Desculpas Amor Nao Correspondido
O céu e as nuvens , o sol e a terra um coração sozinho a solidão espera , a felicidade o amor e a paz sentimentos de verdade que me faz sentir saudade daquele tempo que fico pra trás
Uma vez perguntarão a um grande líder humanista, o que é o amor? Ele simplesmente respondeu é a unica força capaz de transforma o inimigo em um amigo.
Quando alguém disser -te que te Ama lembre-se ...
Que meu Amor só terá acabado ....
Quando quando alguém conseguir segurar ...
As lágrimas do meu quadro pintado ...
A gente se dá
todo nosso amor
depois se retribui
em companhia
me chame para ver
o pôr do Sol
qualquer dia
não é preciso
ter dinheiro
a gente se senta
aqui no quintal
e se lembra
do quanto pode ser bom
dividir um momento
assim tão normal
mas que parece
que o esquecimento
ou algo assim
transformou num
incontrolável vendaval
a distração pra completar
não deixa ver
que minha companhia
ainda pode ser sensacional
você faz o chá
e eu ligo o rádio
faz de conta
que hoje
é nosso primeiro dia
ainda me lembro
o quanto você ria
então
vamos olhar o Céu
e procurar vestígios
da passagem do rouxinol
então espero
me chamar
pra ver
o pôr do Sol
"Para mim o mais belo sentimos é o amor, porque somente com ele podemos ser felizes mesmo nas lutas e dificuldades".
O pior que há em mim
Amor, a ti dedico meu dia.
Meus pensamentos e emoções.
Em mim por vezes você desperta a ira,
Mas, também incríveis sensações.
Do amor ao ódio vou,
Em menos de um minuto.
Em suas mãos tem o segredo
De dominar o meu mundo.
Meu moreno, cor de jambo.
Sua boca me provoca.
Quando olho nos teus olhos
Sou uma menina dengosa.
Se pudesse te tocar,
Eu te levaria ao céu.
Tocaria o seu corpo
E em sua boca colocaria mel.
Se pudesse perceber,
O bem que posso te fazer.
Não teria tanto receio
Em me deixar te conhecer.
Oh moreno que me fascina,
E me olha todos os dias.
Foges de mim,
Como o Demônio
Em dia de Ave Maria.
Se soubesse todo o amor
Que eu tenho para te dar.
Esta noite em meus braços
Você iria descansar.
Se soubesse o desejo
Que eu trago dentro de mim,
Me consome este fogo
Ele parece não ter fim.
O sagrado e o profano
Que residem lado a lado
Quando olho pro seu corpo
Eu só penso em pecados.
Que indecente é sua boca,
Que insiste em não sorrir.
Sei que toda noite em seus sonhos,
Você me faz sorrir.
Sei que sou seu melhor prazer,
Toda noite em seus sonhos
Você quer me dar prazer.
Imagina o teu corpo suado
Sobre mim.
Sentir o gosto da minha boca
E um prazer sem fim.
Lembre-se: Posso ser o seu viver.
Mas, também serei seu fim.
Você desperta o meu melhor,
Mas, também o pior que há em mim.
Sal e açucar diferença nobre açucar doce sal salgado o amor doce vive mais o casal salgado tem que ser fresco :/
O amor. Este pode começar com uma troca de olhares, em sorrisos. O amor pode surgir em pequenas palavras e atitudes.
O amor pode florescer entre amizades, até mesmo o amor a primeira vista pode acontecer. O amor é uma coisa natural e inevitável.
Não podemos escolher a quem amamos, pois não se pode controlar o amor.
O amor pode ser vivido de forma forte e intensa, ou de forma fraca e triste.
O amor pode vir em uma doença, como John Green escreveu. Ou em uma foto como Nicholas Sparks escreveu.
O amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. Só depende de nós aceita-lo.
O que é o AMOR?
Perguntaram-me o que é o AMOR. Eu respondi com toda esperança: AMOR é quando se prefere caráter em vez de corpo, lealdade em vez de beleza, verdade, veracidade. É se encontrar em apenas um olhar, é sentir, imaginar, suspirar. É viver o toque suave das mãos e o arrepiar de um “eu te amo”. É encantar e ser encantado. É amar, incondicionalmente, amar.
Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.
Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.
A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?
A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!
Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.
Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!
Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.
Nem todo silêncio é igual ... às vezes é resposta, outras vezes interrogação! Às vezes é amor, em outras é descaso ... pode ser aceitação, mas pode ser uma negativa ...
E tão poucas vezes silêncio é apenas silêncio...
A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!
...e pode o amor chegar, sem avisar, sem tocar a campainha e me pegar de surpresa enquanto ainda tiro as farpas do coração?
Como saber se o amor que chega é castigo ou salvação?
BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.
Quero ver uma ciranda dar volta ao mundo, que nessa ciranda tenha apenas amor, compreensão, igualdade, solidariedade e compaixão pela natureza, desejo profundamente, sentir o vento bater forte no meu peito, anseio a sabedoria perto da minha alma, para lidar com as vicissitude do dia a dia, que fique de fora dessa ciranda, tudo que é nocivo aos meus pensamentos, todas as pessoas ruins, quero longe de mim, tudo que não presta e que nada de mau cruze o meu caminho, a cada dia, quero ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje, que as forças poderosas me cubram, me protejam, a todos que por ventura meus olhos enxergarem, emano os mais sinceros sentimentos, amém!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp