Desculpas Amor Nao Correspondido
quando estou triste tento nao pensar em vc tento nao me ver com vc mais isso para min e quase empossivel a unica coisa que eu quero e te amar
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Deus nos deu o dom de amar,
De querer bem, desejar o bem
Mas poderia ter posto limites.
Para quando isso nao pode ser retribuido.
É injusto e cruel sentir coisas tão lindas e sublimes por quem não tem como retribuir nem o dom de aceitar.
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
Não se apaixone por mim
Pois meu começo ja tem um fim
Disistir nunca foi pra mim
Por isso não se apaixone por mim
Fomos muito ingênuos
Procuramos um no outro coisas que não podíamos encontrar
Perdas que nada tinham a ver com aquela relação
Eu fui verdadeiro e te vi de verdade
Nossas almas se encontraram, nuas e desarmadas
Vi em você a pureza de um coração
Que preferiu se endurecer porque não queria perder mais nada
Por menor que fosse, por mais desimportante
Você viu em mim o cuidado
A juventude que você negou a si
Os erros que não se permitiu cometer
A fé que você sentia que nunca existiu
Foi amor
Foi paixão, foi fogo e queimou
Você diz que ainda me ama
Mas te desafio a entender que você amava
A pessoa que se permitiu ser ao meu lado
Abraços quentes
Uma dor no estômago
O vento que arrepiava em sua garupa
As noites em silêncio
A mensagem não lida
O celular desligado
O amor ligou
Mas não encontrou você do outro lado da linha.
POEMA NÃO TENHO
Poema não tenho, para te dar a poesia
temo, gesto, ardo em fogo, peço apelo
ao coração, e aguardo pelo poético dia
de sentimento atraente, sem contê-lo
Liberto, os versos se abrem, ó alegria
escolhe o sentido, e assim escolhê-lo
dando causa, cheiro, amor e cortesia
criando canto com terno verso singelo
Agrada, a mim mesmo, ter requisitado
pois, em cada sensação, então, cortejo
sinto-me, vejo com emoção, doce hora
Afeto me apraz, e versejo, afeiçoando
sonho sonhando, nas asas do desejo
quero viver, e ter mais que um agora.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
31/10/2024, 18’45” – Araguari, MG
Sinto-te escapando a cada dia,
Teu brilho desvanecendo lentamente.
Não posso culpar-te, pois foi minha própria perspectiva
Que nos levou a este momento presente.
Não desejo perder-te, mas estou sem direção,
Vejo-te afastando-se em meu olhar,
No horizonte, te perco de vista,
E meu coração não sabe mais o que pensar.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
Desconfie daqueles amores que são seguros demais...
Não sentem ciúmes, não sentem saudade, não se incomodam com ausências.
Amores que não sofrem e nem surtam um pouquinho de vez em quando. Amores certinhos que nunca cometem delito ou algum desatino.
O amor não consegue ser sensato o tempo todo...
Porque amor não é razão.
Amor é emoção e emoção definitivamente domina quem sente.
Amor não é rio...
Amor é mar.
Eu poderia escrever mil linhas de frase para ti, mas não, somente lhe digo: muito obrigado por me fazer feliz.
Não é em nosso perdão, nem em nossa justiça própria, que repousa a sorte do mundo, mas nos do Senhor. Quando ele nos ordena que amemos os nossos inimigos, ele nos dá, com a ordem, o seu amor.
" Destino
Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.
Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado
Quando alguém pisa na bola com você, perdoamos mas isso não significa que será tudo como era antes...
