Desculpas Amor Nao Correspondido
Com "A" escrevo "AMOR"
com "E" escrevo "EU"
com "T" escrevo "TO"
com "C" escrevo "COM"
com "S" escrevo "SAUDADE"
com "D" escrevo "DE"
com "V" escrevo "VOCÊ"
Ezequiel de Carvalho Rodrigues.
Quero render meu ser ao teu ser! Única paz, único bem e único amor. Me entregar a esse amor eternamente, quero pulsando em mim. Eternamente!
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
A cada passo, passo a pensar
Penso e passo a cada passo
O Amor passando e eu pensando no passo
Que direção tomar?
O vento batia forte, as folhas passavam
A poeira subia e meu Amor não chegava
De onde viste, para onde foste?
Ficou a incerteza do amanhã...
Certo seria te ver, abraçar, beijar...
Planos incertos, vida que corre.
A poeira baixou, as folhas quietas no asfalto estalavam ao serem pisoteadas.
É um novo recomeço.
Marilena Carvalho
Que a Paz de Cristo e o amor fraterno contagie nossos corações e transbordem nossos lares de felicidade. Feliz Natal!
Para que haja NATAL, é preciso que dentro de cada coração humano nasça o perdão, a paz, o amor, a fraternidade, a compaixão e harmonia. Boas Festas!
Que nossos coraçoes sejam tomados de amor e paz nesse natal, renovando nossa fé e nossa esperança para 2014. Boas Festas
Que esse natal e a passagem do ano que se aproxima, revigore nossas forças, nosso amor e nosso otimismo, que venha 2014, recheado de paz e alegrias. Boas Festas!
Antigamente eu apenas falava sobre o amor, já hoje, aprendi a senti-lo com intensidade. Garanto, sentir é bem melhor que falar!
Meu amor
Devolve-me a minha alma.
Que a perdi.
Com ela a alegria.
Os sorrisos.
Os sonhos.
Doem-me os olhos.
Deste pó.
Devolve-me.
Talvez uma lágrima.
Apenas uma.
Por favor meu amor.
Já não tenho mais sal.
Nem água cristalina nos meus olhos.
Para chorar e...
Aliviar a minha dor.
Devolve-me o meu coração.
Que está seco.
Como o sal da minha boca.
Das saudades.
Do teu carinho.
Dos teus beijos.
Que correm como um rio selvagem.
Devolve-me o perfume das rosas.
Aroma suave.
Dos nossos corpos suados!
O problema da humanidade começa quando as pessoas começam a se preocupar mais com o próximo amor do que com o amor ao próximo.
Sou do tipo que acredita e defende o amor. Sim, até que me provem o contrário, ele é inocente. E como todo bom inocente, ele erra, ela aprende com os erros, ele supera, ele cresce. E quem aqui nunca erou no amor, que atire a primeira pedra. E este que atirar, deixo já aqui minha solidariedade , porque me doí saber que você ainda não sentiu esta dor, e já me disponho, como uma boa amiga, para futur...o ombro necessário, porque quem é de verdade, sabe do que falo, e quem é de verdade ainda vai sentir. Existem vários tipos e graus de amor. Ouvi dizer que amor de mãe, é o único amor real. Mas enquanto não sou mãe, vou vivendo este amor, que hoje é a minha realidade, vou aprendendo a ser cada dia melhor , vou errando, superando, aprendendo. E que todos possamos errar muito, porque o erro é quem traz a perfeição, e quando eu erro, eu preciso da compreenção, de quem sabe me compreender, e é neste momento, que medimos o grau do amor, quando menos merecermos, e quando mais precisarmos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp