Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 735975 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Quando você vai para uma peça com o título "o grande amor da sua vida", e a atriz fala que o grande amor da sua vida pode estar a seu lado, e você olha para um lado e quem está é sua amiga com o namorado, e no outro um senhor com sua esposa, você percebe que o amor próprio é uma bosta insuficiente.

Inserida por ingridmota

Saudade

Quanto a saudade do amor habita a alma tristonha
faz da vida nau sem rumo no mar da esperança perdida.

Inserida por AnaStoppa

as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .

dedicado pra Aline Valadar

Inserida por PietroGodinho

"Para criar algo,você precisa em primeiro lugar de amor,
pois o amor,faz você dedicar-se ao que cria,faz você amar a sua obra"

Inserida por autordacriacao

A verdadeira felicidade esta contida no verdadeiro amor, e você só conseguirá se lutar por ele, podem até vir muitas dificuldades que lhe façam tentar desistir, mas ao final verás que cada desafio que enfrentou valeu a pena pra ter hoje o que sempre sonhou ou bem melhor, basta ter fé, esperança, e amor mas principalmente amor pois sem ele nada vale o resto

Inserida por thiagolkj

Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.

Inserida por terestareter

Um amor nascido do impossível
uma amizade que sera eterna
uma sinceridade como nunca igual
um coração livre,
um sentimento forte.

Inserida por terestareter

O amor é um bicho entranho né?! Por mais que você se machuque e jura que nunca vai amar novamente, você sempre acaba se entregando. Por que sempre nos rendemos? Eu acho que é o desejo e a esperança de que "dessa vez seja diferente". Mas por que nunca é diferente? Ai eu penso, será que sabemos amar? Será que sabemos o que é o amor? Pensei nisso durante o dia e deixo aqui uma ultima pergunta: "O que é amor pra você?"

Inserida por patrickbraun

"Para criar algo,você precisa em primeiro lugar de amor,
pois o amor,faz você dedicar-se ao que está sendo criado,faz você amar a sua criação"

Inserida por autordacriacao

Pode-se fechar o coração, mas ele jamais envelhece.
Está sempre pronto para se abrir ao Amor no momento certo.

Inserida por Rosanetfor

A minha vida é dividida em duas partes, o amor e o silêncio desesperador.

Inserida por Gwened

UM MILÊNIO DE AMOR
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de inverno. E as nuvens que não aparecem no inverno, aparecem no verão, mais nunca se encontram para tocarem umas as outras. O sol pode até aparecer e aquecer os dias frios de inverno, mais é no verão que ele sempre aparece, e permanece sozinho, aquecendo unicamente sua própria consciência, pois a lua sua eterna amada, desde a ultimo contato do milênio, nunca mais apareceu, para vê-lo, e também vive sozinha, a menos permanece em suas lembranças a certeza do encontro caloroso, e ambos guardam algo em comum a pesar da diferença entre os dois: a certeza de que não existi traição entre eles.
Assim parece ser o meu destino, aquecer os dias com minha mente e esfriar o fogo que guardo para o reencontro, apesar de que o que queria era aquecer todos os dias a amada e fazê-la delirar de paixão a minha querida e passar todos dias a fora espiando sua beleza e vendo o luar aproximar-se dos raios de sol, e que os dois se aqueçam com o fogo e o frio do reencontro, e juntos possam entrar em chamas e queimarem de tanto prazer, pois um milênio passar rápido, quando se ama a pessoa certa.
E um beijo será dado e um outro será devolvido e muitos roubados nesse delírio de paixão, mais enfim nessa jornada o tempo urge, o tempo foge, o tempo se esconde, e já não temos tempo pra o desfrute, nem tampouco ao de quem se ama. Somos que nem o sol e a lua, mais havemos de seguir e conseguir um dia nos amar muito e loucamente como nunca, e nesse dia a lua irá delirar de paixão, pois o sol também fará loucura de amor com sua amada milenar.
E certamente o contrário há de acontecer, o sol e a lua iram esperam e espiar o nosso encontro “eu e minha amada”. E sentiram inveja, pois nós passaremos a nos amar todos os dias e bem embaixo de suas vistas, fria e quente de solidão, e viveremos um milênio de amor.

Inserida por magnumjhonny

De todo amor que há em mim, o meu é eterno por você

Inserida por luanalazzaris

Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.

Inserida por Alannascimento

E quem disse que o amor deve ser justo?

Inserida por Alannascimento

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Vivo num mundo de incertezas
onde a única esperança é o amor por si mesmo...

Inserida por JHOSILANY

O destino rege o mais intenso e forte amor
com todo seu contorno e claridade existentes.
É a sina de quem acredita não poder voar mais alto.
É todo o conformismo e ismos em que acreditamos.
Por isso,não creio em"ismos"e sim no destino.

Inserida por milena-ha

Se tiver que lutar por amor,LUTO e assim será.

Inserida por leocerqueira

Ninguem é perfeito para estar a seu lado...Mais a perfeição do meu amor aperfeiçoa a cada manhã longe de ti...

Inserida por gilbertomuller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp