Desculpas Amor Nao Correspondido
Não é vergonha nenhuma pedir desculpas a quem seja, independentemente de sua condição social quando cometemos um erro, não há desonra para aquele que realmente faz a coisa certa.
Por mais sinceras que possam ser, as DESCULPAS só fazem SENTIDO quando se está preparado para não cometer os mesmos erros.
´´ . . . E quantas vezes você já
#pediu_desculpas . .
Não por estar errado ! . .
Mais sim por medo de
#perder_alguém . . . . ´´ O.o
Deus não escreve por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder erros, arrumando desculpas para constantes falhas.
Triste constatação, mas desculpas não justificam erros; perdão não é amnésia; não há borracha para palavras ditas e não se passa corretivo em gestos. Sendo assim, o ato de pedir desculpas pode até ser uma ato nobre, mas não muda o que aconteceu, assim como o ato de perdoar, por si só, também não evita que tudo possa acontecer de novo. Ruim não pedir desculpas, mas horrível quando o ato de pedir desculpas se torna extremamente fácil e rotineiro. Se você tem consciência do seu erro não peça apenas desculpas, esforce-se para consertá-lo, tenhamos a consciência, de que palavras também doem e desculpas , por mais sinceras que sejam, não apagam a dor causada. Então antes de agir, pense, pois muito melhor do que pedir desculpas, é não ter motivo para ter que pedi-las. Fique atento, normalmente pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa, e um dia quem sabe, o ser humano vai ter o prazer de descobrir que um pedido de desculpas não faz a menor diferença, se a pessoa não mudar junto com ele.
Peço desculpas sempre que reconheço um erro...
Não vai nisso um gesto espetacular de humildade
mas, minha forma de corrigir erros de conduta.
Alguns virão com a história do:
"Nunca mais será a mesma coisa"...
e Não será mesmo!
Poderá ser melhor!
Será uma chance de aprendizado,
e de manter firmemente alicerçados
relacionamentos importantes,
que lamentaríamos perder.
Dizer que não consegue é bem melhor do que inventar desculpas para a incapacidade, seja justo com si mesmo sempre.
Desculpas não apagam palavras, elas continuam ecoando... Inquietando sua mente e entristecendo sua alma...
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero
Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.
Poeta Antonio Luís
♥ Não há mais desculpas,Você vai ter que me entender Quando olhar pra trás Procurando e não me ver, Chegou a hora de recomeçar, Ter cada coisa em seu lugar,Tentar viver sem recordar jamais, E se a saudade me deixar falhar,Deixar o tempo tentar te apagar, sei que não vai voltar ,Não vai tentar me entender, Que eu não fui nada pra você, Que eu deveria te deixar em paz. É difícil de aceitar, recomeçar do zero, Levantar e caminhar. Perceber que quem se ama , Já não se importa com você . Chegou a hora de recomeçar , Acreditar, que pode ser, melhor assim ,Tentar crescer, fingir ser feliz ... ♥
ETERNAMENTE
Então, não me peça desculpas!
Combinado! Tentarei!
Fecharei os olhos e me entregarei a musica.
Mas você estará ao meu lado?
Porque faltara o essencial.
A pessoa que me mereça, o ator principal.
Com o pensamento a divagar, prometo, dançarei.
Girar a me entregar em sentimentos
Que jamais irão findar.
Mesmo que o momento seja breve
E que a razão teime em entrar em ação.
Porque uma fração de segundo vivido
Na entrega da paixão por si mesmo
É se integrar ao lívido entremear
Do sol e do luar
Com somente os anjos, a admirar
E poder ter a eternidade
Envolta em brilhos de esperança
A prometer sempre e sempre,
Eternamente, a contradança.
Não quero descobrir segredos nem ouvir mentiras ou desculpas
So quero você ,sem mentiras sem desculpas ,,, sem segredos
Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)
-F.T
Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer!Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama , sei que so elas sentiram minha falta.
Não há desculpas de que vive intensamente, vive intensamente quem faz a vida ter sentido, e faz mais sentido elvoluir que ficar parado no mesmo estagio... Só zera o game quem passar de fase, para passar de fase e dar sentido ao jogo deve-se empenhar e evoluir...
Encontramos desculpas para tudo
Está-se nublado, vai chover.
Chove-se, não posso sair.
Faz-se Sol, está calor.
Se, por que tantos se? Quando precisamos de apenas um, eu posso, eu vou.
Se ficar nublado será bom,
Se chover, melhor ainda.
Se fizer sol, vou à praia.
Mas, nós reclamamos de tudo, até mesmo do tempo que não passa, das palavras que poderiam ser melhores, do que já se foi.
Esquecemos-nos de viver.
Arrumamos desculpas para sonhar.
Até quando, vamos viver nesta pequinês, de apenas imaginar, e não viver?
Será que amanhã, vai ser melhor? Não sei, mas também pouco importa desde que me encontre. Que perceba em mim, o construtor de caminhos e articulador de ideias, e assim poderei esquecer se é chuva ou sol, vou viver cada segundo valorizando o que tem de bom em cada dia.
Se você se importa diz, corre, pede desculpas, chora, diz que ama, que não quer perder, que sonha, imagina, fantasia, almeja, respira, pede pra ficar. Isso não é desonroso! Pelo contrário, isso valoriza o ser humano que existe dentro de você e mortifica o robô que insisiti em tomar controle de tudo, até o que não se deve ser controlado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp