Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 766451 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Desculpas não tiram as feridas do meu coração, não tiram a agústia que passei noites atras, e a raiva que me domina agora...

Desculpas não apagam o que foi dito ou feito,desculpas não passa de simples palavras...

Se o erro for meu eu assumo não quero saber
Te peço milhões de desculpas se preciso for
Não meço limite, distância
Faço qualquer coisa pra não te perder
Espero que você também seja capaz de fazer

Jorge e Mateus
Música Amor Covarde

Homenagem

Eu inicio este poema pedindo desculpas,
Desculpas por não fazer nada,
Sei que a culpa não é minha
Mas queria tanto poder ajudar

Ajudar nas horas que vocês estavam com problemas,
Problemas dos simples aos Gigantes,
Como a falta de inspiração para uma bela obra,
Quanto a morte de pedaços da alma

Demorei para fazer este poema
Eu estava novamente tentando levantar sozinho,
Levantar desta cama que deitei no bem vindo ao mundo,
Deveria ter voltado ao meu lugar de origem onde agora está vocês

Mas se eu estivesse lá nunca poderia sequer reconhecer sua voz,
Demorei para fazer este poema eu sei,
É que a inspiração veio até mim agora,
A inspiração que encontrei nas letras de seu coração

Neste momentos que eu simplesmente sei que nada vale,
A morte demora ou chega rápido tanto faz,
o importante é descansar depois dela e a tristeza nunca mais sentir...
Demorei para fazer este poema eu sei, mas consegui!
A inspiração que faltava veio das letras de seu coração

Agora volto a Deitar e deixou todos com meu delírio,
Quando vejo pelo menos uma estrela eu lembro de Peep,
Toda vez que eu estava triste Eu me imaginava gravando com X,
Hoje eu vou falar com Zeus...
Quero saber se as Almas Dos Deuses da Tristeza já estão no Olimpo.

Gregory Ryan (21/06/2018)

Me perdoe se não cumpri o que lhe prometi
Se é que prometi...
Inventei desculpas, menti
O que estou fazendo aqui?
Me falta vontade de agir, de existir.

⁠Não me proponha desculpas: demonstre atitude. Desculpas são frágeis; atitudes são verdadeiras demonstração de querer.

Não aceite desculpas de quem pede perdão mas não muda de atitude
Pois o "desculpa" vem da atitude e não de palavras

Talvez eu devesse pedir desculpas as pessoas por não ser ingênua, mas é que o mundo me obrigou a isso, a vida me alertou dos perigos de amar pessoas desumanas.

No caminho onde se molda o futuro, não existem desculpas para o que permanece por decidir.

A dor que persiste existe porque ainda não tiveste coragem de a escutar verdadeiramente.

Cada escolha que fazes é cirurgia à alma: ou é decisiva, ou é meramente paliativa.

Hoje não oferecemos motivação descartável — entregamos decisão em estado bruto.

Partilha nos comentários aquilo que deixaste estagnar. Assume a tua cura publicamente.

A cura não é desejo silencioso que guardas no peito — é ação em movimento perpétuo.

Agora escolhe.

⁠"Não se pode usar de desculpas as dificuldades que fazem parte das lutas."

⁠Achar mil desculpas para não fazer nada é a melhor forma de se chegar a completa ociosidade.

Hoje pensei eu algumas desculpas para te mandar mensagem, eu não gosto de precisar delas pra falar com você, não posso só chegar e falar "preciso de você todo dia, cada dia mais". Por que eu falei sem pensar, gosto de imaginar que você também, mas não consigo apagar da minha memória você falando que pra você a gente não faz mais sentido a tempos, por que pra mim nós dois ainda fazemos sentido, mas eu me expressei mal e você me mostrou algo que eu não esperava de você, talvez você não tenha reparado mas você menti, mudou a sua versão tão rápido quando a facada que eu senti quando li aquela mensagem, foi bom saber, péssimo me sentir usada de novo.

⁠Na dúvida fique com a razão, não procure desculpas para o que sabe que não há desculpas.Liberdade de escolhas! Lamentar-se não resolve, as atitudes dizem tudo de uma pessoa. Sentimentalismo só te afundam em suas decisões, não permita que seu bom olhar te impeçam de se proteger de gente ruim.

Frase de Islene Souza

⁠Vencedores tem metas para alcançar, não desculpas para dar.

⁠Não sou sou obrigada a fingir que acredito em desculpas esfarrapadas. Não sou obrigada a aceitar que as pessoas me manipulem. Não sou obrigada a aguentar grosseria, até por que sei ser pior. Não sou obrigada a fazer das tripas coração para satisfazer quem julga as próprias necessidades mais importantes do que as das outras pessoas. Não sou obrigada a conviver com gente que sutilmente faz da vida alheia um inferno. Não sou obrigada a passar o meu tempo livre fazendo o que não quero. Não sou obrigada a me encaixar em certos paradigmas só porque a maioria optou por levar um determinado tipo de vida. Não sou obrigada a concordar com tudo por medo de desagradar. Não sou obrigada a ser saco de pancada de gente que não assume os próprios problemas e sai por aí descontando nos outros as suas tristezas. Eu não sou e você também não precisa ser! E em primeiro lugar tenha opinião própria, saiba o que quer, e busque ser você mesma sempre!!! NÃO SOU OBRIGADA A NADA.

⁠Quem é você? Eu Sou Deus, o maior de todos.
Não peça desculpas, apenas navegue e não naufrague.

Péssimos hábitos

Deixei de lado o pedido de desculpas
Já não era mais minha culpa
Pedi perdão, doeu, mas não foi em vão do jeito que ocorreu
Senti minha alma transbordar,
Nas minhas próprias fraudes que me punha a nadar
No meu mar de ilusões, que enfatiza uma mentira
De uma vida que está se tornando amarga de tanto ser vivida

Me fez mau, pediu pra te esquecer. Ok! Só depois não venha me procurar pedindo desculpas e pedindo pra voltar. Porque já terei seguido minha vida ao lado de alguém que goste de mim de verdade.

Não Sei Viver Sem Ter Você
CPM 22

Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

Não sei viver sem ter você

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

É fato. Não adianta ficar inventando desculpas pra si mesma para justificar o ato (ou a falta dele) de outra pessoa.
Ah, mas ele deve ter pego trânsito, o celular não pega onde ele está, não respondeu a mensagem porque estava muito ocupado, ele trabalha muito, Ei, para de se enganar, ok? O fato é que ele NÃO quis e ponto final.

Quando queremos, de verdade, sempre arrumamos um jeito. Viramos o mundo de ponta cabeça para trocar o plantão, colocamos o chip no celular do amigo quando ficamos sem bateria, pagamos o dobro para pegarmos um táxi e chegar à tempo, atravessamos a cidade para conseguirmos pegar o último ônibus que já estava com o motor ligado, deixamos para trás a festa de aniversário do melhor amigo, pedimos dinheiro emprestado até para quem não gosta da gente.

Quando você QUER, você FAZ acontecer. E faça mesmo!
É muito bom quando a gente quer muito uma coisa e temos que virar o mundo pra baixo para conseguir, porque a satisfação de estar alí, dentro daquele último ônibus que você só conseguiu pegar porque saiu correndo com o salto alto na mão, é única, merecedora de um espaço em alguma cena da novela das oito.

Agora quando você NÃO quiser, o melhor a fazer é simplesmente falar que NÃO QUER, A sinceridade, é uma virtude. Em vez de você ficar inventando um milhão de desculpas, nada melhor do que dizer que simplesmente não está afim. É mais BONITO.

Quem quer da um jeito. Quem não quer da uma desculpa