Desculpas Amor Nao Correspondido
Está faltando amor nessa louca academia para treinar.Mais poesia, mais yoga e menos droga para meditar.
" A Humildade e o amor."
Na corrida para o secesso, muitos se perdem no orgulho e deixam pelos seus caminhos, seus maiores VALORES, A HUMILDADE E O AMOR!!! . O verdadeiro amor nunca se desgasta,não se cubra de razão se cubra de amor, pois o amor é a razão de tudo. O amor é sentimento sublime, capaz de curar qualquer ferida,qualquer dor. Há o amor quero ir contigo aonde você for, pode me chamar que eu vou.
Na corrida para o secesso, muitos se esquecem de você,esquecem que ao logo de uma vida, bem seja vivida com humildade e amor.
🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo, 15/04/218
às 04 horas e 19 minutos
Só o amor !
Só o amor acalma!
Só o amor te liberta!
Só o te dá esperança!
Só o amor te enlouquece!
Só o amor tira teu sono!
Só o amor e é só o amor!
O meu amor vai te aquecer o teu sorriso me enlouquece, a minha vida eu te dar, e tudo aquilo que sonhei com você eu vou conquistar !
A vida tem essas de ser imprevisível, ora achamos que vamos morrer de amor... Ora vemos, que a única coisa que não pode morrer é o amor próprio.
Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Amor...
Você invade minha vida...
Enche meu coração de desejos...
Eu amo você desde o amanhecer...
A cada segundo a cada momento penso na gente...
Ninguém pode impedir um amor tão bonito e verdadeiro...
Nem mesmo a distância...
Seu amor é único...ele me encanta...
Nunca me deixa entristecer...
Fico sempre sorrindo...você me faz renascer...
Seu amor é tudo que eu preciso...
Iva Rodrigues ❤
Enquanto existir amor aqui no meu peito...
Estarei com vocês ...
Mesmo que ele se vá, minhas últimas visitas seria em minhas memórias ...
Apesar de todas as feias brincadeiras de poder, guerra e fome. A arte, a esperança e o amor sobrevivem na terra dos homens pelas luzes de Deus.
Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!
Ela é pequena, mas de grandes ações. Parece uma flor que cabe na mão e desperta o amor em todo coração. O seu cheiro é a melhor fragrância, que encanta até mesmo a alma, trazendo pureza, e calma. Ela é sempre delicada, distribui sorrisos e gentilezas por onde passa. E se destaca, como estrela, em meio a tanta escuridão.
Era um amor que prometia ser o melhor de todos. Que suportaria tudo e passaria por todas as provas de fogo. Que viria a ser sempre um sentimento verdadeiro e continuo. Que era pra ser, mas foi apenas... Mais um amor feito de palavras, que o vento leva e o tempo apaga.
O amor é relativo ... Possui várias interpretações e nuances.
As vezes está tão perto e sequer enxergamos, mas ... se não enxergamos é porque não o queremos como está!
O amor pode ser apenas poesia!
Porém, o que vivemos em busca, ou no dia a dia é muito mais intenso e profundo!
É um amor que quase não rima com poesia, mas que vem com toda intensidade!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp