Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748156 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Saía da boca palavras infaustas e melódicas, “Está tudo bem”. Meu amor perguntava “O que houve? Conte-me pequena, deixe teus temores, venha cá e deliberemos sobre o que te deixa tão inquieta, sabe, estou aqui para te ajudar, aconchegue-se no meu colo, mas pelo menos venha.” E por mais uma vez via-me contando lorotas para mim mesmo.”Estou bem, era só um pouco de cansaço e sono“, engodando-me mais e mais, exausta desse jogo de é ou não é, mentia descaradamente, a vítima era eu, sofria e pagava o pato.

Logo no alvorecer, atenuada a uma massa humana na cama, debulhada em dores mal resolvidas e outros afins, cansada de viver passando pela tangente, mal me viu e meu amado saiu correndo gritando meu nome em minha direção, socorrendo-me desse pesadelo, fitou em meus olhos e começou a dizer ao pé do meu ouvido. “O que foi pequena, o que aconteceu? Conte-me, tu sabes o quanto não suporto te ver desse jeito, que tristeza é essa que tanto te tortura? Meu amor, preocupo-me tanto contigo e mesmo assim não se permite a minha tentativa de ajudá-la, chega disso por favor, deixe-me te ajudar”. Rendi-me, cansada disso, dizendo com a voz rouca. “Amado meu, nada corre bem, tudo dá errado, minha vida está bagunçada, apenas abraça-me neste momento, tudo que minha alma anseia.” Agarrada ele, pude sentir minha existência tranquilizar-se cada segundo que passava, segurando fortemente em teus braços, lasquei um beijo em teus lábios finos e fui esquecendo desse pesadelo, meu amado tão afinco a mim estava há meu lado sempre, não havia nada melhor, apenas ele.

Algumas Vezes o Que Chamamos de Amor é Meramente Uma Distração da Vida Para Acordarmos.

Sinceramente acreditei quando você disse que seu amor por mim nunca ia acabar

Soltei os laços da saudade pra segurar nas mãos do amor próprio.

O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?

"..que atire a primeira pedra quem nunca errou por amor...(de repente uma pedra lhe atingiu a face). - Você nunca errou por amor? - Nunca! (respondeu toda orgulhosa).
-Então ele abriu um sorriso e disse: Coitada, tenho dó de você por acertar sempre.. Se nunca errou, é porque nunca amou de verdade. Quem ama perde a razão, a noção, o bom senso, o pudor... não tem como não errar. A única certeza, é fazer o você acha que está certo. Prefiro continuar errando, amando, sofrendo, tentando..."

Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.

Chega de amor-desculpa
amor-rotina-decadente
Quero amor-fogo-gasolina
Meu amor, amor, é amor-urgente!

Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.

Sou louco pela vida, sou louco pelo amor, sou louco por você

"O amor machuca, causa lesões, enquanto isso, pessoas procuram um amor louco, sem razão, enfim, esquecem que tem que se machucar, poder amar verdadeiramente."

Se pra te o teu amor for preciso esperar, esperarei.
Se pra conquistar o teu reino fo preciso renúnciar, renúnciarei.
Se pra te ter por completo fo preciso sofrer, sofrerei.
Se pra agradar o teu coração for preciso morrer pra mim mesma, morrerei...Porque o que eu mais desejo é ser tua melhor amiga Jesus, conquistar teu coração, plantar a semente das boas novas em milhares de corações e ser pra sempre tua.

O perdão no amor
.
O grito do teu medo é o que me mantem ao teu lado, tentando te proteger com a minha vida! Um sentimento tão forte, capaz de sobressair a qualquer ideia carnal ou até mesmo, espiritual.
Existem homens que querem crescer perante um cargo, outros perante o espírito, e outros como eu, que só avistam o amor.
Não devemos citar teorias sobre o amor, pois ele foi feito para viver, ser sentido; não para ser explicado, o que o torna livre de palavras, que, por vezes, são mentirosas!
Amor é real, fortaleza para quem o venera, a beleza da vida!
Ele é uma espécie de perfeição quando sentido por duas pessoas, correspondido; mas como ele habita o coração de seres humanos, está naturalmente apto ao erro; mas pense que, onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados! O erro pode estar na pessoa que julga a outra!!!
No amor, o único caminho a ser seguido é o coração, mas o coração é como uma bomba, que, quando em efeito de explosão, demonstra que o homem jamais será perfeito.
Esse fator demonstra que, antes do grito, da raiva, e da discussão, devemos entender o que houve, e saber que o perdão no amor sincero, é a regra fundamental para que ele realmente seja verdadeiro. Onde a erro, a humano, mas onde há amor, há perdão!

O amor pode surgir da mais simples amizade ou do ódio mais forte e perigoso.

Minh'alma tem sede de ti, és meu único e verdadeiro amor. (DEUS)

O amor me inspira quando a decepção transborda em meus olhos.

O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.

O amor fraternal é o amor mais sincero que podemos sentir. Vem eterna sinceridade de fazer verdade aquilo que você diz.

Sabe aquela amor que já dura anos, e que nunca vai acabar ou diminuir? Eu sonho todos os dias em poder te encontrar novamente e poder te abraçar, pegar na sua mão aperta bem forte, colocar meu rosto em seu ombro e dizer tudo que eu sinto por você, todo esse amor que toma conta do meu corpo. Nem por um segundo consigo pará de amar você, porque você me ensinou que tudo pode dá certo apesar de tudo. Foi você que mudou a minha forma de pensar, de ver o mundo, com você eu aprendi que coisas materiais não vão demonstram o tamanho do amor que sinto por você.

Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR