Desculpas Amor Nao Correspondido
Ela parece iludida de amor e diz que seu único conselheiro é o seu interior!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.
The killers e uma dose de vodka,por favor? Dois cubos de gelo de amor e um de saudade acompanhando.Obrigado.
O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.
Esperar do amor à constância é algo impossível, é como desejar todos os dias frutos de uma arvore que ó os produz na primavera.
Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.
Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.
Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz dia dos namorados
Ainda existem pessoas que merecem nosso valor, carinho e amor. Ainda existem pessoas que iremos conhecer e que jamais iremos esquecer.(M.P.P.)
"Simplesmente amor, sem nada a dizer!Amor com as mãos,amor com os pés, amor com dedos, braços, pernas, barriga, pele e abraços... Amor de corpo inteiro. Um amor que transcende, que transpira, que transborda.
Um amor que surpreende, sem nada significar, sem nada explicar, sem nada compreender. Simplesmente ser... preencher, existir! Amor que não vê, que não ouve, que não questiona. Amor em silêncio. Um silêncio que aquieta o coração, que acaricia a alma, que alivia as dores!..."
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Sangra esse seu amor, jorra você em mim, que a silhueta desse homem lindo contra a luz é de parar o meu quarteirão.
~*Rebeca*~
-
Percebi um movimento de alguém tao machucado, tão feriado amargurado que me deu todo amor do mundo,
e de tudo que vivi só esse amor valeu a pena, só o amor vale a pena.
Quando voce gosta de alguem, com um sentimento de Amor você nubca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar um igual a esse lute pelo que você realmente ama.
