Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 733873 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Bom dia...
Um sábado todo com
amor e luz pra você!

O amor é um sentimento mágico,
tem o poder de juntar
pedacinho por pedacinho e concertar
um coração quebrado.

O amor é uma dádiva.
Feliz o coração que ama sem esperar
nada em troca.

O A M O R

A gramática define o amor como substantivo abstrato.
Mas na vida o amor é definido no sentido amplo da palavra e em todas as formas
de amar como um sentimento concreto capaz de mudar o mundo...
Não existe meio amor, ele é um sentimento pleno, revelado em pequenos gestos
ou em gigantescos atos de heroísmo...
O amor é universal, ele é um elo indivisível, que perdura através dos séculos,
transcendendo as esferas milenares...
Não há dúvida que sem amor a vida é um profundo vazio...
Sem amor o mundo seria o caos e a humanidade se extinguiria...

Olá Março! Gosto de ti! Lembras o aroma floral da camélia e o adocicado do amor perfeito.
Sabes a jasmim e flor silvestre.
Ouço os passarinhos contentes pela chegada breve da primavera.
Não tarda, cá nos visita.
E que bem vinda será!
Trazes contigo o Dia da Mulher e o Dia do Pai.
Trazes também aniversários marcantes e especiais.
Não nos brindes com partidas inesperadas nem desventuras desprogramadas.
Por favor! Sê meigo e traz a doçura da amarga caminhada.......

Quando se chega ao ápice do ódio! É o amor que vem despontando...
(Patife)

Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!

Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida

Ignorou parte do seu horóscopo que dizia pra ter cautela no amor e se jogou... Meteu o louco e tá lá amando e sendo amada.

A Alma Humana através dos tempos é mais forte que o amor.

Do fruto do pecado
Deu a luz aos dois mundos,
Do amor proibido,líbido,ego ao egoísmo.
O certo o errado, perante a um abismo.

Medo, desejos ou misericórdias.
Sonhos, desfeitos e discórdias.
Entre a escuridão e a luz, sigo a onde me seduz.
Amor e fé.∞
~sweet~

Haveria nobreza em amar somente sendo amado? O amor por si se findaria e tomaria outra forma onde passaria a se chamar barganha.

Dizem que o amor é um ato bobo!
Então serei bobo!
E isso é raro!
E isso é fato!

Quando vc estiver cheio de amor pra oferecer, tenha sabedoria para encontrar alguém que mereça receber!

Eu tenho uma coleção de textos....
Entre eles há expressão de amor, indignação, esperança, amizade e até de dor...
Penso, por que os tenho!? Se quando escrevi algo de amor foi com todo o meu coração e alma, e no final recebi apenas ingratidão e desprezo... Quando eu escrevi sobre coisas que me deixaram indignada, relembro o quanto vale uma vida a alguém, pois, são pessoas assassinas que matam a pureza e nobreza de um coração. Agora quando falo de esperança sinto me refeita, fortalecida, e volto a dar meus passos, são bem pequenos confesso, quase que me arrasto, mas a esperança, me energiza e vou aos poucos me refortalecendo. A quando paro para ler sobre a amizade, é muito reconfortante, pois os verdadeiros amigos sempre estão na hora certa em nossas vidas. Quando falo da dor, é o momento de meu sepulcro, pois me enterro em minha tristezas, me grudo a solidão, e esqueço o quanto vale a minha vida.
Contudo faço um levantamento, e uso tudo como equilíbrio, pois a balança da vida, me passa nesse processo que: O mal existe para nos ferir e matar aos poucos, mas em compensação, nos deixa alertas, nos faz ver o que não queremos nos transformar, automaticamente nossa fé em Deus se renova e ai começa a funcionar o lado da balança do bem, pois nessa etapa já sabemos que a grande tempestade que passamos se dissipou, que o mal pode urrar com todas as suas forças, mas nossa confiança não se abala.
Queria saber para que serve a maldade, o que o ser que executa esse mal, ganha? Porque para mim ficam mais pobre de alma.
Ouço tanto blá blá blá poeticamente sobre o amor, mas e a pratica? Pois é... são só os blá blá blá mesmo... pois muitos desses poetas nunca conheceram o amor real, vivem somente construindo sonhos inacessíveis, pois para tudo há um limite. Quão bom seria se essas pessoas saíssem do módulo sonhar, e entrassem no módulo praticar.
Então, chegaríamos ao nosso fim, sabendo que realmente amamos no sentido real, e não ficamos somente vivendo de ilusões e grande perda de tempo.
Oh ilusão, passe para longe de mim, pois quero saborear a vida real, enquanto é possível.

Você é uma linda flor
Que nasceu em, meu coração deserto.
Que trouxe amor e esperança.

Gente! O amor é um dos únicos recursos para a abolição de segregacões e guerras!

Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação

Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar

Tudo que eu aqui escrevo é muito sentimento
As vezes falo bem de amor
As vezes jogo tudo ao vento
Mas o amor não é ruim
Pessoas são
Amor é sentimento
Para pessoas o que vale é só um
Momento
Ou monumento.

Tudo que fazemos
Recebemos o dobro de volta
Então vamos espalhar
amor, afeto, amizade e verdades
pelo mundo !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp