Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756699 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O neurótico não pode ver claramente suas próprias necessidades e, portanto, não pode satisfazê-las.

Há coisas em mim que eu gostaria de mudar, mas não consigo.

Criamos refúgios mentais para que a realidade dolorosa, não seja mais uma verdade. Sejam eles disfarçados de amores, objetivos ou fracassos. Mais não devemos nos prender a eles, tudo que é irreal, uma hora volta para realidade.

"A pior dor, não é causada pelos açoites que ferem o corpo e sim
as palavras que abre roturas na alma."

Uma linguagem não faz seu código ser bom, programadores bons fazem seu código ser bom.

Só há um princípio tático que não é passível de mudança, usar todos os meios disponíveis para infligir o máximo de danos, morte e destruição ao inimigo no menor tempo possível.

Não me importo se ele pensa em mim como um brinquedo e me joga fora quando está entediado. É porque ele ... mesmo que tenha sido apenas uma vez, me disse que sou a família dele.

Não vou perdoar você. Não vou te esquecer, mas vou te deixar para trás e seguir em frente.

Não gaste seu tempo com quem não tem tempo para você. Não mande mais mensagens para quem visualiza, mas não responde. Não insista em quem não está nem aí para você. Ocupado demais é sempre uma desculpa. Quem realmente te quer de verdade não inventa pretextos. Sempre ouvimos falar em prioridade. Quem quer estar contigo arruma alguns minutos na hora do almoço ou quando sai do trabalho. Se você sente que não está na lista de prioridades de alguém, fuja enquanto há tempo.

Me jogue no fogo
Eu ainda estou vivo
Aposto que você não pensou que eu voltaria de volta para à vida

Mais forte!

Eu não canto pelos seus beijos e abraços
Canto porque acabou

Eu não tenho medo de estar vivendo.

Ser mulher é um sofrimento. Não tem nada além de dor, filhos indesejados de parceiros terríveis e o pior de tudo: as cólicas.

Tão estranho estou me sentindo...
No meio de tudo e deslocado:
como quem não está dormindo
e também não está acordado.

Um cigarro não apenas tira seis minutos do seu tempo de vida. Também pode tirar oportunidades, concessões, favorecimentos e principalmente, fluido vital. Mais do que saúde física, o tabagismo é uma força que interfere direta e/ou indiretamente nas realizações pessoais do indivíduo.

Quão diferente tudo poderia ser em outro universo, todas as vidas que não vivemos...

Não confunda uma vida plana com uma vida plena.

Não acredite em mim, aprenda a ouvir. Não acredite em si mesmo, aprenda a ouvir. Não acredite em ninguém, aprenda a ouvir. Ao final, só a verdade sobreviverá! ~ Inspirado nos ensinamentos de Don Miguel Ruiz ~

Aquela morena é sol que não queima.
Chuva que não molha.
Mar que não se afoga.

PROFESSOR
Uma das profissões mais nobres e desafiadoras que existem, ainda assim, não valorizada quanto deveria. Desafios não faltam. Lidar com a diversidade cada vez maior, um reflexo da sociedade em que vivemos. Ensinar, manter o interesse em aprender vivo nos alunos, inovar e buscar novos métodos, respeitar a pluralidade de pensamentos e ideias, ser sensível aos anseios dos alunos e se adaptar ao desenvolvimento individual de cada criança, potencializando-o; muitas vezes deixando de lado algumas preferências pessoais para dar o seu melhor à profissão. Sinto profunda gratidão e admiração a todos os professores que passaram pela minha vida, grandes exemplos, e que ajudaram no meu desenvolvimento. Olhando para trás o que mais toca meu coração é o respeito que demonstraram por minhas convicções pessoais. Apesar de talvez não concordarem, me deram espaço para expressá-las. Não me obrigavam a realizar atividades que estivessem em desconformidade com minhas crenças, e até propondo atividades alternativas. Afinal de contas, o diferente faz parte do mundo em que vivemos e aprender a conviver com as diferenças e a tolerância foram grandes lições que eu aprendi pelos meus mestres. Lições tão vitais para os nossos dias. Mais uma vez expresso minha admiração a todos aqueles que se dedicam a ensinar e meu agradecimento a todos os professores.
Ivan F. Calori