Desculpas Amor Nao Correspondido
Nada pode ser ou existir, ou sentir, se não houver amor, se não houver a vontade de escolher amar, sentir existir para um amor, para existir para outro que sem dúvida nenhuma tem incontáveis problemas, mas você escolhe AMAR, e amar é TUDO!!
O amor não se declara apenas com as palavras. Até porque elas não possuem a capacidade de expressar a sua imensidão. O amor precisa ser revelado através das atitudes. Se for assim, até em silêncio é possível ouvir alguém dizer “te amo.”
Não sei se e amor ou paixão só sei o que eu sinto por você eu não se explicareum sentimento muito forte eu me pego perguntando por que amar você se sei que e quaze imposivel nos dois ficarmos juntos outra vez só sei que te amar me faz sofrer porque meu coração só quer você
eu sei que amar doi e como doi mas e como uma rosa com espinho mesmo se você fura o dedo e sangra você não vai de deixar de ama-la
-Passarinho, que som é esse?
-É o som do amor que bate em tua porta e você não vê.
-Como podes ter tanta certeza do que me contaste?
-Tu falares com um pássaro, nada mais poderá fazer sentido.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Não é quase amor ou quase paixão. Ou é amor ou é paixão, se não for isso, não passa de sei lá… não passa de sorte.
"Que outro bem vos teria tido posterior a teu nascimento, se anteriormente não houvesse amor em teu berço? O amor traduzido no prazer da criação é denominado Família."
O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
O amor existe.
Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
Celebramos todos o Amor, é bom d+ amar, ser amado, mesmo não amando, o amor tudo vale a pena, sentir, que esse mês me traga sorte e principalmente muito amor!
