Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 751745 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Se quer reconquistar um amor, não o faça lembrar os motivos pelo qual você o perdeu, e sim os motivos que o levaram a te amar.

Cheiro do teu corpo

Se não se lembrares de mim,
Lembre-se do meu amor por ti.
E no silêncio dos teus pensamentos
Recorde as juras de amor.

Se não sentir o meu cheiro,
Ande nos caminhos que passei.
E na flagrância desse amor
Sinta o calor dos meus abraços.

Se não tiver minha presença,
Releia as cartas que escrevi.
Sinta nelas a alegria
De reviver os meus abraços.

De você não me esqueço
Quando eu vejo as estrelas.
Vejo nelas a luz do teu olhar
Vindo aqui pra me banhar.

E no vento que me cerca
Sinto o cheiro do teu corpo.
Que perfuma a minha vida
Revivendo o nosso amor.

Se me falta o teu calor
Sobra em mim tão grande amor,
Guardado no meu peito
Dado a ti em uma flor.

Edney Valentim Araújo

Oi meu Amor!......
Independente de ser jargão ou não , é
fato indubitável que você tenha me
chamado "Oi meu Amor" muito ,muito!.......
mais vezes que meu próprio amor ,por ser
amor ou simplesmente por que é bom
e saudável ser amável com os demais ;
uma simples e a mais poderosa de todas
as expressão ,a que deva ser um hábito
diário como "Oi meu Amor" ,encanta e harmoniza toda uma existência ,em meio
à todas as conturbações e dificuldades
pertencentes ao cotidiano ,creio que o
principal alimento ao qual nunca deva
faltar à ti e aos demais, para mim é o mais precioso de todos os alimentos ,que nos move e nos dá energia para seguir em
frente é a mais pura e simples expressão
a qual todos deveriam degustar diariamente
como:__ 'Oi meu amor" .,por si só forte
marcante e impactante ,não é mesmo
meu amor .

Não vejo a hora de contar para o mundo do nosso amor, dizer para todos que ficar longe me causa imensa dor.

Não vejo a hora de Ver você entrando no tapete vermelho, véu e grinalda ao som da marcha nupcial, tudo que eu sempre quis, o semblante do meu rosto demostra o quanto você me faz feliz.

Não vejo a hora de acordar todos os dias ao seu lado, você cuida de mim eu cuido de você, desde quando o sol nasce até o anoitecer.

Seremos felizes para sempre, acredito na força da nossa paixão, te amo no inverno, outono e verão.

Vou fazer um simples pedido do fundo do meu coração, este pedido fará você tremer e seu coração acelerar, serei o homem mais feliz si comigo aceitar casar.

O amor que não morre

O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.

Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.

Ninguém troca um amor por outro, pois para existir uma troca é necessário uma barganha.
E amor não é moeda de troca, mas é um sentimento valiosos, e aqueles que conseguem preservar nas pessoas, é um riqueza sem igual.

Procuro uma rosa

Retiro as pétalas de uma rosa
Pra saber do meu amor,
Ela me ama...
Ela não me ama...
Ela me ama...
Ela não me ama...
Procuro uma rosa pra mudar o meu destino,
Ela não me ama...
Estou pensando em minha amada em cada pétala que eu arranco,
Enquanto eu aguardo em silêncio o tempo de sua chegada.
“Ela me ama...”.
E aqui estando, será ela a dona do meu coração.

Edney Valentim Araújo

Ele me mostrou como é bom o amor, mostrou também que as melhores coisas da vida não são coisas e sim sentimentos e atitudes. Perder ele foi horrível, uma tristeza sem fim, fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Pois era dele que saía a minha vontade de viver. Não sei se vou conseguir amar alguém daquela forma de novo...

O amor é essa dádiva de tornar precioso aquilo que parece não ter valor!
Que tenhamos a sabedoria de enxergar nas entrelinhas da vida o caminho da felicidade expressa na simplicidade do gesto.
Que tenhamos a leveza e docilidade para encarar os desafios da vida e saber que melhor do que ter, é ser...

¨Não se permita morar de aluguel no coração do outro.Nada pior que se sentir na obrigação de amor.

Você responde todas as mensagens de amor? Não? Então por quê eu perderia tempo em responder aquela única de ódio?

O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.

Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.

Do que sou feita

Não sei amar pelos meados
Amor de incompletudes me exasperam
Sou feita de vastidões, não de bocados.

Minh'alma é ventania no alto da Serra
É enxurrada que arrasta pinheirais
É tudo ou nada mais.

Então não me venha com pedaços
Ou nega-me o universo
ou deixa-me quedar nos teus braços!

Da primeira vez que eu te vi, sabia que era amor, mas hoje ja não tenho certeza!

O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.

O amor é um verbo, não um nome. Ele é ativo. O amor não é apenas sentimentos de paixão e romance. É o comportamento. Se um homem mentir para você, ele está se comportando mal e não de forma amorosa com você. Ele está desrespeitando você e sua relação. As palavras "Eu te amo" não são suficientes para compensar isso. Não se convença que são.

"Eu: Você tem sorte no amor?
Ela: Não
Eu: E no jogo?
Ela: Não
Eu: Eu faço você jogar o jogo do amor e ganhar ele."

O amor não suporta nada.Ele se faz suportar, isso sim.