Desculpas Amor Nao Correspondido
- Foda-se!
Eu disse com um amor tão grande que chegou a doer. Porque no fundo ele sabia que eu o amava, embora preferisse ignorar, acreditar que não.
AMOR DA AMIZADE
O amor da amizade.
É um amor que vai somando.
Começa na simplicidade.
E sempre vai aumentando.
Vai com sua força abençoada.
Todo afetivo e de humanidade.
É um amor Camarada.
É um amor de dignidade.
Abrange o universo inteiro.
Com sua luz sagrada.
É um amor Companheiro.
Nos faz a alma abençoada.
É um amor ideal.
Por nada deixar na mão.
Está junto no social.
Está junto contra a opressão.
É um amor Universal
Da total realização.
Da igualdade seu igual.
Da partilha e da comunhão.
É o Amor do Mestre Senhor.
O amor de amar como irmão.
D e pelo próximo AMOR.
De Misericórdia e Comunhão.
Olá,boa noite meu anjo!
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!
Doces e carinhosos bjinhos prá vc
Um grande Amor, impressiona pela sua força... Uma grande história, pelo tempo que vive... Mentiras impressionam quando são descobertas... Um grande homem, impressiona quando assume suas fraquesas...e também quando sua natureza, talvez o leve ao descontrole... Um grande Amigo nos impressiona quando nos é insidioso... Lágrimas impressionam quando não são esperadas... Resumindo, somo tão tolos e "leigos da vida" por pensar que a conhecemos ou dominamos todas as surpresas que ela nos revela e dá, que nos impressionamos ainda. Não sabemos nada! Poderíamos ás vezes, atentar ao fato de que as pessoas serão "trocadas" milhares de vezes, devido a natureza, que não nos dá a eternidade, mas sim a história singular de cada um e que se expande a todas as vidas deum determinado metiê, trazendo com isso o que chamamos de "evolução do ser" Por que digo isso? Bom, se pensarmos bem, ainda, ou melhor, após tanta "evolução", continuamos cometendo erros madíocres, movidos em muito pela ambição, ganancia, "poder" e tantas outras gabolices do ser humano. Com isso, esquecemos que seremos também "trocados pela naturaza", mais dia, menos dia e ao invés de vivermos em paz, aceitando o bem, quando ele finalmente chega, abrimos novos ciclos de repetição gabólica e continuamos mantendo, nós "seres superiores" da face da terra, "leigos da vida"
CONSTRÓI-SE UM AMOR...
Um amor nunca se constrói por regras; porque as regras acabam e o amor acaba junto. Um amor nunca se constrói em meio ao ciúmes e ao medo. Porque o ciúmes e o medo minam e matam o amor... ainda cedo. Um amor nunca se constrói em meio às cobranças e a desconfiança. Porque elas também minam e destroem o amor... com muita dor.
Um amor se constrói de sutilezas, de boas intenções e de boas maneiras. Se constrói do aprimoramento de idéias, do desapego da matéria, de histórias compartilhadas e memórias lembradas. Se constrói por afinidades, sem vaidades, com coragem. Se constrói da adição de cores, de toques suaves, de sabores. Se constrói da química entre os corpos e pensamentos. Se constrói em meio às verdades, à cumplicidade... cumplicidade de dois, sendo apenas um.
Constrói-se um amor assim... um mais um somando dois... e dois somando apenas um. Em corpo, alma e espirito. No mesmo caminho... como os mesmos sonhos, com os mesmos ideais e sempre, sempre, sempre... eternamente apaixonados.
Um amor virtual com cumplicidade
vale mais que um relacionamento
ao vivo, rosto a rosto. Mas nada natural.
O corpo da mulher é poesia,
fazer amor com uma mulher é o mais lindo recitar,
como se os seus sussurros de amor fossem uma linda canção
que ao fundo se faz divino acompanhamento em uma calorosa melodia que sai de dentro do seu coração.
Poemas -> Amor : PENSO EM TI.
Se amar é sonhar contigo
Entao creio que te amo
Se te amar é sempre
Encontrar-me pensando
Em ti....eu te amo
Se vou sempre onde sei
Que te encontro....
Será que te amo?
Agora mesmo estou
Pensando em ti...
Escrevendo estas
Palavras para ti
Será que te Amo!!!
Ele sabe toda a carga pra fazer minha energia acender.
Esse amor de paladar refinado...aquele gosto, sabe?
Aquele gosto de ser feliz ao lado de quem se ama!
~*Rebeca*~
-
-
FICA ╭✿ ♥
Fica comigo esta noite
Tu és o meu vício
Abraça-me amor
Desejo-te ardentemente
Como o fogo que arde
Na lareira lá em casa
Rasga-me a roupa
Atiça os meus sentidos
O meu amor por ti
Não cabe no meu peito
Inflama os meus desejos
Loucos por ti em delírio
Mas fica comigo esta noite
Abraça-me pois ama-te
Com tanta loucura.
Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !
Engraçado né.
O amor é complicado.
E quem amamos, muitas vezes
consegue ser mais complicado
do que o próprio amor que sentimos.
Engraçado né?!
Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...
Amor Decente
• Antes, desejo
• Depois, apego
• apego gerou dúvidas
• dúvida virou certeza
• certeza virou amor
• amor que não morreu com tempo
• e o tempo mesmo com tempo
• sempre esteve presente
• mostrando o mesmo de sempre
• aquele amor decente
• pela mesma pessoa de sempre.
