Desculpas Amor Nao Correspondido
Apertando meus singelos sentimentos, sinto que de verdade nunca esquecerei a doce das mais lindas petalas deixadas em meu coração.
Rodamoinhos permeiam meus sentimentos sem deixar vestígios, submerso nas profundezas busco um fio, onde possa me agarrar e sentir o vento onde possa me levar.
Nos caminhos de ida e vinda sempre existe um sentimento guardado no seu jardim, no meu jardim, onde com o vento vão se embaraçar, mas nunca vão deixar de existir.
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
Janela da vida,
janela da alma,
em busca da verdade,
atrás de uma felicidade,
transcende cada pensamento,
revelando cada sentimento,
caminhos dispersos certos ou não,
mergulham na imensidão em busca da paixão,
preenche minha vida transborda de alegria,
poemas e versos dançam em sintonia,
um conjunto de pura harmonia,
mente insana,
mente que me chama,
quero sempre contigo estar porque eu sei que esse é meu lugar.
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.
É como o cair de uma folha deixada para trás após uma tempestade, é como caminhar sem andar, é como bater sem pulsar, é como acordar sem abrir os olhos que me sinto sem você.
Quando tudo estiver só, é quando seu coração bate mais forte, seus olhos pesam, sua cabeça fica vazia assim como seu coração.
Alva das manhãs
No brilho cintilante dos teus olhos
Eu encontro os meus sonhos de menino
Que aprendeu o que é ser feliz.
Tu és o encanto da minh’alma
Adornada de amores
E Acolhida em meu coração...
As flores que te cercam
Não lhe roubam meu encanto,
Só você floreia os meus pensamentos.
Que nos invejem as estrelas no infinito,
No brilho deste amor que se renova a cada dia
Onde há mais luz de que a alva das manhãs.
Edney Valentim Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp