Desculpas Amor Nao Correspondido
Interregno
.
Se me amares, amarás!!!
Se me queres, quererás!!!
Eu que já te amo como me queres
Pra querer-te como a amo...
.
Agora que te dei
O meu coração por tua morada
Me busco em nós o mesmo abrigo.
.
Verei Minh 'alma desnudada
Por amor a ti alvoroçada,
E no interregno persistente
Não te vejo em mim ausente.
.
E se de espera vive a esperança
Na esperança eu de novo a amaria.
O quão distante se me impõe
Mais perto eu vivo à Maria...
.
Edney Valentim Araújo
Algumas pessoas vão chegar em sua vida e passar pouco tempo, mas serão capazes de eternizar os momentos compartilhados. E como isso é possível? Amor que não se explica!
A maturidade cobra caro pela sobrevivência, mas as duas estão condicionadas a paciência de suportar o processo.
E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.
Até quando você vai fazer de tudo para impressionar aquela pessoa? Até quando você vai ama-lá mais que a ti próprio?
Já passou da hora de você dar um basta nessa situação. Você deve se desconectar dessa bolha em que você vive e dar a volta por cima. Tire o tempo que for preciso, você deve aprender a se amar. O amor próprio modifica totalmente o seu ser, faz você enxergar coisas que você nunca tinha percebido, faz você saber oque é o melhor para você, o amor próprio faz com que você sempre busque melhorias. Se ame, se conheça, porque uma das coisas que nunca vão tirar de você é o seu amor por você.
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
Descanse em Deus
Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)
Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)
Dia chuvoso, chorei quando lembrei do seu rosto.
Anseio pelo calor do seu corpo, a dor é que estraga o amor.
Porque me inflige dor? Se tudo o que quis foi o seu amor.
Saudades sinto do seu calor, talvez seja apenas um sonhador.
Mas espero um dia novamente ser digno do seu amor.
E mesmo que eu te escrevesse mil cartas, nenhuma seria suficiente para te fazer ficar.
in @ascartasquetefiz
Segue o dia, segue o verbo
ditando nos casos e acasos
desta vida em ações -
guarida, riso, choro,
tropeços - ninguém merece -
nem eu mereço,
mas quando chega a poesia,
escrevo, a obedeço !
"Amar é
..ouvir a voz de quem se ama e saber que é amado;
...olhar nos olhos e ver que aqurle brilho é por lembrar de você e vibrar a alma;
...ouvir ou lembrar de seu sorriso farto e alegrar o dia;
...quando ao lembrar da pessoa amada, brotar um sorriso no cantinho do coração;
...é receber um carinho no meio do dia e inquietar o corpo todo.
Amor é dedicação.
É conhecer o outro e gostar do jeito que ele é...com todas suas qualidades e até seus defeitos.
É, saber ouvir quando o outro tem angústia sem repreender ou acusar. Rir junto das alegrias da vida e chorar junto quando a vida nos machuca.
Amar é cuidar, orientar, lembrar e sentir aquele frio na barriga quando o outro está pra chegar e, finalmente quando se tocarem todos esses sentimentos se unem e se interagem. Surge um torpor que vem das nuvens e que os afasta de todos, para se deliciarem da paz e da plenitude que o amor proporciona".
Te amar, por mais intenso que seja, é a melhor sensação que existe no mundo. Ser intenso ao seu lado significa que encontrei a pessoa que estará ao meu lado até o meu último dia em pé neste mundo.
-plr
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
O antes:
Com você,
meu mundo era só cor.
Mas antes que eu pudesse amá-lo completamente.
O diabo sorriu com o tridente na mão.
Se pôs a cutucar você para fora de minhas mãos.
E fiquei sem ser apenas uma leve emoção de angustia, dor e raiva.
Enfim...
O destino é assim.
Do nada traz amor
E depois, nos trai com a dor.
E ainda assim, tenta nos consolar novamente, com um novo amor.
Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.
Vou me esforça para nunca me cansar de você, mesmo que a imperfeição obrigar seus gestos amorosos me ajudaram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp