Desculpas Amor Nao Correspondido
Ei, sim você mesmo!
Que espera muito mais de sua companheira!
Lembre-se que antes dela ser mãe, esposa, amiga, companheira, confidente e sua eterna namorada, essa maravilhosa pessoa que as vezes não tem o seu respeito e sua atenção!
Abriu mão de muitos, passou por cima de vários e aguentou muita coisa por você, então não se julgue melhor que ela, pois quem precisa melhorar seus conceitos e respeitar sua amada é você!
Carrego nas mãos o mundo,
Nos braços a força e nas costas a culpa.
Dentre meus dedos cabe um universo,
Meu estranhamento e meu reverso.
Meus punhos lutam para não ser o louco desvairado,
Tentei juntar-me e refazer-me dia a dia.
O largo dorso não se acomoda mais com suas carícias.
Mas ainda entrego a ti minhas primícias.
O caminho é sempre mais colorido e suave
quando tu pegas na minha mão e caminhas ao meu lado.
(Cris Anvago)
Voar na tua imaginação
Ser vento no teu corpo
Planar contigo todos os dias na tua realidade
(Cris Anvago)
Beijos minha linda, mas milhões deles seria pouco para expressar talvez bilhões de beijos no seu coração pode alcançar um pouco da minha vontade de dizer o quanto você é especial.
Se eu não conseguir demonstrar com bilhões de beijos eu te dou meu coração.
Cheio de amor, carinho, e esperança por você e nós juntos, momentos que serão eternizados pelo amor.
Amo te tanto de coração, pela verdade do amor será você capaz de ver alem de palavras que sou o homem que procura.
No amor não há arrogância, não há pensamentos ruins, mas há apenas verdade do que é o meu verdadeiro eu, minha busca incessante para que teu coração seja só meu.
Luta intrigante, não mesmo luta incessante pelo certo, pelo amor o meu e o teu.
Guerra e batalhas no fim só haverá um vencedor.
Eu e você seremos apenas um amor.
" As aparências enganam". Esta frase nunca se tornou tão real para mim, como nesses dias. Não existe lugar mais confortável e seguro para usarmos as nossas máscaras, do que as "Redes Sociais". Aceita de tudo. Um mundo de fantasias, irreal, onde, as famílias são unidas, os filhos são os melhores, a pessoa amada é perfeita, a profissão é realizante, enfim, uma gama de inverdades, protegidas pelo mundo virtual, onde podemos ser e ter o que quisermos. Cada um se torna um pop star, dentro de sua rede de relacionamentos. Infelizmente, tem nos distanciado da verdade de nós mesmos, da nossa real identidade. É um ladrão diferente. Nós mesmos, abrimos a porta, e deixamos entrar e nos controlar. Sutilmente, vai nos roubado coisas preciosas da nossa vida, que poderia ser pilares de uma vida social, familiar e emocional saudável. Tira de nós o tempo, as identidades verdadeiras das pessoas, nós proporciona amigos os quais não são, nos tira o desfrutar de pessoas as quais amamos, do abraço apertado que nos aquece, do beijo estalado no rosto, do aperto de mão, de uma lágrima não enxugada, de um colo que não foi dado, do olhar, olho à olho, do ouvir a voz, de ver os gestos, sentir a emoção e ouvir a respiração. São impermeabilizantes dos sentimentos, da energia e expressão do ser. O que será da próxima geração, ou mesmo, da minha geração? Robôs? Pessoas frias? Doentes de alma? Ou doentes de pessoas? Será que é mais fácil abrir mão de sermos nós mesmos, do que vivermos sem máscaras, sem status, viver debaixo da verdade, e proporcionar a nós mesmos, um remédio que se chama "AMOR", o qual é expressado através do próximo, que é o canal de Deus, para nós? Ana Paula Rodrigues.
Acordado ate essa hora pensando em voce pensando em te ver.. Querendo dormir pra sonhar com você te ver minha bebe... Com medo de dormir e te perder.. Com medo de não dormir e ficar sem sonhar com você.. Acabe com esse meu pesadelo.. Me de um abraço me de o seu beijo.. Me de o carinho que tanto desejo
Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.
Com a voz tremula, com as mãos suando e com a sensação de nó na garganta, tentarei falar todos os sentimentos que tenho por você .
"Existe uma coisa dentro de mim chamada SAUDADE...tem dias que ela se agiganta de tal maneira que para acalma-la deixo que se derrame pelos olhos".
Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.
