Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 737461 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Sabia que
tu sempre será a
Mulher dos meus
sonhos? Eu sou
completamente feliz
por saber que tu
se sente feliz ao
meu lado.

____Te amo_________
❤🌹⁠

As pessoas são como a Água, o Vento, o Sol e a Lua
A água por que nunca são as mesmas, quer dizer isso é mentira a Terra tem 135.000.000.000.000.000.000 litros de água nunca terá menos e nunca mais, isso significa que mais cedo ou mais tarde a água que passou no rio em que tomei banho mais cedo um dia passara la de novo, e as pessoas são como ela, cedo ou tarde, passaram ali de novo.
Outras são como o vento, eu não sei do que é feito, e nem sei se ele é algo que existe, só sei que o sinto as vezes, pode ser o mesmo de sempre, como pode ser único pra sempre, tem pessoas como ele, não as vejo todos os dias, mas sempre as sinto por perto.
Tem o Sol também, bom ele sempre esta la, tenho plena certeza de que amanha vai amanhecer e ele reaparecera, não importa o que aconteça ele estará la por inteiro, firme e forte, como se nada o abala-se, mas a noite ele vai embora e me deixa só as vezes não tenho tempo nem de dizer adeus, mas pra que, amanha ele volta e posso dizer oi outra vez, por mais difícil que seja acreditar, tem pessoas exatamente iguais a ele, quando você mais precisa eles estão ali, e quando o pior passou eles não te abandonam, amanha voltaram, e depois, e depois também.
A lua por sua vez, vem na hora que mais precisamos dela, o Sol acabou de ir embora, e me sinto tão só na escuridão, mesmo ela não estando às vezes “completa”, ela sempre aparece para fazer a sua parte, todos os dias ela esta la, em alguns deles não esta totalmente "completa" mas sempre vem, outros ela esta radiante e incrivelmente bela, toda iluminada, me faz sonhar acordado, e adormecer a admira-la, sim a pessoas exatamente como a Lua, mesmo quando não estão bem elas estão aqui para nos ajudar, e o mais importante, quando elas estão ótimas e poderia estar em outros lugares mostrando sua beleza e o que tem de melhor, estão aqui a nos ajudar também.
Bom, existem outros tipos de pessoas, mas destas quero distancia, apenas quero perto de mim, as que me fazem bem, e as que eu as faço bem.
Você é minha água, meu vento, meu sol e minha lua, você é todas essas pessoas em uma. Queria dizer que o tempo pouco em que passei juntos a ti, eu pude provar destas qualidades suas e também queria dizer que ao contrario do que disse na noite passado, eu não vou te esperar, vou simplesmente largar tudo e ir contigo pra onde quer que você vá, eu simplesmente irei te acompanhar, por que afinal, paixões vêm e vão, a, mas amor, bem amor é único, e sinto que te esperar não vai ser fácil, assim espero, que me leve contigo por onde for.

Inserida por cezarfruhaufs

E então, na melodia amedrontada da respiração,
Tropecei de face nos dizeres calados daquele momento.
E antes que me intimidasse com olhos de chantagem,
Abracei-a com a boca que por direito é dela.
Tomando-lhe o fôlego,
Que por conquista,
É meu.

Inserida por claudio300

Perguntaram: o que é arte contemporânea? Responderam: É um corvo acreditando que quando grasna tem o mesmo efeito de um canário quando chilreia

Inserida por oriebirsocram

⁠A vida é a protagonista do tempo.

Inserida por luisrtr

⁠TODOS AMAM AS CORES
Muitos gostam do vermelho, a cor da vida;
Da chama ardente, que corações balança.
Muitos gostam da cor verde da esperança;
Da ramagem donde brota a flor querida.
Muitos escolhem o azul do céu sereno,
Que refresca os olhos e acalenta as almas.
Muitos preferem o branco das nuvens calmas;
Da paz tão rogada no globo terreno.
Preferências variam, pelas mil cores,
Revelando os mais diferentes valores
De tons, que reflete o arco-íris composto.
Só uma questão se faz no mundo aquarela:
- Afinal. . . o que seria do amarelo,
Se todo indivíduo tivesse bom gosto?!

Inserida por SaulMariano

⁠O sol esquenta a terra, a areia, e o mar, e se encarrega de iluminar o dia, esquentar nossos corpos, e nos fortalecer a cada dia, como é bom acordar, ver o Sol, e saber que ele vai embora no fim da tarde, mas que já já torna a aparecer, vamos esquentar nossos corações com mais amor, e fraternidade, hora de olhar para o lado, e perceber que algo está sendo dito, e não estamos escutando, Deus fez todos nós pararmos para olhar ao lado, mas cegos inúteis continuam sem ver, estacionados todos esquecemos que um simples olá, como está? está bem? Precisamos ouvir sem que ninguém fale nada, porque não é preciso palavras, para entendermos que é hora de olhar para natureza, para coisas simples, deixarmos a luxúria de lado, e encontrarmos aquilo que não estávamos procurando.

Inserida por iara_rosires

⁠Se você acha que pode mas tem medo! Se você acredita quando todos desacreditam ! Se você sonha algo! E muitos dizem que isto é pesadelo ! Olhe para dentro de ti , acredite querer e criar poder ! Metas são colocadas na nossa frente a cada dia, se você ficar olhando com certeza nada acontece ! Mas a vida é um palco iluminado onde você coloca seu caminhar em direção a luz, e se deixa guiar na certeza que seus atos dirá quem você é, e como vencer todos obstáculos? Somente acreditando em você, quando todos diriam desista !

Inserida por iara_rosires

⁠"Quando pensar que é o fim, sempre haverá uma luz te esperando."

Inserida por melquiarj

⁠Independente da sua idade, da sua classe, da sua cor
Do seu gênero, sua opinião, o que vale é o amor
Chega de preconceito, ser feliz é um direito

Inserida por pensador

⁠O instante é maior que o Universo.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

O vírus mais mortal é o que infecta corações, fazendo os tornar frios como gelo, destruindo as células da própria alma e apagando dela a palavra amor.

Inserida por kutscher

⁠A Professora e a Bailarina
A professora e a bailarina
São duas figuras importantes
Uma delicada com as palavras
Outra com movimentos elegantes
Durante a pandemia
Nasce um sentimento conturbado
A professora é que mantém vivo
O mundo do qual estamos isolados
A distância e o pé da bailarina
Neste isolamento como doem
Mas a esperança é como o fim de um espetáculo
Onde os aplausos espantam qualquer dodói
A professora com fervor
Todos os seus alunos ela ama
Agora isolada com sua câmera
Seu coração de saudade emana
A professora e a bailarina
É uma combinação feliz
Levantando os braços e apontando
Tudo o que sabem com gestos gentis
As LIVES e os trabalhos da professora
São importantes para nossa educação
Pois juntas constroem nosso futuro
Com cultura, amor e dedicação.
(Autores: Membros da Família Vinho)

Inserida por MajuVigno

Todos somos impuros!
Temos empregados em nosso ser a ardil maldade que nos corrompe de forma impiedosa, sem ao mínimo nos dar a chance de optar pelo calmo e suave pensamento, puro e repleto de coragem de sair pelo mundo sem ter medo e nem desperta-lo nos outros.
Um sonho utópico, em uma mente plena e repleta de devaneios complexos por tentar expressar um mundo onde a maldade, ambição, fúria, irá e tudo que arruina... nunca existiu.

Inserida por BOTOSazuis

⁠PROVAÇÕES
Nas areias do deserto
Sem saber se longe ou perto
Ali: de peito aberto
Num escaldante relento
Escassez para o sustento
Firme ideal como alento
Sem ceder nenhum momento
Apesar das tentações
Miragem de emoções
Nas mais diversas provações
Desafios diários na aridez
Onde a Fé não perde a vez
Luz e Trevas dualidade
Sacrifício à liberdade
Para o bem da Humanidade.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠" O cego colocou a roupa ao avesso
e guardou no armário
o louco riu, porque rir é com ele mesmo
o curioso ponderou
por quê?
alguém respondeu,
deixa pra lá
e todos que leram essa historia,
não tinham o que fazer
inclusive, quem escreveu...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...

Inserida por OscarKlemz

⁠Você é a fração e o todo, a escolha da expressão é sua, livre-arbítrio, o universo é uma única consciência, e cabe a fração ser conscientemente consciente dessa verdade.

Inserida por KairoNunes

⁠E foi entre uma noite acordada
e outra mal dormida,
mil horas perdidas pensando
pra fluir o inexplicável.
Que te amo,
pelas razões mais incertas.
Minha mente atravessa
e entorna o efeito da pressa,
interrogando minha razão.
Mas contigo há espasmos
e o coração acelera,
nada dissimula ou desintegra.
As linhas são tênues,
as emoções singulares,
irrestritas e assíduas.
Feitas pra acentuar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Eternidade

Quem acaso saberá
O que se passa em teus pensamentos,
Nada sei além do que imagino...
Dos pensamentos que eu tenho
Sabes tu que não me vejo sem você.

Cuidava eu,
Que o tempo por destino,
Me trouxesse outro caminho
Que não fosse estar sozinho.

Mas quem pode esquecer
O que por um tempo
Ainda é tudo que me faz viver...

Quis o destino
Que não houvesse
Um momento pra nós dois,
Mas toda eternidade pra eu te amar.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp