Desculpas Amor Nao Correspondido
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
Se solta.
Te dou um beijo,
na boca...
sem dó,
na marra,
pra ver se algo acontece,
nesse corpo guardado e sem pecado pra mim.
Vai...
agora,
na hora do banho,
pelo menos tenta,
se atenta?
Pensa!
Deseja!
Quem sabe você goste...
quem sabe você goze.
Se riu,
se solta...
vá logo,
se toca.
Pense na minha vontade juvenil,
de seduzir você.
Tomara que consiga,
e que vire vicio...
pois meu vicio,
é atentar você!
AMANHECER APAIXONADO
Venha pescar o desejo em minha boca,
Enquanto, na penumbra, me olha nos olhos.
Venha, com a quentura de lava,
Sem palavras, me dizer com o corpo
O que somente a vontade sabe ler.
Venha, com riso indecente, me tomar e me beber
Enquanto me contorço de prazer
E sou só garras para que não me fuja.
***
O céu está mais baixo,
O sol nos visita em bom dia
E já somos íntimos para sempre.
"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."
Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.
Memórias Espirituais de um Gato: O progresso da civilização tornou mais raras as pessoas capazes de amar a natureza e os animais como a seus próprios semelhantes. Homens hoje em dia trocam animais de estimação por apartamentos e árvores por prédios. No entanto, a natureza intrínseca do ser humano está a conduzi-lo, a cada dia que passa, à consciência de que, desde os ursos polares que estão morrendo no degelo das calotas, até os cães abandonados nas ruas, merecem respeito e sentimento de compaixão dos seres humanos. Onde existe um ser respirando, existe vida, e onde existe vida, tem que haver a consciência universal de proteção e amor
As vezes é preciso livrar-se de uma prisão chamada ''passado'' para que uma liberdade chamada ''futuro'' seja conquistada.
CORDÃO DE TRÊS DOBRAS
Cubro-me e descubro-me. Faço-me e desfaço-me. Solidão. Uma dobra. É na imersão dos pensamentos que lindas histórias tomam forma, que as incríveis possibilidades são traçadas, de dentro para fora, constituo-me. É da solidão para o mundo, que me torno apreciável. O que leio me aponta um caminho, o que interpreto, faz-me. Deus faz-me. Duas dobras. Quem descobriu as vantagens da solidão, do olhar para si, compreende a necessidade da companhia de Deus, das palavras Dele. Quem descobriu Deus, se deparou com um mistério, duas dobras não são suficientes. Descubro-me, Deus me cobre, acrescenta-se a terceira dobra. Desfruto com apresso, com ternura e com prudência da perfeita relação estabelecida. Já não estou mais só.
Motivos para desistir são muitos
Uma enorme perda, um problema de saúde
Ficar cara a cara com a depressão
No fundo do abismo, olhar para o céu, enquanto chovia
Percebi-se que em alguma hora a luz viria
Então deve-se erguer a cabeça e lutar
Ninguém lhe estendera a mão
Cravar as unhas na terra e começar a subir
Cada vez mais a escuridão ficará para trás
Em algum momento se realizará o grande desejo
Porque foi o escolhido, merecido
Demore 10, 20, 30 anos
Paciência é uma virtude
É uma das melhores qualidades
O verdadeiro volta, se assim cativado, igualmente uma rosa
E quando finalmente a hora chegar, abraçar, tão forte
Para não deixar escapar
Pois será a felicidade que tanto esperava
Porque isso sim é amor
Alvorada | Cabo, 26-Mai-2014
É incrível como coisas pequenas são tão importantes para aqueles que amam; um olhar, um sorriso, uma frase, tudo isso causa um tremendo alvoroço, ficamos completamente ansiosos, pois amar é conhecer todos os gestos do seu amado, cada palavra, cada gesto, cada atitude, no fundo você sabe a real intenção de cada uma das coisas, é por este motivo que o amor é algo tão especial e indefinível, nem o mais duro coração resiste a um grande amor, até o mais incrédulo e racional ser deleita-se nas peças que o amor nos prega.
Ah o amor, glorioso são aqueles que amam, sorrindo como muitos ou chorando como eu, gloriosos são aqueles que amam.
Solte as amarras, liberte-se, navegue ao sabor do vento. Às vezes devemos deixar e simplesmente ir, que a vida se encarrega de nos colocarmos no rumo certo...
A gente age como menino, pois no fundo, quem ama, sempre ama como menino, na ingenuidade de que o amor é simples, na pureza de que tudo sempre dará certo, na certeza de que será reciproco.
Eu ainda imagino nós dois feliz no final, imagino todos nossos sonhos reproduzidos num telão pra todo mundo ver o quanto somos felizes. O destino nos guardou o melhor para o final , para apreciarmos cada momento desse desejo enfim tão esperando, estar com vc pra mim, mesmo nesse sonho que estou tento, é como estar diante o ultimo dia de minha vida, e como se tudo que acontecesse na minha vida inteira fosse de como objetivo ,ter você em meus braços no final. Essa era a cena na qual me preparei o tempo todo , desde o inicio , era você o que tantos buscava. Me sinto como um dente de Leão me deixando levar em seus braços, sou tão livre que até posso voar quando estou ao seu lado , essa é a melhor sensação do mundo. Mas e tão triste e enlouquecedor acordar e perceber ,que aquilo não passará de um sonho, um sentimento mais profundo que faz com que minha mente amplie tudo para que possa parecer real, para me iludir pensado que um dia possa isso se tornar verdade, sendo assim , desejo sono terno, para que volte a ficar em seus braços, até a ultima folha de arvore cair...
No seu abraço eu fiz morada e descobri que ali ficava o paraíso, um lugar onde me aconcheguei por poucos minutos e esse tempo me pareceu uma eternidade de puro desejo. Cheguei naquele instante ao climax da felicidade, um momento mágico onde o mundo parou e meu coraçao disparou por segundos ao sentir o calor de seu corpo. O perfume exalado por seu corpo me deixou embriagado de paixao e por um raro momento eu acreditei em uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
