Desculpas Amizade
Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais
Ando com nojo de mim mesma que arranja desculpas para não ser feliz de verdade... Todo mundo tem direito a um dia pra se deixar sentir borocoxo, mas não de se tornar alguém assim... Porque nutrir sentimentos não é ser vulnerável, já orgulho (e deste, eu bem entendo!), em demasia, cerceia tua liberdade de explorar tudo de mais maravilhoso que (VIVER O SENTIMENTO) pode te trazer... Pode ser por 1 vida, 1 ano, 1 mês ou até por 1 semana... Essa pode ser a melhor chance da tua vida e, por outras, você a evitou? Aaaahhh!! Vai ser feliz! Ás vezes, é bom perder um pouco as rédeas da própria vida, pra lá na frente ver que tudo deu certo, como se premeditado fosse. Chega de se economizar!!!
Estou esperando que você venha… Mas não mais com aquelas desculpas esfarrapadas de que esqueceu seu casaco em cima da mesa ou que chove muito para que você volte a pé. Espero que venha e tire o profundo silêncio da noite, o hálito fresco das chuvas de inverno, a doçura dos dias de primavera. Você nunca foi de criar falsas esperanças, exceto quando dizia que juntos poderíamos enfrentar a fúria de um mar revolto, o poder de voo de um gavião. Juntos. Parece estranho para quem alcançou a liberdade primeiramente libertando-se de mim. Eu sei que cansei de dizer “você tem o mundo em suas mãos” e que você conseguiria tudo, se você quisesse; mas esqueci de completar dizendo que sou o mundo também. Também sei que seus avanços, dia após dia, estão sendo grandes demais para que volte a olhar para mim. Mas eu estou aqui… Não sei por quanto tempo, nem há quanto tempo. Eu estou aqui. Portanto volte, mas não somente para deixar seu casaco e fugir da chuva… Deixe lembranças, deixe história, deixe. Fuja da chuva, da lua, do mundo, fuja.
Lidar com mulheres é muito fácil. Quando você estiver errado peça desculpas, e quando ela estiver errada, peça desculpas também.
Quero te pedir desculpas
Tentei resolver meus conflitos
atingindo você,
não querendo te entender,
fazendo-te mais triste a cada dia.
Não parei para te ouvir
quando quis me alertar,
quando pegou em minhas mãos
e tentou me mostrar meus erros.
Fui egoísta demais para enxergar
que você só queria o melhor para nós,
que calou-se várias vezes
para poder me ouvir.
E fui perdendo o seu amor...
Queria poder te pedir desculpas,
ou melhor,
queria fazer voltar o tempo
e corrigir tudo,
buscar novamente seus braços
e poder neles, chorar minha dor...
Queria apenas uma chance...
Se eu pudesse,
correria até você e pediria desculpas,
por ter deixado você partir,
por não ter sido
alguém melhor em sua vida,
se eu pudesse...
Agora choro só,
não tenho mais suas mãos a me afagar,
nem seus olhos a me observar,
não tenho nada de você para me amparar...
Se eu pudesse voltar o tempo,
seria mais ouvinte,
mais presente,
te abraçaria com mais carinho,
e confiaria em você,
no grande amor
que sempre jurou ter por mim...
Se eu pudesse te pediria desculpas...
As pessoas pensam que após fazerem algo de errado, um simples pedido de desculpas conserta tudo. Existe o tempo de se fazer o erro, mas também existe o tempo do erro ser consertado, ser amenizado e ser esquecido. Dê tempo ao tempo, aproveite para refletir sobre o que fez, e não para reclamar por consequências de seus próprios atos. Todo erro é perdoável? Sim, mas quase nenhum é esquecido...
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
Neste ano, perdi as contas de quantas vezes aceitei desculpas.
Quantas vezes, agradeci por uma boa ação a mim prestada.
Perdi as contas de quantas vezes fiquei magoado ou chateado por coisas banáis.
hoje, parei pra pensar no que posso fazer no ano que vem, e simplesmente descobri que tudo o que fiz ainda foi pouco.
E que simplesmente, tenho que ter paciência e: desculpar, perdoar e agradecer muito mais.
Pois todo ser humano comete falhas, e um dia sei que cometerei as minhas também.
Espero não receber o perdão, quero apenas sua compreensão.(Vieira)
Quando homem quer dá um jeito, oh se dá!
Não tem desculpas, não tem falta de tempo, não tem empecilho capaz de segurar um homem quando ele quer uma mulher!
Porque se ele quiser mesmo, ele vai te ligar de um orelhão, ele vai à pé até você mesmo que você esteja em Marte, ele vai dar um jeito, vai dar um giro de 360º, vai se virar... mas você vai ter certeza que não está perdendo seu precioso tempo e dando crédito a alguém em vão.
Se você não for capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas nunca se sentirá feliz de verdade, porque pra você a culpa será sempre dos outros.
Desculpas e oque move muitas pessoas hoje em dia. .. parece que por empecilho nas coisas nos tira um pouco a responsabilidade sobre elas.. Mero engano, quando mais desculpas você acrescentar na sua vida menos vida você terá. Se esta ruim faça diferente, mude a rotina, troque o cardápio, inverta as prioridades ..... viva intensamente para não se tornar refém de sua própria sentença .
Trabalhei você para te refazer do jeito que não tenha desculpas de amar... Preparei o teu coração com sentimentos verdadeiros e te fiz com pinceis de sedas para intensificar a sua beleza;
Eu prometo que nunca machucarei o seu coração e isso nunca vai acontecer, pois as palavras entendem como pintura o nome que damos ao nosso querer... Seja como for e entender para que eu tenha o sorriso de você;
Acho que agora já deu, não vou mais atrás.
Chega de desculpas, chega de duvidas, chega de ficar indo, indo e indo sem chegar a lugar algum.
Aprenda que quem quer estar com você dá um jeito e pronto, não existe essa de que não pode, não tem tempo, está ocupado, isso se chama, desculpas esfarrapadas e de desculpas meu bem, já estou cansada.
Então desapegue, esqueça, se não é pra ser, coloca pra rodar, bola pra frente.
De oportunidade para quem realmente quer estar com você.
Não se contente com metades e nem com migalhas.
Você é uma pessoa, não uma formiga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade