Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
Dizer simplesmente que te amo ,é pouco que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo ..
Te amo
Pouco importa o julgamento dos outros. As pessoas são tão contraditórias que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-las. Então minha querida tenha em mente simplesmente ser autêntica e verdadeira...Mas também ...Não julgue a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, a outra é ACHAR que seu caminho é o único.
Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!
CORAÇÕES CALEJADOS
01. Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados.Portanto...quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque um dia foram magoadas.
02. As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítima de uma dor que não souberam gerir.
03. Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vaia à ruína. Somos nós os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho.
04. Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que, mesmo se as pedras no caminho podem fazer mal, melhor mesmo é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir.
05. Há pessoas que calejam nosso coração. Fazem parte da nossa vida e as amamos, mas nos fazem mal... tanto e tanto que acabamos fechando aos poucos as portas do nosso coração a outras possibilidades. Nos trancamos dentro dele e vivemos na escuridão da nossa própria sombra.
06. Não permita que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu.
07. Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformara atitude dos outros em relação a você e não o contrário! Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente. E por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça.
08. Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.
A solidariedade, a fraternidade são palavras muito esquecidas e pouco utilizadas no dia-a-dia e, muito pior, pouco experienciadas, mas, como transformadores do mundo, temos a obrigação de fazermos a nossa parte mudando o nosso pequeno mundo.
Sei que mudar os cacos de lugar não é tarefa muito fácil, mas reformar-se sempre, também, configura-se numa premissa imperativa para a nossa caminhada. Sabedores que não iremos conseguir fugir das carquilhas das nossas faces, ao menos, sintamos o alívio de tê-las adquirido sob a batuta do Nosso Senhor e na tentativa de sempre fazer o bem.
' antes TER POUCOS AMIGOS mas esse "pouco" ser verdadeiro ! Do que ser radiado por uma multidão de pessoas falsas .
Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
