Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sou sensível como uma flor, mas de vez em quando preciso me transformar numa "rocha" pra lidar com pessoas "pedras" que não tem um pingo de fragilidade. Elas esmagam as flores... eu jamais permitirei que as "pedras" me esmaguem.
Foi energia
Se tu é matéria
Sou buraco negro
Se tu é espaço
Sou tempo
Se tu é sol
Sou lua
Se tu é sério
Sou loucura
Se tu foi
Sou volta
Se tu é linha reta
Amor, sou torta
Como eu disse
Foi energia
Se conectaram
A tua com a minha
Se exite uma coisa que eu não me preocupo é com números.
Ainda sou amante do velho ditado prefiro uma boa qualidade.
Ta BOM
Ta BOM
Diz que sou o erro
E tu não usa sutiã
Diz que sou o erro
E fica até de manhã
Caindo no papinho da quele don juam....
Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.
Estimado, Igor…
Não há palavras que possam descrever com clareza extrema o quão abençoado sou por tua existência, meu moleque de ouro, sorte incomparável por ter esse laço sanguíneo e paternal. Consigo enxergar meu reflexo em você e admirar o teu crescimento mental diariamente, é extraordinário a forma como tu exala luz. Gratidão pela dádiva em te ter como filho, e na sinceridade, foi a minha melhor escolha, afeto e carinho interminável. Vou te amar em qualquer acontecimento. Feliz vida, bebêzão.
19/07/21
Dylan McCain Jacquees.
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
Quando sentir preguiça...
Pense, a preguiça fortalece os meus inimigos. E o meu maior inimigo sou eu, quando permito que a distração interfira no andamento de meus propósitos.
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
O que eu sou hoje, é diferente do que eu era no passado e isso é o mais importante, temos que nos orgulhar das coisas que fizemos .
Eu sou o sem nome, quase invisível, que bate a sua porta... Com medo, frio,fome,de calça rasgada, camisa suja e gravata torta. Sou aquele que tem como fiel companheiro não um alguém mas sim um pequeno cão. Sou aquele que tem a pedra como travesseiro e a calçada como colchão. Sou aquele que você nega um pedaço de pão... Aquele que dorme ao relento em meio ao frio,sol, chuva, vento... Sou filho do desgosto,da solidão. Sou aquele pelo qual você vira o rosto ou encolhe as mãos. Sou aquele que vive da dura realidade e não da ilusão... aquele que sabe a dor da opressão...e que mesmo certo, nunca tem razão. Sou eu. Sou eu... Também sou seu irmão !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
