Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397389 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Já me viram de tantas formas que desisti de justificar quem eu sou!

Inserida por sandramello6

Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.

Inserida por sandramello6

sou
Teu mais intimo desejo a tua verdade escondida
A tua mentira teu maior suspiro em beijos
O teu mais lindo poema e tu me queres...

Inserida por sandramello6

Quem sou eu?

Fruto de uma experiência sem Camisinha

Inserida por xepalhes

sou eu ou vc que ama nos dois, sou que te amo... não vc é que me ama ... não nos dois nos amamos.

Inserida por pjejb

voce sempre achou,
que eu poderia ser quem eu nao sou
ditando regras tolas e doidas
acreditando em coisas
me dizendo poucas e boas
mas vocce em mim nada mudou

meu passos cairam
e voce nao nem me deu a mao.
foi ai que eu aprendi sozinho
que solidao e pra quem sabe ser, sozinho
foi ai que eu aprendi
que solidao e meu maior castigo


mas meu mundo nao vai parar
vocce pode ir andando
caminhando so, ou com seu milhares de amigos, ao seu redor
eu nem vou nem ligar
eu vou trilhando meus passos
antes assim do que pior.
lembrar vocce agora nao vai ser melhor.


a vida e longa mas e curta
nao vou ficar aqui parado esperando o final
eu nao vou nem ligar.
meu amor e grande nao compensa chorar
outros cabelos pretos ha, nessa minas gerais, um dia outra vai me amar/
e eu vou me sentir como deveria esta.
ai sim eu vou ser quem eu mesmo sou.
ou quem eu achar.

Inserida por misaeldeandrade85

Eu sou todos os quilometros que percorri, cada uma das pessoas que conheci. Eu sou todos os entardeceres que vi, todos os lugares que amanheci, cada sabor, cada cheiro, cada pedra no caminho. Sou cada perda e cada reencontro, todos os mares em que me banhei, todos os caminhos que escolhi, cada serra, cada vale e cada rio.
EU SOU TUDO QUE VI E TUDO QUE VIVI.

Inserida por jajamile

Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa

Inserida por osmaycks

Eu sem você, sou tristeza sem fim.

Inserida por gil0101

Você é o Céu e eu sou o Luar juntos nós iremos nos se amar

Inserida por LindoPensador

Não sou o que você imagina,porém sou exatamente o que desejo.

Inserida por martafelipe

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

Sou feliz sofrendo........
Por que sofro por você
Ate na dor você me faz bem
Esse sofrimento que aumenta minha força de vive
Aparece coisa de louco
Mais eu sou louco pro você
Vou morre, te amando
Sempre amarei você.
A vida continua mais sem você ela da uma pausa
Mais infelizmente destra vez eu não tenho o controle
Então pelo o nosso amo aperte play
Para que nosso filme e a nossa historia
Possa volta à roda
Não espere falta luz, para aperta o play
Pode ser tarde de mais

Inserida por BrunoArcenio

Não, ele não me define. Não me diz quem sou. Ele me auxilia, me ensina a viver. Foi com ele que aprendi a respeitar, a ter compaixão. Conhecer pessoas, novas amizades. É um estilo de vida. É um caminho de oportunidades. É uma escolha. Basquetebol é uma maquete da vida. Ele nos mostra que nossas decisões tem conseqüências. Más ou ruins, depende dos olhos de quem vê. Somos responsáveis pelas nossas ações, pelo caminho que seguimos. Basquetebol é só um meio de entender isso mais rápido. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. Sabemos que o mundo pode acabar a qualquer momento. Sabemos que podemos nos perder em dilúvio. Mas enquanto houver uma bola e uma cesta em nossos sonhos, sabemos que podemos tornar isso realidade e fazer coisas maravilhosas. É no basquetebol que eu me encontro e ao mesmo tempo me perco. É por ele que eu suporto problemas e problemas. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. (Becca Tatini) ' ♥

Inserida por RebeccaTatini

Sinceridade
A sinceridade é conquistada durante o tempo, durante o caminha percorrido. Sou sincero, além de até mesmo, considerar-me como um poeta. O poeta tem a fama de "mentir muito". Sou sincero mesmo sendo poeta, poeta é se sentir bem quando se fala do amor e da natureza, os versos vão além de apenas rimas, vão além da lógica do coração das pessoas que não conseguem amar a si mesmo e a própria natureza. Escrevo o que sinto, esse sentir vem da alma, do espírito, vem do coração. Será meu coração um mentiroso? Não, ele não mente, ele ama.

Inserida por raayh

Em seus pensamentos eu sou capaz


Só aprendi uma vez pra vida inteira, não se pode compra a paz, mais se pode roubar a paz de alguém, é muito fácil aceitar as mentiras, mais é muito difícil ver as pessoas caminharem sobre suas verdades.
Queria ser um medíocre, um Zé ninguém, e ver que meu futuro não tem nem um pouquinho se quer haver com a realidade de ninguém. Mas sou simplesmente o único e sem igual, sou o “O-“, posso deixar me sugar quase tudo e me doar, mais o difícil é achar alguém compatível a mim.
Por isso não me procuro, apenas eu me encontro nas pessoas do dia-a-dia, cada um com seu cada qual, é como alguém dizia por aí, é fácil ser alguém, difícil é ser nós mesmos. Eu penso e tento pensar quanto mais eu posso, os nossos pensamentos nos aproximam mais da realidade. Essa realidade bruta de roupas e sapatos caros onde a vida perdeu o seu devido valor. Passamos a ser mercadoria, manequim das nossas vaidades.
O momento em que me sinto mais próximo de mim é quando me dispo e fico nu, assim desprovido de todo esse valor imundo atribuído e desse pensamento pobre e fraco em que se vale o que tem.
Um mundo cruel onde muita gente morre para se tornar especial. Eu me valio muito, mesmo sem essa armadura, deve existir um lugar, além do céu e da terra, do ar e do mar, um lugar que ninguém vê, um lugar que agente só pode sentir, é esse o lugar onde me sinto especial.
Eu fico muito feliz em saber que alguém se preocupou em criar este lugar. Neste lugar ou neste estado da consciência as pessoas costumam dizer que estamos cegos, é neste lugar que quero construir meu lar, onde quero viver e me perpetuar, porque neste cantinho todos somos ingênuos e isso tira de nós a malícia e conseguimos permitir voltar a acreditar em ser feliz!
Não queira jamais dizer adeus para seus sonhos, e ver tudo ficando pra trás porque você ignorou os chamados especiais da vida pra você, é por isso que hoje me dou, e me entrego por inteiro, só existem coisas perfeitas, porque existiu alguém maior que pode tê-las construídas como exemplo para jamais desistirmos.
A vida exige sempre uma busca, nunca desista da sua, permita que a sua força seja explorada e canalize a energia produzida para o impulso que força ao crescimento, já abri muita caixa vazia, mas nunca me cansei de procurar, só atraímos o que desejamos, por isso tão mais importante que a procura é o desejo a vontade de encontrar.
Todos nós temos uma liberdade assistida, tem sempre alguém que olha pra gente, ela te vê assim, como você se apresentar, ela só quer te ajudar se você permitir, ela é sua companheira dos dias e noites, se você estender sua mão pode tocá-la, mais não cometa o erro de querer sentir apenas a aproveite, pois ela vem pra te dar novas expectativas, um novo sentido, é assim mesmo a oportunidade.
Abra as portas deste lugar no seu eu, deixe entrar, preste atenção, não deixe a oportunidade passar, quase sempre alguém “bate” a porta, e com esse ato pode começar ou terminar os sonhos de uma vida.

Inserida por Gauber

'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'

Inserida por Manununes

No que você acredita?


O que você quer de mim, o que mais quer tirar de mim, eu sou a corda torcida, que já sai gotas de sangue. Eu sou nada mais nada menos que o suor do meu trabalho no meu rosto queimado pelo sol.
Sou o forte, a segurança da sua perdição, já fui à alegria das noites de festa, e hoje sou o restinho da dignidade que sobrou, fui à lenha que consumida por tuas chamas me perdia, hoje sou a brasa se apagando que a brisa da vida soprou pra respirar e viver um pouco mais.
E quando sou tocado por você vem-me o instinto de não desistir jamais e de sempre acordar e despertar, amor, não quero que venha tudo de uma vez, prefiro te provar aos pouquinhos e matar-me de prazer e desejo.
Quando fui achado lambendo minhas feridas e desacreditado da vida, você trouxe a emoção de viver de novo com desafios maiores ainda, e eu aceitei, aceitei a condição de aprendiz.
Já desperdicei em vão meu tempo com tantas coisas e só rancor, desamor e dor, e porque não tentar mais uma vez, se eu perder é tudo que tenho e de novo posso recomeçar. Sou mestre em juntar meus pedaços porque a vida tem sido muito generosa comigo.
Estou tendo a oportunidade de aprender tudo que sou pra ser feliz depois. Aprendi que as feridas se curam e que podem doer muito cada vez que são tocadas, queria saber um pouco mais, e hoje espero.
Não preciso mais saber, porque não tenho mais o medo, ele se perdeu em todos os momentos de alegria que vive com você. A de quem foi a culpa, porque o destino nos juntou, quem trabalhou melhor nesse tribunal da vida, eu a defesa você a acusação e no meio dois corações aflitos .
É tanta inteligência envolvida nessa disputa que não aceita acordo nem trégua, é o tempero da convivência, e os dias parecem horas e há horas minutos e minutos segundos, e o beijo molhado se encarrega de fazer o escorregar dos lábios parte a parte mais suave, os abraços inevitáveis procuram trazer pra dentro da gente a loucura de amar neste momento delirar é preciso.
Aos poucos me entrego sem perceber nesse carinho que é amar você, prestes a perder o contato da realidade, o corpo já entende os sinais e palavras já não são necessárias, e agente se entrega e faz amor de verdade.
E o que seria da vida se não fosse o prazer, o poder de sentir o prazer naquilo que se faz, às vezes os receios nos envolvem vem as lembranças, e quase tudo vem a tona, mais ver a luz da caminhada o sol que brilha, abre a carne e povoados de desejos é normal respirar profundo e dizer que sim, permitir querer mais e mais.
Sinto-me perfeitamente louco, me permito isso, nós só seremos de verdade alguma coisa quando ô souber, eu sei que uma parte de tudo que acontece em mim move-se pelo poder dos seus desejos e eu permito, posso não acreditar em mim, mais se você acredita realmente em alguma coisa posso fazer-la existir.

Inserida por Gauber

QUERO-QUERO

Não sou Flamengo,
muito menos Botafogo
aliás, nem gosto de jogo
dizem que sou briguento
violento...
ataco, sim,
minha cria defendo
não me rendo
:
Nesse gramado cerrado
insetos, larvas, sementes
encontrei o refúgio perfeito
no solo, frágil leito
:
Em fraque marrom-metálico
ponho-me a desfilar
caminhante elegante
voo rasante
não sou extravagante
:
Apaguem as luzes!
quem invadiu o habitat de quem?
cuidado!
cheguem pra lá!
vão me ferir
meus ovos destruir
com essa bola me machucar...
com suas chuteiras me mutilar...
nesse pedacinho escolhi pra morar
e estava tudo tão calmo
até essa multidão chegar...
deixem de lero-lero
por que correr, chutar, brigar?
o que sei fazer é gritar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
livremente voar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
meu filhote criar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
A partida que disputo
dura minha vida inteira:
:.
V
E
N
C
E
R
significa
S O B R E V I V E R
nem precisei treinar
para
A
P
R
E
N
D
E
R
: .
É isso que quero
QUERO-QUERO!!!

Inserida por wandermotta

EU ME AMO MUITO

Eu te amo demais
Que até sou capaz
De dizer que não quero mais
Sofrer tanto
Sofrer em pranto.
Mas acabei descobrindo que me amo muito
Talvez não ao mesmo tanto
Mais pra querer ficar implorando tanto
O amor que voce acha muito
Para a mulher que te ama tanto
Mais pode demorar eu aprendo
Amar mais eu do que voce
Porque eu me amo muito...
Mais quero amar voce tanto
So não quero e me desmerecer meu encanto por amar tanto.
Aprendir que para te amar tanto não preciso sofrer tanto
Eu me amo muito

Inserida por aranoi