Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Disseram-me que sou bonita,
Quem disse, disse também...
Que minha alma é colorida,
Mas que bem no fundo mora tristeza...
Fiquei chateada por tamanha ousadia,
Pior, quem disse, sequer conhecia-me.
Sou mais minhas décadas, a saber: 80 e 90. A última década, de 2000, e a atual (2010), honestamente a VERDADEIRA infância e adolescência desapareceram. O que vemos hoje são crianças - a maioria - (meninos e meninas) denominadas e feitas mini-adultos, verdadeiros fantoches da mídia, dos próprios pais e de quem as circunda. A inocência se perdeu e o que a substituiu foi uma banalidade, senão vulgaridade, dos valores e, pior, dos anseios infantis. Boa parte das crianças hoje são, em verdade, muito mecânicas e muito superficiais. Infelizmente...
"Sou uma pedra para aqueles que tentam me chutar, mas para os que merecem minha sensibilidade, serviria de travesseiro."
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.
As vezes eu sinto falta de você.
As vezes eu sinto que não sirvo, que não sou o que você precisa.
As vezes me sinto a tua maldição, mas as vezes sinto que sou teu abrigo, o único refugio.
Eu a amo profunda e passionamente, eu sei que posso me machucar, mas eu nao me importo eu quero viver esse amor completamente.
Olho pro lado e não te vejo, sou guiada pelos meus pensamentos, não sei aonde isso me levará, no entanto sei que em cada passo meu, você está.
Você se faz cada vez mais presente em minha vida. Quanto estou com você, perco toda a noção, de tempo, de espaço, de todas as coisas ao meu redor.
Meu coração pulsa mais rapido quando eu fico ouvindo você respirar. Sei que as vezes posso ser exagerada, chata, etc. Sei que as vezes parece impossível, mas de algo eu tenho pura e sincera certeza... Que te amo muito e cada amanhecer o meu amor por ti cresce em uma proporção incalculável e inexplicável.
"(...)existo – sou eu que a alimento. Eu. O corpo vive sozinho, uma vez que começou a viver. Mas o pensamento, sou eu que o continuo, que o desenvolvo. Existo. Penso que existo. Oh! Que serpentina comprida esse sentimento de existir – e eu a desenrolo muito lentamente..."
“(...)A existência, liberta, despida, reflui sobre mim. Eu existo. Estou a existir. É suave, tão suave, tão lento! E leve: como algo que se mantivesse no ar em suspensão. Sinto mexer: impressões levíssimas por todo o corpo, que fundem e se desvanecem.”
Eu sou a água da fonte suja aonde vão beber: artistas, filósofos e outros pseudointelectuais.
Sou um mau estro!
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
Não me encontro viva, o aparento é vistoso.
Sou entrada para o caminho;
Permuto entre verdades, mas esqueço-me de mim.
Sou estrada reluzente de alegria;
Mas esqueço-me de mim, de mim!
De mim sou tão estranha,
Faço-me poema de beleza.
Sou visão para saídas;
Mas esqueço-me de mim, de mim!
Mãe, nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou à senhora. Você é quem me colocou no mundo, é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim. É você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem, é você quem é dona dos melhores conselhos, é você a dona do mais belo sorriso. Eu te amo muito, minha eterna rainha.
Eu sou diferente, não bebo, não fumo, não uso drogas, decoro datas que até minhas namoradas esquecem, lembro dos primeiros beijos, dou presentes, luto até o fim, não me importo com o passado e realmente amo, dizem que eu sou pra casar, inclusive acredito nisso, mais por mais que as mulheres se façam de apaixonadas não existe nenhuma que seja assim, perfeita pra mim.
O futuro não sou eu quem faço.
Não tento prevê-lo pois tentarei evitar os problemas que estão por vir.
Deixo na mão de Deus, ele sabe o correto para mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
