Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.
-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei
Não estou no lugar em quem pareço estar.
Não sou eu quando pareço ser.
Estou distante de falas e atos alheios aos seus.
"O que sou o que serei,o que quero e o que eu sempre quis...Não precisa saber,não precisa,se precisasse,o que saberia?
Chega a ser claustrofóbico pensar que na imensidão do universo, eu nada mais sou do que os meus pensamentos. Que tudo o que vejo, julgo e sinto será sempre limitado ao que eu sou capaz de enxergar. Serei sempre limitada, sempre limitada a mim mesma. Sempre enjaulada na minha compreensão reprimida.
Não volte,não me peça pra ficar,não olhe pra trás...
Sou especialista em chorar e não ser notada,sem fazer barulho,lágrimas quietas,um choro mudo.
Chorar por dentro,sem derramar lágrima alguma,sofrer calada é melhor do que parecer frágil demais. As vezes eu deixo meu coração ser esmagado,espedaçado e sem falar palavra nenhuma,nesses momentos nem elas me entenderiam.
Não tenho vergonha de chorar,mas tenho medo de parecer fraca o suficiente para que tentem se aproveitar de mim e quebrar meu coração surrado e batido.Ele não aguentaria.
De tanto sofrer,de tanto chorar as lágrimas já não possuem um gosto tão amargo assim,não depois de senti-lo com tanta frequência.
São só palavras,não fazem sentido algum.
Certamente, não tente compreender o meu jeito. As vezes eu sou meia inconstante. Mudo com frequência por vezes. Não acho uma boa idéia você tentar me entender. Pode se confundir. Não espere muito de mim. Geralmente eu gosto de surpreender. Acho que você nunca vai conseguir me decifrar por completo. Mas pelo que conseguir decifrar, não tire conclusões precipitadas. Pois como já disse. Surpreender é uma das minhas armas.
SOU EU SÓ
Sou crepúsculo sem pôr do sol,
Sou revoada sem passarinho,
Sou jardim sem girassol,
Sou errante que perde o caminho.
Sou inverno sem chuva,
Sou tempestade sem vendaval,
Sou noite de luar sem lua,
Sou oceano sem litoral.
Sou como paixão sem amor,
Sou a oração sem perdão,
Sou lágrimas num pranto sem dor,
Sou eu só, despedaçando o coração.
Sou como música sem sinfonia,
Sou princípio de solidão sem fim,
Sou o amanhecer sem o dia,
Sou eu só, acenando pra mim.
Sou a saudade no entardecer,
Sou essa sombra em seu olhar,
Sou triste sem saber porque,
Sou eu só, sem você.
Sou mais eu
Ninguém me assusta tanto quanto eu mesmo
Nada me surpreende mais do que o que eu faço
Se desejo o belo e o bom, apenas me tenho
Se quero vencer, é fácil, basta que eu me supere
Amor nunca os procuro, pois já tenho o eu pra me amar
Ofensas? ignoro-as, nada machuca quem não está nem aí
Se querem me ouvir, eu me calo, pois o silêncio fala mais alto
Falar demais é entregar teus segredos, é perder pontos
Meus segredos me ajudam, mas se revelados podem me prejudicar
Se sou feliz? Lógico que sou, nunca me fiz do contrário
Até faria se o contrário fosse ser mais que feliz.
É, sou assim, se não me amo quem vai gostar de mim?
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
A guerra foi declarada e o duelo fora aceito, pois no amor é viver ou morrer;
Eu sou assim escrevo sentimentos criado pelo meu coração que desata minhas tristezas;
Meus poemas são o que me mantém vivo com pensamentos que redil o meu lado fraco que me arrasta para minha solidão;
O meu silêncio é sincero, mas minha alegria é inventada e o que importa minha historia que tanto terminou virarei lenda;
Sou #Realista, não vivo de possibilidades, mas sim de #Oportunidades. Vejo nas oportunidades chances de Evoluir.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp