Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
Sou água, meu sinuoso caminho entre as pedras me leva a grandes quedas, e como ela me ergo sublime até o céu...
Se sou feito á tua imagem porque é que durmo na calçada?
Será que pedir a paz entre os homens é pedir demais?
Porque é que sou discriminado se somos todos iguais?
Eu sou a pessoa mais fraca que você pode conhecer. Mais eu sei esconder isso muito bem. É uma coisa que eu guardo só pra mim, um certo orgulho feminino.
Tenho sede de crescer, sou ambiciosa sim, mas pro meu próprio bem. Sonho, e muito alto, mas com uma divergência das diversas adolescentes de dezesseis anos que encontramos hoje. Eu sonho com os pés no chão. Meu principe encantado virou um sapo e o cavalo pó a flutuar na brisa a muito tempo.
Dizem que sou louca... Me torno louca quando pessoas que amo estão em jogo. Dizem que sou perigosa... Me torno perigosa quando me sinto ameaçada. Sou louca pelas pessoas que amo e perigosa com as pessoas que odeiam...
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
"Quando triste, sou calada.
Quando feiz, sou insuportavelmente maluca.
Quando determinada, vou até o fim.
Quando apaixonada, sou discreta.
Quando pensativa, sou filósofo.
Quando desafiada, sou competitiva.
Quando machucada, sou isolada.
Quando vencer é o que quero, luto com tudo que tenho.
Meu amor é minha força,
Minha caneta, minha amiga,
Meu caderno, meu confidente.
Minha dor, minha luta dizem quem sou.
Minha vida é o único livro que comecei sem saber como acabara,
Apenas posso torcer pra que acabe com um final feliz.
E que, após o término
Seja um marco na história, um presente ao mundo."
Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude
Sou responsavel...
porém vivo..
e quero viver..
então mim deixe viver,
mim deixe em paz...
viva a sua vida...
MIM DEIXE VIVER..
tenho pânico de povo não íntimo, me chamando com vozinha doce de alguma coisa que nem sabe se sou de verdade.
Mão vem chegando e sentando, tem que saber se o lugar esta vago.
Sou simpática quando eu quero e com quem eu quero.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp