Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Sou apenas uma pessoa muito infelliz e sabe porque?
Minha vó materna falheceu antes de eu nascer e meu vô materno Hoje dia 10 do 09 de 2011...
Humor: Chateada...
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .
Não sou obrigada a ficar atrelada a uma pessoa que ao invés de dividir os problemas com quem ama, a repele.
O enredo da minha história de amor, sou eu que escrevo e escolho os personagens também... e com certeza escolhi as melhores atrizes para atuarem no palco da minha existência... quer prova disso... hoje estão brilhando noutros palcos melhores.
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
Boêmio que sou, quando a noite chega e eu fico preso entre as paredes da minha casa, sinto a solidão me devorando aos poucos, com requintes de crueldade. O boêmio não é um vilão e nem um herói. O boêmio é apenas um ser comum, com alguns mistérios, uma certa malandragem e que adora encontrar os amigos à noite.
'Mudar não e feio,feio e dizer que eu sou a mesma de sempre,mudar e acrescentar algo que faltava,modificar o sentido para vida,abrir os olhos de uma forma que nunca foi aberto,se dar o direito de se revigorar todos os dias.''
Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.
"Tentei me menter consciente, no meio disso tudo.. Mas.. eu nao sou alienado mais como sobreviver nesse absurdoo?.. Destilar meu odio, ou falar de amor? partir coraçoes, ou ter o meu partidoo? apesar de todos os avanços, ainda lá no fundo somos primitivos, temos o exestindo de "vida ou morte" que nos faz proteger oq é nosso, mesmo se for preciso destruir, oq é de alguém... A real é que Nao pensamos 2 vezes em partir o coraçao de alguém, para manter o nosso intacto.. Mas é bom ter cuidado, pois um dia a historia muda, e quem pode estar pegando os cacos no chao pode ser vooce.. éééé esse tal de amor, nao é facil.. Mas a real é que.. Se AMAR é se doar ao proximo.. Porq as vezes nos obriga a agir com tanto egoismo??"
Início de verão, setembro talvez fosse o mês. Não me lembro ao certo. Sou péssima com datas. Péssima com a hipocrisia. Ela não se encaixa em mim. E acho que sou péssima nesse lance de levar a vida. Não sei. Talvez eu só não tenha um talento específico. Sou extraordinariamente péssima com palavras. Sinto. Sinto bastante. Sou uma nuvem imensa de sentimentos, guardados, acumulados. E não sei ao certo para quem devo mostrá-los. Sou fechada, fria, arrogante. Talvez seja esse pessimismo todo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp