Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398146 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Superioridade inexorável. Eu fico com dor de cabeça só de tentar rebaixar meu intelecto ao seu nível.

Gastão: Quando voltarmos para a vila, você vai casar comigo e a cabeça da Fera vai ficar pendurada na nossa parede.

Cabeça cheia
Pensamentos mil
Confusão mental
Estômago frio

Suor na pele
Fraqueza nas pernas
Dor no coração
Turva a visão

Não sei porque veio
Não sei como foi
Mas é cortante como fel .

Não sei o que foi
Não sei onde estou
Mas ainda quero ser eu .

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

Minha cabeça fica vazia,meus batimentos aumentam,
e é como se minha pressã arterial, estivesse caindo,olho nos teus olhos e sinto vontade de me atirar em seus braços,tudo isso é apenas a metade do que sinto quando estou perto de você. É A PAIXAÃO.

O pior cansaço é o mental. A dimensão de seus problemas é sua cabeça que calcula.

Mantenha sua cabeça erguida, mano, faça esses filhos da mãe sofrerem.

Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça
Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça

Pessoas Fracas: cedem às tentações, vicios e entram de cabeça em buracos tão profundos, tão profundos que nem os moribundos pensaram em entrar;
Pessoas Comuns: são as que obedecem aos idéais de sua sociedade e não acreditam que seja possivel alterar sua realidade;
Pessoas Fortes: são aquelas que se impõem, que dizem NÃO aos conseitos errõneos pré-estabelecidos; que segue seus sonhos, que se jogam na luta e nunca olham para trás, são as que amam suas famílias, dinzem NÃO à bebida, ao fumo e às drogas, pois essa é uma característica dos fracos, que não tem força para aguentar as provações da vida que apesar de sofrida, faz bem e tráz paz.

Alec olhou para ela e balançou a cabeça. "Como você consegue nunca sujar sua roupa com lama?".
Isabelle sacudiu os ombros filosoficamente. "Eu tenho um coração puro. Ele repele a sujeira".

Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.

⁠Antes de querer saber qual é o seu Orixá de cabeça, tenha todos no coração.

Mantenha-me dentro da tua cabeça, como sua música favorita.

"Transfere de ti para mim essa dor
de cabeça, esse desejo, essa violência
Que careça em ti o meu excesso
e que me falte o que tu tens de sobra

Que em mim perdure o que te morre cedo
e que te permaneça o que tenho perdido.
Que cresça, se desenvolva um teu sentido
que em mim desapareça.

Dá-me o lque de possuir tu não te improtas
E eu multiplico o que te falta e em mim existe
para que nosso encaixe forme uma unidade - indivisível -
que não se possa subtrair uma metade."

A boca fala o que se passa na cabeça...
...O olhar traduz o sentimento do Coração!

Entre aquele quando e aquele depois, não havia nada mais na minha cabeça nem na minha vida além do espaço em branco deixado pela ausência, embora eu pudesse preenchê-lo - esse espaço branco - de muitas formas, tantas quantas quisesse, com palavras ou ações. Ou não-palavras e não-ações, porque o silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, naquele tempo, para ocupar meus dias.

O ego fala na cabeça, a alma no coração.

Ignore as ofensas, ouça a chaleira chiando;
melhor do que esquentar a cabeça é esquentar uma água,
tomar um chimarrão e pensar...

Antídotos matinais,
o primeiro cigarro
e xícara de café,
as pernas bambeiam,
a cabeça fica leve,
é como experimentar
o seu amor de novo
por três segundos
toda manhã.

Seja dono do seu pensamento
A felicidade está em cada momento
Seja dono de sua cabeça
Mas saiba o que dizer
Para falar o que pensa