Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 392600 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Não busque soluções imediatas quando a pressa é maior;
pare um instante, descanse um pouco e faça o melhor.

Mãe é mãe
"Ser pai é um pouco mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não vê sua pressão ir pras cucuias, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não sangra 200 dias depois do parto, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.

Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vzs por noite pra ver se está respirando. Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar. Pai pode continuar bebendo cerveja, pai pode voltar pro trabalho 5 dias depois do parto, pai não se retira da sociedade. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.

É claro que pai é importante: muito importante. Pai é tudo de bom. Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for. Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.

Mas mãe é diferente. Mãe que é mãe tá acima do bem e do mal. Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos. Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa qd todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!

Mãe vive pra cria.

Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê. Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.

Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho. Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro. Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"

Mãe enfrenta um exército....de salto alto e de peito aberto! Se todo o mais faltar,a mãe estará junto ao seu filho.

Mãe é MÃE...."simples" assim..."

Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪

Naquele dia eu estava largado, um pouco alto da bebida, totalmente o oposto de como gostaria que ela me visse – não que eu ficasse pensando em como deveria estar quando nos esbarrássemos, mas ali, tudo o que pareceu ter perdido importância voltou a importar. O universo novamente se reduziu ao espaço que ela ocupa na terra e o bloco se resumiu a como eu chegaria nela para insistir de novo em tudo aquilo que jurei nunca mais tentar. Quando o destino nos apronta uma dessas, como é que a gente faz para enfiar novamente na cabeça que não é para ser?

Mistério
no teu olhar de menina.
Sedução
no teu cheiro de mulher.
Você sabe ser um pouco de tudo
sem perder a essência!!!

Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.

DÊ ABRAÇOS

As redes sociais virtuais dão satisfação e felicidade?
Esqueça um pouco o virtual e vá para a realidade.
Estudo mostra a liberação da endorfina no toque real,
O contato virtual cada dia mais é um ato prejudicial.
O curandeiro cura às vezes não pela reza, mas pelo toque,
O toque acalma a ansiedade como se fosse um choque.
O contato real estimula o sistema imunológico
Se vier com carinho é potencializado isso é lógico.
O toque libera dois hormônios um deles é a ocitocina
O outro hormônio liberado é a vasopressina.
Num abraço carinhoso eles entram em ação,
Diminuem o cortisol aliviando toda a tensão.
Ou seja, quem dá carinho tem menos ansiedade,
Sofre menos estresse e vive com mais felicidade

Não se domina um coração com correntes, tão pouco com ordens nos lábios. O verdadeiro dominador é aquele que domina o coração de sua mulher com a jaula aberta, pois se ela decidiu ficar, é porque dominaste verdadeiramente o seu coração.

Para um psicopata, o pouco se torna muito, quase incontrolável.

Amigo (a)!
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas.
Desejo que você ainda dê muitos passos, que conquiste seus objetivos. Pois capacidade para isso não lhe falta!
Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar!
Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho.
Feliz aniversário!
Seja imensamente feliz, juntamente com sua família.
Parabéns!

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

Hoje conheci um pouco mais sobre a vida, entendi como funciona a “grande roda”, sobre aquele ditado que dizem que colhemos o que plantamos. As pessoas não acreditam nisso, pelo menos elas não querem aceitar isso em suas vidas. Mas eu resolvi tentar entendo-lo melhor e percebi que para isso será preciso eliminar o eu da questão, será preciso entender a inexistência de si próprio e analisar sobre uma perspectiva universal. Foi uma relação curta, embora a intensidade dos nossos desejos nos mostravam inocentemente que o tempo não tinha importância, que era só mais um detalhe assim como todos os outros. Eu poderia falar de amor, mas não seria adequado ao texto. O tempo passou que como todo relacionamento ele terminou. Tristeza, desilusão, cansaço... Um prisma de sensações conhecidas e outras que nunca se ouvira falar. Nesse ponto da vida é quando se entra em reflexão profunda e passa a entender como a mente humana funciona e entende como o sentimento contraria tão bruscamente a razão. É genial, é química, é a vida.

É verdade, nós todos somos um pouco insanos.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Sweet Sacrifice"

A meta agora é perder o foco, tirar os óculos e me perder um pouco. São nestas perdidas que me acho...

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Esquece um pouco dos problemas, da vida difícil que é
de amargar
Quem canta seus males espanta, e eu tenho a esperança
que vou conseguir
O pouco que tenho foi dado, mas sou solidário e vou
dividir

⁠REALISTA ESPERANÇOSO
Um pouco menino, e tanto quanto inocente no modo de ver a vida.
Ainda penso eu tanto sobre amor, como se eu vivesse dentro de um filme.
Seu coração não é estrada para passeio de muitos. Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer.

O otimista é um tolo. Pessimista é um chato. E sou apenas um realista esperançoso. Com a esperança de merecer um lugar dentro de você... No seu coração e talvez nos seus sonhos.

Falei muitas vezes como um palhaço, para fazer você sorrir. Já cheguei a ter dor de cabeça, tentando te entender. Eu já chorei sozinho por não ter você.

De todas as coisas que eu possa querer na vida, é impressionante como tudo vem depois do seu nome.

O otimista é um tolo. Pessimista é um chato. E sou apenas um realista esperançoso. Com a esperança de merecer um lugar dentro de você... No seu coração e talvez nos seus sonhos.

Talvez eu seja um pouco tolo.

Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;

"Vida: como você é linda. E embora me assuste um pouco quando me olha assim, com esse desejo tanto, confesso: prefiro sua doce loucura a toda e qualquer apatia."

“É só envelhecer um pouco para perceber que a beleza não está nos traços, mas nos laços.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp