Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
As vezes sou uma menina-criança, querendo colo, brincar e não estar nem aí pra vida. Mas momentos, que sou uma criança-menina usando saltos, tentando viver antes do tempo.
Muitos me perguntam se sou louco. Gostaria de responder a todos, que loucos, são aqueles que não sabem o verdadeiro sentido de amar !
Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.
Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.
Espada
Não sou atento
as coisas do mundo
nem ao meu contentamento de viver:
as coisas são grandes
demais para ser vistas
pelos meus olhos invisíveis
e o meu contentamento
é por coisas tão sofríveis
que me sinto um contente
descontente.
Vc diz q eu me comporto muito mal...Vc diz q eu não rezo,ainda me chama de animal...Vc diz q sou demente e q não tenho salvação...
Tbm te AMO irmã kkkkk
Sou calada com três tipos de pessoas: Aquelas que temo, as que não conheço muito bem, e as que não me importam.
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
Eu não sou de barro, mas quebro, a cara. Eu não sou de açúcar, mas me desmancho, em lágrimas. Eu não sou de gelo, mas me derreto em amor. Contudo então só provo uma coisa, que sou de carne e osso, que sou humano e que independente de qualquer coisa sou um ser que além da matéria tenho sentimentos.
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
Sou o mesmo de todos os tempos
Sou único, sou sincero
Tempo corre , tempo voa
Natureza acolhedora
De um ser que anda, navega e voa
Na busca de um sonho bom, se entrelaçar e viajar.
Na sublime utopia, seja curta ou longa
O que importa é sua magia,
Quem sentiu sabe o que vou falar
O quanto é bom amar
Tão contemplado quem ama
Encantador quem se sente amado
No momento tudo que nos impede de desfrutar
O sabor de um beijo, o calor de um abraço
Nós deixamos de lado
Para sorrir com o coração, falar com emoção
O que o amor traz cumplicidade, sinceridade e união
O pedaço de uma paixão, a fatia de uma atração
Para que todos amem um só coração
Precisamos um pouco mais de compreensão
Sobretudo deixar de lado a razão
e mergulhar no mar chamado emoção
para chegar ao fim dessa viagem
com aquilo que todos buscam...alguns enxergam,
mas poucos conquistam
a ilha chamada Amor
Recalcada sabe qual é a tua maior ameaça? HaHa logico que sabe a tua ameaça sou eu pode falar porque quanto mais tu fala mais eu tenho prazer de te acabar com a minha fama quanto mais tu fala mais eu me fortaleçooo HaHa quero vê quem vai me derruba Você?Não não queridina só podia ser eu isaaH pimentinha.
Eu sou chiq!
mesmo toda trabalhada na ponta de estoque.
O que importa é a classe, o equilíbrio, a cabeça erguida
e o nariz empinado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
