Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397319 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Não sou ludibriada.
Vivo a realidade das coisas.

🌟 Afirmação Diária
Eu sou luz, amor e abundância.
Eu caminho em santidade e prosperidade.
Eu atraio homens íntegros que honram o feminino.
Eu sou a Terra em ascensão, plena e fértil.

Criado por: Jacilene Arruda

"Não tente moldar quem eu sou com o que você pensa."


_Jalison santos

Não sou perfeita, mas enquanto tiver vida eu vou glorificar o Rei, porque Ele merece toda honra!!

Não sou todo mundo e nem quero fazer parte do grupo dos que praticam o mal e acham isso normal. Vou prosseguir acreditando no bem e na honestidade como o caminho certo a percorrer.

Eu não sou todo mundo e nem quero ser, caso isso significa ser complacente com o mal!

Eu sou o poder absoluto, dono do meu destino, e atraio justiça, clareza e força em todas as situações legais; com paciência, foco, confiança e determinação, tudo o que preciso para conquistar a vitória e ver a verdade reconhecida vem até mim, manifestando-se plenamente em minha vida.

sabe, eu fico oscilando entre a fé e o ateísmo, mas sou a favor da fé.... porque os humanos me dão medo ja que a falta de fé pode torna-los monstruosos, ja eu não fico assim, por isso me dou o luxo de me revoltar as vezes, porque eu sei lidar com a falta de sentimentos, mas não confio nos demais para isso....

"não me defina pelas minhas palavras e pensamentos... senão você ira pensar que sou suicida, e morrerá antes de ter certeza que se enganou..."

A falta do ódio é o meu maior manifesto de superioridade emocional :eu sou feito do que eu cultivo , não do que me feriu.⁠

Eu não sou poeta, porque é em você que meu ser, meu espírito e minha essência se alojam, e transbordam em cada palavra. Ao mínimo, ainda que haja esperança, persisto em escrever cada uma delas em seu corpo, esquecendo o vazio que eu era durante a noite, para me sentir rico novamente em você a cada novo amanhecer.


Eu não sou poeta, porque você é. É você quem escreve estas palavras. É você quem expressa sua sensualidade com letras como gotas de suor, sua pele nesta tela branca que representa meu coração, vaso da distância do seu aroma.


Eu não sou poeta, porque é você quem sempre me conduziu pelas fantasias do meu ser, em todos os versos que a você dedico, pois você tem essa rara faculdade de atrair tudo para si.


Não sou poeta, porque é você quem me acorda todas as manhãs para me fazer esquecer o que eu sou.


Alexandre Sefardi

Olha eu aqui.
A mesma cara, e ainda tem quem não acredita... Meu nome é Alexandre!
Sou curioso por natureza, sempre em busca de aprender e conectar ideias. Minhas histórias são moldadas por escolhas, encontros e os livros que li. Acredito no poder dos pequenos gestos. Tenho medos, mas também resiliência; sonhos, mas também pés no chão. Sou uma mistura de passado vivido e futuro imaginado, em constante transformação. No fundo, sou apenas alguém tentando encontrar sentido no caminho, deixar uma marca gentil e ouvir, de verdade, a história do outro.
Somos aquilo que gostamos.
Somos nossa comida favorita, os filmes que amamos, os amigos que escolhemos,
as roupas que vestimos, a época do ano que preferimos, o esporte que nos anima, as cidades que nos fascinam...
Eu não só sou...
Somos!

Indescritível

Sou interior da lasca
A água límpida
Caos
O mistério em vida
A floresta viva
Que em ti habita
A história incrédula
Sem início e fim
Indescritível presença
O olho do furacão
No centro do vendaval
Que acampa nas
Areias desertas do
Manto acolhedor.

REFLEXO DA VIDA

O que importa o que sou? Importa quem eu sou imaterialmente. O que fiz, faço e o que ainda posso fazer para com as pessoas. É o que mais faz sentido hoje. Doar-se.

O que importa é como eu trato as pessoas e como convivo com quem amo. Como luto pelo bem-estar das pessoas. É como um espelho que reflete. Se elas estão felizes também estou. É o meu ideal de vida. Batalhar para as coisas darem certo, para as pessoas terem o direito a algo que já pertencem a elas.

Lutei contra muitos, me magoei na maioria das vezes. Chorei até secarem todas as lágrimas que tinha dentro de mim. Nadei contra a maré muitas vezes sem me cansar. Mas, nunca desisti de lutar. Nunca. Sempre me defrontei com muitos obstáculos, mesmo assim venci todos. Conquistei muitas coisas e outras ficaram para trás por motivos que não consigo descrever aqui.

Terminei sendo alguém que por ações pouco consegui avançar, porém, que profundamente procura expor o que sente através das palavras. As palavras escritas e publicadas jamais serão destruídas ou mesmo vencidas.

Elas serão imortais e exprimem sentimentos que brotam das profundezas ocultas do meu íntimo.

Não sei de que lugar eu pertenço. Em que área eu me localizo, de onde venho ou quem sou. Vivo na incógnita da vida. Nos profundos e intensos mistérios que ela me reservou. Apenas me refaço a cada segundo e sobrevivo intensamente a cada momento. Rita Padoin

⁠Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.

Se sou romântica? Extremamente romântica. Sem essa força poética, quem seria Eu?

Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.

“Não sou livre para fazer o que quero, somente o que posso”.

"Sou dono dos meus danos".