Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu Sou Alexandre; o primeiro e o último! O primeiro que vi, e o último que verei. Os meus olhos, são os olhos do [meu] mundo!!
Nesse mundo; Eu Sou!
Sou pedra fria e desconhecida
Bruta e lapidada
Graciosa e esquisita
Confusa e despojada
Me iludo com os meus erros
Desconheço meus acertos
Escassas experiências..
Intensas expectativas…
Meus sonhos fazem parte
Da minha vida, desde seu início a bem dizer
Na minha alma, alimenta sem querer
Com fé, fortalece sem esmorecer
A sabedoria é uma busca inesgotável
Às vezes, penoso de se entender
Vem dos erros cometidos
Da busca dos acertos positivos
Sou muito imatura e não sei me declarar.
Eu só sei te observar
E, loucamente, te amar.
Mas,
Eu ainda vou te beijar.
Eu ainda vou te abraçar.
Eu ainda vou te contar
A experiência de te amar.
Quando lembro que sou
Negra agradeço por
Ter meu cabelo duro
Ele não vai me diminuir
E não vai contribuir para
Eu parar de existir.
Lembro dos preconceitos
E dos atos de estupidez produzido
Gratuitamente por um povo
Sem noção que acha que a
Vida e só uma questão de condição.
Sou como as cores do tempo que vem para somar;
As marés de amor que beijam a praia devagar.
Sou o sol que brinda a vida todo santo dia,
A lua que abraça o céu cheio de estrelas.
Sou a certeza que Deus existe,a fé viva.
A porta para os sonhos.
O olhar que carrega união,a paz nos ombros,o sorriso doce na face.
A vida em maresias de esperanças,
A voz que afaga á quem chega,
O coração que deposita em Deus suas confianças!
28 de novembro 2018
5:34 pm
Sou feita das energias e conspirações de Deus ao meu universo.
Talvez eu seja tão igual,no entanto tão diferente.Já que cada um tem a sua missão,a sua visão,a sua oração.
Há quem sorri por sorrir.Eu prefiro sorrir bonito,botando amor nos lábios
e aconchego no coração.
Emagrecer para chegarmos ao peso ideal
Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela milésima vez voltei ao pior peso da vida.
Menina inquieta, que não sente fome, isso mesmo que você leu, eu deveria ser magrinha-palito porque não sinto fome, mas como com os olhos, como com o coração, como com a vontade, como porque tem comida em volta, como por prazer.
Não precisa, não precisa dessa quantidade toda, mas eu gosto, gosto de pratos cheios, gosto de repetir, gosto da sensação de barriga tufada, às vezes vomito e passo mal involuntariamente.
Nada disso deveria ter acontecido, mas aconteceu, o efeito sanfona novamente me pegou, faltou consciência, faltou educação, faltou bom senso, posso rever na minha memória todos os meus acertos e todos os meus deslizes conscientes.
Infelicidade afetiva, bora comer, alegria, bora comer, ajudar os animais, bora comer, se sentir a melhor pessoa, bora comer... Lembro das coisas que fui capaz antes de adquirir consciência, remédios, shakes, neurose com a balança.
Eu comia alguma coisa e já me culpava, precisava de tempo para absorver a minha jaca, a vida era cheia de sacrifícios pessoais e nada fiz para expandir a consciência. O equilíbrio não tinha importância.
Aprendi a tirar vantagem, fazer as substituições de maneira esperada, me controlar no casamento deste fim de semana e aprender a não ser tão inconveniente comigo mesma.
Magra feita um varapau não é meu propósito de vida, nunca vou desistir de mudar a mim mesma, de me adequarem prol da qualidade de vida, de parar com as justificativas de agir e de escolher.
Meu corpo deveria ser meu jardim tranquilo, meu mundo maduro, preciso ser tolerante e rígida ao mesmo tempo para as minhas escolhas sensatas, preciso sentir prazer em admirar o ceú e contemplar as estrelas, não num prato de comida.
Preciso me imunizar de tudo que me faz mal, principalmente das escolhas alimentares erradas.
Eu sou o movimento do vento nos galhos e folhas e ele o tronco e a raiz no chão.
Sou a inovação e ele a preservação
Me jogo pro mundo e ele guarda tudo no profundo
Eu sou a melodia e ele a letra
Sou o português e ele a matemática
Sou história e ele geografia
Sou um mundo em mim e ele um ser único e solitário no mundo
Eu sou voz, ele é eco
Sou vida, ele é morte
Sou saúde, ele adoece
Sou feliz, ele é triste
Ele é razão, eu sou emoção
Eu sou controle, ele é desorientação
Ele é a embalagem, Eu sou conteúdo
Talvez juntos sejamos a vida
Ó guru da sabedoria, se amo sou tola, se não, sou fria. Se falo sou frívola, se não falo sou esnobe. Diz aí a melhor hora do dia?
Aprendemos com nosso saber interior, que brota com o tempo, pelo caminho do eu sou, e, poucos, ainda, não compreenderam o significado de flor, em exemplos somente com muito amor.
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Eu não lembro exatamente quem fui ontem, suponho não saber totalmente quem hoje sou e provavelmente não sei quem eu me tornarei amanhã.
Dinheiros emprestados com autoridade
Não é que eu seja egoísta, sou generosa mas firme, não esbanjarei minha generosidade livremente, tudo que é livre ganha decisão própria.
Eu sei o que eu estou dizendo não vou dar tudo a você você ganha e depois gasta não vou dar tudo você, você não valoriza! Não reconhece! Eu vou te dar! mas você vai moderar e desenvolver com saúde se não tem não use com inutilidades...
Eu sei o que estou dizendo então pare de me chamar de ruim, só não quero que você se afunde nesse mar de dividas, chegue mais perto, o que você vê? Você nadando e dizendo não se importe, sou eu, quem vai se afundar sou eu.
Mesmo assim eu te faço imóvel neste mar pois não quero ver você sofrer. Como uma jaula em auto mar eu te prendo e te seguro você tem o mar e tem a mim mas não vou deixa-lo morrer...
Você é só um humano que se diz meu Deus eu consigo, eu sou esperto.
Não peça minha opinião para eu te fazer raiva e deixar você sofre, não coloque a culpa em mim, você deveria esta procurando um seu eu mais elevado.
Eu estou errando mas sou como você uma humana.
Quando se trata de amor sou totalmente louco insano nao penso sou bom sou mau xingo o que mais quero... sofro choro sorrio das lembranças boas ameaço matar ameaço morrer me sinto sufocado vazio amargo alguns dias feliz e livre de mais as vezes leve sou totalmente doente pelo desejo pela saudade pela falta daqueles sorrisos e abraços sou anormal demais para esse mundo vou morrendo a cada dia mesmo vivendo e continuando em pé sou dois em um só um bem e fornidavel e um mau flamejante sou possessivo sim e assim que eu tenho vivido horas cuidadoso de mais horas como agora escrevo sem pensar na hora da euforia onde as luzes da minha esquizofrenia piscam na parede como enfeite de natal eu so queria ser bom e so fui mau se for por na balança no local do preço o peso esta escrito que nao presto estragado pesado demais para esse chao sem chao com um coração fulminado batendo sangrando dias sorrindo e noites sofrendo sentimentos sao dificeis de lidar quando se tem controle mas e eu que nasci assim? sem controle sem rumo sem nada quem sabe se nao ta certo? deus sabe o que faz eh melhor ir rapido e sozinho por essa estrada esburacada do que levar alguem de carona eu so assim extremo de mais pra me acalmar complexo demais pra me entender preciso de uma camisa de força jaula e drogas pesadas pq meu coracao triste reage mais rapido que o cerebro sensato e me causa cada vez mais lesoes graves ....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp