Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Quem sou eu? É a única pergunta que vale a pena ser feita e a única que jamais é respondida.
É seu destino desempenhar uma infinidade de papéis, mas esses papéis não são você.
Os homens me veem como objeto, as garotas me odeiam, todos me acham maluca e toda hora eu sou presa.
Não importa se as experiências foram positivas ou negativas, elas moldaram quem eu sou hoje. Sou grata a todas as pessoas que estiveram em minha vida, mesmo aquelas que me causaram dor. Agradeço àqueles que me amaram verdadeiramente e aos que me utilizaram para benefício próprio. Agradeço também a quem disse "eu te amo" com sinceridade, bem como àqueles que disseram essas palavras de forma egoísta. Afinal, foram todas essas situações que me fizeram crescer e me tornar mais forte.
Acima de tudo, sou grata a mim mesma. Sou grata pela minha capacidade de encontrar forças para levantar e continuar, não importa quantas vezes eu tenha caído. Agradeço por nunca desistir e sempre acreditar em mim mesma. É essa resiliência que me permite superar qualquer obstáculo e seguir em frente, independentemente das circunstâncias.
Portanto, sim, agradeço a todos aqueles que fizeram parte da minha jornada até agora. Seja para o bem ou para o mal, cada experiência contribuiu para a pessoa que me tornei. E continuarei a agradecer, mesmo que nem todos compreendam o impacto que tiveram em minha vida. No fim das contas, sou grata por ser quem sou hoje, com todas as cicatrizes e aprendizados que trago comigo.
- Edna Andrade
Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.
A sorte de ter sido quem sou, de estar onde estou, não é nada se comparada ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz.
Amar. Ainda não sou bom o suficiente para isso.
É , sim. O senhor foi criado a imagem e semelhança de deus, portanto já é bom. e quem já é bom não pode se tornar aquilo que já é.
Tem que deixar de ser aquilo que não é. Não se trata de colocar a máscara da bondade, e sim de retirar a máscara da maldade, porque é ela que lhe esconde.
Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
Ainda sou eu, apesar da minha contradição, ainda sou eu, apesar da minha indecisão, sou mais eu quando sei o que digo... Indeciso até então.
CANSADO DE POESIA
Não rimo, não sou de combinar o fim das palavras, meu lance está no comover através delas, expressar por meio da mistura de palavras difíceis, os sentimentos de angústia e aflição que escondo. A poesia é entediante, é infantil, não há como criar uma poesia sem que ela se pareça com uma cantiga ou uma música brega dos anos 90.
Não, isso com certeza não é pra mim ! Eu prefiro dizer: "Mil estrelas caberiam em teus olhos, se você os enxergasse com a profundidade que eu os admiro", do que dizer: "Em seus olhinhos, mil estrelas caberão, se com carinho, olhares com a profundidade que olho usando meu coração". É muito meloso, muito melódico, nada melancólico, me dá uns nervos.
Afinal o que é uma poesia ? Qual a diferença entre poema e poesia ? É mais fácil citar suas semelhanças. Em ambos temos sentimento, em ambos nos identificamos, em ambos aplicamos nossa raiva, dor, amor, tristeza. Acho que a diferença está na demonstração, não me vejo expressando com verdade o sentimento que sinto através de rimas, talvez eu só seja chato demais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
