Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sou todo errado, só te machuco com minhas inseguranças e paranoias, então me diga o por que de você insistir em mim, pois não consigo entender, é tão confuso, não entendo o que se passa na sua cabeça.
Meu coração é muito frio para você e mesmo assim você insiste em ficar nele, por quê?
Talvez nós nunca iremos ficar juntos, e mesmo assim fazemos tantas promessas, planejamos, sonhamos, imaginamos e dizemos bem alto tudo o que queremos, mesmo assim, nada muda, sempre vamos ser aquelas crianças birrentas que brigam por tudo.
Por quê meu coração se tornou dependente de você? Por quê imagino desde a hora que eu acordo um futuro com você? Por que sonhamos com algo que parece tão impossível?
Só sei que meu coração está dependente de ti, desde quando te conheci eu senti algo fora do normal, uma aceleração cardíaca, uma falta de ar tão longa, seu jeito de me tratar, não era igual ao o que as outras faziam e por isso aquilo me cativou, me seduziu. E hoje em dia, não consigo viver sem você, já pensei em te deixar porquê tava com medo de te machucar mais e de me machucar, não sabia se estaria sendo egoísta ou não e por isso nunca fiz nada, mas a cada dia que se passa eu me apaixonava mais e mais com se nunca tivesse fim.
Você a menina mais louca, gentil, amigável, extrovertida, linda, cheirosa fofa que eu conheci, seus olhos castanhos, sua risada, seu sorriso, seu cabelo comprido.... tudo era tão perfeito.
Parecia que Deus tinha feito você para mim, do jeito que eu amava, do jeito que eu sonhava...
Nunca desejei alguém igual eu desejei você, todo dia eu orava para Deus fazer nosso amor eterno.
Ele irá fazer? Me pergunto todos os dias, mas sempre parece que não, com todas nossa brigas por coisas bobas, nosso ciúmes infantil.... tudo isso só nos afastava, mas com o tempo eu observei, que eu só achava que estávamos nos afastando, por que nunca ficamos sem se falar, um não conseguia esquecer o outro e sempre tinha aquele EU TE AMO no meio das conversas.
Então, obrigado por ter esperança em mim, obrigado por ser o meu primeiro e único amor!!
TE AMO!!
Será que sou louco em pensar que o mar fala? Não sei, as vezes o barulho dele conversa com a alma.
Sentar de frente ao mar e ver sua infinidade, deichar os pensamentos por aí em uma certa cumplicidade.
O vento correndo solto se desmanchando nas folhas dos coqueiros, sem esperar deito na areia e faço de travesseiro.
Quantos segredos, pensamentos e sentimentos na beira do mar? Mas pessoas vão e voltam sem muito apreciar.
"Meu raciocínio é extremo, minhas palavras são veneno e há pessoas que acham que eu sou frio, não concordo. Sou apenas um mestre no que faço."
Quem sou.
Hoje me fiz a pergunta quem sou eu para você.
Quando você recebe minhas mensagens,bom dia ,boa tarde ,que imagem vem.
Será que vc sabe realmente quem sou.
Qual humor que estou quando lembro de você.
Qual é a cor meus olhos ,se estão castanho ou vermelho.
Se meu sorriso e de alegria ou para disfarçar tristeza.
Se estou sério .ou extremamente preocupado.
Sei que você nem sabe meu nome.
Sei que sou só mais um sua vida ,onde te faz pensar quando lê minha mensagem,(será que ele não tem oque fazer)
Sei que crítica e mas fácil que estender as mãos para ajudar.
Sei que se responder as mensagens com a pergunta como você está. Pode comprometer .e pensar vou ter que ajudá ,sair do campo de comodidade.
Mas a vida não e como a mãe nos ensinou ,onde íamos dar um abraço nela e ela vinha com a pergunta . O que você quer.
Então quando lembro de você e porque eu quero saber como você está se mesmo distante posso ajudar.
Meu amigo mesmo você não sabendo quem sou ,como estou , te desejo que você tenha bom dia e seja feliz.
( E antes de criticar os erros português,faça um favor corrija e me mande .ficarei agradecido e saberei que você leu até final.
28/08/2018. Ass.:@13x..:?
Mesquini A13X a.:t.:d
Não sou robô pra agradar a todos,
Tenho alma, tenho coração,
Sou humana e sou imperfeita,
Se me criticarem ou me julgarem
Não me deixarei abater,
Pois aprendi a dar valor ao que eu penso de mim e não ao que os outros pensam de mim
#Amor-próprio
Vez que sou capacitado, renovadamente, a exercer qualquer graça, fico mais endividado com o Deus de toda graça por sua assistência especial.
Queria ser
Ser assim como eu sou!
Sendo sincero,simples,sociável, suscetível, sensato, singelo, sensível, solidário,sereno,sábio,simpático.
Simples assim!
Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!
Abelha
Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flor que te marco com meu cheiro,
Flor que marco com cor,
Cor que tu, abelha, me deu.
Nem é tão difícil assim me entender,
Não sou exigente...
É que sempre deixo ficar somente aquilo que me toca,
"Não necessariamente o corpo..."
Deixo permanecer o que faz encantar meu interior...
Prefiro me envolver com as coisas que realmente sabem ganhar meu coração
Sou cidade de papel, teu ego não me vê
Há muita vida lá fora agora, muita vida lá
Equilíbrio é paz, cabeça fresca
É o melhor que a vida trás
Coração receitou
De 8 em 8 horas, uma dose de anti-amor
Já tomei, funcionou
Eu sou paciente, coração é meu doutor
- Sou eu, o Medo.
- Eu sei.
- Estou te procurando há dias.
- Eu sei.
- Por quê você está me evitando?
- Medo... eu estou namorando.
- Mas com quem?
- Com o Sonho.
Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .
Vim de longe; segui estrada, trouxe bagagens, saudades, lembranças e aqui faço a minha parada.
Sou homem simples, do interior, da terra boa, cheiro do mato, da pureza, da amizade e do amor que entoa;
Os filhos e família eu deixei, pra trás nem olhei, tive que partir de alma e coração apertados e olhos marejados.
Vim em busca de trabalho, tenho força e vontade, coragem, umidade e muita fé.
Sei que vou vencer, renomado hei de ser,
Acredito no meu Senhor, um homem honesto, trabalhador e temente a Deus, tem as bençãos pra si e para os seus;
Bendito o nome dele, bendita seja a noite e o dia, bendita seja a minha família, que um dia buscarei e felicidade novamente sentirei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp