Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles. Se contemplas o abismo, a ti o abismo também contempla.
Tenho acompanhado certas mudanças, e por um momento, não me reconheci. Aí eu lembrei que o ser humano é bizarro mesmo, e que na vida passa por suas milhares de fases.
Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.
O Grande Arquiteto do Universo não reserva um Destino a ninguém. Não Imputou- se da faculdade de escolher quem irá vencer. Foi justo ao ser Criador de uma estrutura que permitiria a todos ser e fazer o que fosse de vontade. O Destino não é pré- destinado, é traçado a cada dia. Tu és o que faz.
Tudo tem seu momento de acontecer
E apressar-se não vale de nada
E viva sua vida assim como um passarinho livre pra voar
Pense só, concentre-se em seu caminho
Pois se se perder, o difícil será voltar...
Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se o que eu tivesse fosse apenas mais uma oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!
Corpo pulsante
Dois dias, uma noite, um sonho, vários desejos.
Uma manhã, um pensamento, uma sensação, vários sorrisos.
Um corpo pulsante, quente, trêmulo e aflito.
Uma ausência, uma sede, uma ânsia, um vazio.
A pele, um par lábios, uma língua, dez unhas (que anseiam ser garras).
Um instinto, a luxúria, delicada, suave, macia e selvagem.
A menina, a princesa, a mulher e aquele sorriso.
E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!
Eu estava em uma plantação de flores.
Encontrei você!
Era linda e tinha um brilho, uma doçura que jamais tinha visto ou sentido antes.
Fiquei ali só observando, e tive a certeza que essa flor precisava ser cultivada, com meus carinhos e por minhas mãos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
