Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 401203 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

No mundo dos encontros, desencontros e reencontros, sou mais um acaso que me queira.

Inserida por simoneguerra

Matar e um das mais belas artes filosóficas .....E nessa arte eu sou melhor que Platão e Aristóteles.

Inserida por tomassilvax0h7

Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.

Inserida por rafaelsd

Existe um eu que não sou eu!

Inserida por LAPYERRE

"Não sei se vivo da forma certa ou errada ou se sou um homem bom ou ruim, sei apenas que as tragadas dadas no cigarro aliviam a falta daquilo que ainda não sei."

Inserida por ruffus

Não me defina por um ato ou uma palavra, porque eu sou uma amplidão de pensamentos e atitudes. O que eu digo hoje talvez amanhã não se aplique o que eu fiz ontem talvez hoje não faça mais. E isso não significa que sou inconstante, e sim q sou um ser humano em constante aprendizado, e mesmo q não me permita, acabo errando também. Portanto não se admire com a metamorfose q acontece em mim porque inteligente é o ser humano q se permite mudar de opinião.

Inserida por CleiaSLima

Eu sou um cara que tem muitos sonhos. Mas, também sou um cara que tem consciência de que não posso realizá-los (todos eles) no meu tempo.

Inserida por davidesouzads

Eu diria que sou indecifrável !!!
Cada um tire a conclusão que quiser.

Inserida por CassRichel

O cotidiano faz a vida
Mas a Vida não faz um Cotidiano
Eu faço minha história e meus planos
Sou a Morte que faz você sair da cama
Sou a cama que você dorme
Sou a fome dos pobres
Sou sua Consciência
Vou te Cutucar até você levantar
Pegarei em seus braços e irei te erguer
Até você perceber oque esta acontecendo
enquanto você assisti sua novela na TV .
Sou um refrão de uma história
Sou o verso de uma música Dramática
Sou a física quântica com música romântica
Sou Deslocamento enquanto na sua mente só temos
O vento de um cotidiano vazio e frio

Sou o papel que você escreve
Me gastam como se fosse um nada
Me amassam e me apagam
E no fim estou na lata
No final de tudo não escreveram nada .
Mais uma árvore derrubada
E seu Coração Parado
Seus braços Fogos altos viraram .

Inserida por MathewHenrique

As pessoas me tratam como se eu fosse mais um, mal elas sabem que sou único.

Inserida por luisleva

Ó meu Deus! Clamo,
Ajuda-me sair do engano,
Releve quando reclamo,
Sou um pobre humano.

Inserida por JOCLAUVAS

Eu sou o próprio mal, sem forma e sem vida. Fui criado por um único motivo: não ser criado. De fato, eu não existo. Por não possuir uma forma física, na morada da imoralidade, eu sou apenas um rastro deixado pela história. Esse rastro não pode ser tocado ou observado, mas, com certeza, ainda é um rastro. Mas continua sendo um rastro que não existe.

Estou em uma luta profana contra o bem, afinal, ele existe, eu tenho vergonha de não ser como ele. Colocaram a culpa de tudo nas minhas costas e, como eu não existo, nada posso fazer para explicar melhor para o mundo o detalhe de minha não existência. Acho que é por essa razão que eu existo; e, talvez, seja por isso que estou tão triste agora... É mesmo, eu sou a causa de tanto sofrimento.

Inserida por UchihaPower

Sou apenas um rapaz tentando ser alguém em algum lugar, por onde passa.

Inserida por JoaquimHouat

"Sou brasileiro, sou um broto deste chão, irei regar-me para gerar bons frutos nesta terra fértil."

Inserida por LUCASMACEEDOO

Claro que sou político! Por quem me tomas, um idiota? Reveja imediatamente seu conceito!

Inserida por CCF

Não acredito em sorte... creio em competência, conhecimento e trabalho; sei que sou um homem protegido por Deus e nenhuma traição me amarra os pés. Todos ultrapassaremos a fronteira da vida e o dia que chegar, chegou. Sou feliz agora e amanhã talvez eu também o seja; da vida eu quero apenas o presente, porque o passado já foi e o futuro não me pertence.

Inserida por EdBarbosaII

Se a vida for um parque de diversões, estou no "Bate-Bate", neste caso, eu sou o carrinho...

Inserida por EliSchwanz

Sou um cara centrista e não tenho nada contra a direita ou a esquerda, as vejo como posições e as respeito.

Tenho contrariedade ao destro que prega a família e vive de relacionamento extraconjugal ou ao canhoto que se diz progressista e por dentro é um misógino. Esses exemplos verdadeiramente me incomodam.

Inserida por pcpalhares

Sou um pensador, e sei que 90% daquilo que penso de nada vale.

Inserida por nelsonsganzerla

Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições, mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons. Sou uma mãe exigente, possessiva e um pouco ciumenta às vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além. Tenho tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade. Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão. Cada um com seus defeitos, sendo perfeitos ou imperfeitos, mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.

Inserida por Ericamello