Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400672 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

⁠muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O maior erro das pessoas é se contentarem com pouco.
Lembrem-se não existe grandiosidade na excelência no que você foi contratado a fazer, mas sim naquilo que você pode fazer a mais que suas próprias obrigações.

Inserida por Euver

⁠Vivo com menos do pouco que tinha, mas com a alma leve, que a alma é minha!

Inserida por MiryanLucyRezende

Para mim não importa qual a chance de sucesso, tão pouco sobre o que vão pensar, apenas atirarei para o alto em busca da estrela que pra mim brilhará. ⁠

Inserida por Random

⁠Eu queria te dar o mundo mas infelizmente o pouco que posso te dar no momento é minha mera presença, se você aceitar isso já sei qual sua índole e que tipo de pessoa extraordinária você é!!! (Simples e cativante)

Inserida por Renan_dorea

⁠Se o pouco que vier for verdadeiro já é suficiente

Inserida por ChamaGemea

⁠Tudo muda muito se vai ... E pouco se intende é o amor sempre mais que suficiente.

Inserida por murilo_martiniano

Eu vim foi do pouco e com muito não me iludo.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

⁠Eu quis tão pouco de você, ainda que para você foi difícil, eu quis tão pouco.
Me perdoe por não ter feito por merecer, hoje sei que não mereci nem o abraço, nem o brilho no olhar quando me via, nem o sorriso quando eu chegava, nem a intimidade que tivemos, nem o quanto gostou de mim... Não mereço, nunca mereci...
Não sou digno de exigir nem mesmo pouco de você...

Inserida por clarindo

⁠a vida é muito curta pra vc aceitar pouco de alguém

Inserida por Damboardsonhador

Pouco me preocupo com a ignorância das pessoas, preocupa-me mais pelo facto delas privarem-se a si mesmas do conhecimento

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!

Inserida por clarindo

Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel

Inserida por IdelsonAidan

Quem pouco nos da atenção
Uma hora será esquecido

Inserida por Plattinno

⁠As vezes o pouco vale muito
E o muito vale nada

Inserida por Plattinno

⁠O pouco e o muito as vezes não se tornam suficientes.
Talvez aquilo que seja razoável e progressivo

Inserida por Plattinno

"LIBERDADE"
Liberdade é tudo, mas para mim é muito pouco.⁠

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quando todo cuidado é pouco! Há riscos.

⁠Diálogo superficial impera na sociedade, onde falam demais, ouvem pouco, não promovem desenvolvimento nem de si e nem doutro, muito menos sabem de quem se trata este outro. Apenas falam.

Inserida por carlos_alberto_hang