Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.
Às vezes nem é difícil, mas as pessoas tornam. Por tão pouco, tornam tudo em tempestades em copos d'água.
O verdadeiro saber é o saber que temos de nós mesmos. De pouco adianta conhecermos a natureza das coisas e desconhecermos a natureza do homem.
Não me interessa o grau de autoridade nem tão pouco o nível da argumentação, se me priva do conhecimento é passível de questionamento e portanto suspeito da minha confiança.
Minha vida meu amor sei que entre esses dias eu te decepcionei e não foi pouco não, mas obrigado por esta comigo, não sei vc esta estranha mas eu mereço você é meu tudo sabe disso não é minha linda a mulher da minha vida Seis meses! Isso é a metade de um ano! Dá para acreditar? Sou um homem mais realizado desde que tenho você. Sou uma pessoa melhor, muito mais feliz e muito mais esperançosa de que o futuro guarda coisas boas para nós. Que eu seja capaz de te fazer feliz da maneira que você me faz. Parabéns para nós! Te amor te amo mas q se possa contar à areias do mar.uo possa contar as estrelas te amo
Não desista dos seus sonhos e objetivos, nem tão pouco daqueles que apesar do apoio, ficaram pra trás.
Faça o bem, não importa se for pouco.. precisamos entender que o simples para nós pode ser extraordinário para o outro.
Não finja que não tenho sentimentos
Não finja que não estou aqui
Tão pouco fija que não sei das coisas
E para provar que tenho todos esses sentimentos e sentidos que você diz que eu não tenho ou não sinto o que estou sentindo nesse momento não é bom, é aquelo que faz você se isolar, sentir uma tristeza profunda e sem sentido
É isso que estou sentindo por você agora ao ignorar tudo o que eu sinto, trazendo o sentimento da Amargura , algo que não queria jamais sentir mas que nesse momento se faz presente e ligo estará ausente pois o tempo passa e segue em frente.
POEMA POUCO ORIGINAL DO MEDO
O medo vai ter tudo
pernas
ambulâncias
e o luxo blindado
de alguns automóveis
Vai ter olhos onde ninguém o veja
mãozinhas cautelosas
enredos quase inocentes
ouvidos não só nas paredes
mas também no chão
no teto
no murmúrio dos esgotos
e talvez até (cautela!)
ouvidos nos teus ouvidos
O medo vai ter tudo
fantasmas na ópera
sessões contínuas de espiritismo
milagres
cortejos
frases corajosas
meninas exemplares
seguras casas de penhor
maliciosas casas de passe
conferências várias
congressos muitos
ótimos empregos
poemas originais
e poemas como este
projetos altamente porcos
heróis
(o medo vai ter heróis!)
costureiras reais e irreais
operários
(assim assim)
escriturários
(muitos)
intelectuais
(o que se sabe)
a tua voz talvez
talvez a minha
com a certeza a deles
Vai ter capitais
países
suspeitas como toda a gente
muitíssimos amigos
beijos
namorados esverdeados
amantes silenciosos
ardentes
e angustiados
Ah o medo vai ter tudo
tudo
(Penso no que o medo vai ter
e tenho medo
que é justamente
o que o medo quer)
O medo vai ter tudo
quase tudo
e cada um por seu caminho
havemos todos de chegar
quase todos
a ratos
Em dias nublados passarinhos cantam, enquanto o Sol, tímido, mostra bem pouco do seu brilho. Eles Cantam para lembrar, àqueles que não entendem, que por trás de um dia nublado, o Sol está com a mesma intensidade, e aquela aparentemente timidez do sol, é apenas a humildade de mostrar que, apesar de toda a soberania e inteligência do Pai, tudo o que ele fez é perfeito, e jamais acontecerá algo fora do seu consentimento e e de sua previsão!
Já parou para pensar se agisse na mesma velocidade que tu pensa?
Quantas ações faria em pouco tempo.
Então bora colocar em ação para chegar mais rápido ao sucesso. Pense grande e bons fluidos.
Muito me cabe, pouco me convém
Sem tempo para seletivas
Estou ficando onde o santo bate (... amém)
- Flavia Grando -
Somos feitos com tão pouco, e esse pouco pode se tornar muito. Muita fé, muita força, muita alegria, muita fraqueza, muita tristeza e muita dor.
Valorize o pouco que as pessoas te dão com amor, porque na vida a maioria das pessoas não te darão nada muito menos valor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
