Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399510 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

queria te dizer pra não não ir
queria poder te pedir pra ficar
mais agora é um pouco tarde
mais agora é um pouco tarde demais
não direi desculpas pois vc
me deve desculpas
por que agora?!
voçe não sabe que agora é tarde demais
por que agora?!
vc não sabe que agora não podes ficar!
por que agora?!
só agora que não posso te abraçar..
dei tudo que era seu
dei tudo oque era pra ser de vc
agora é um pouco tarde demais
não vou pedir desculpas
nem chorar
pois dei a outra pessoas até mesmo suas lagrimas.
todas as aquelas que derramaria por vc...
agora é um pouco tarde demais..
tarde demais pra aparecer..
não deixarei estragar tudo novamente!

Você que faz a pessoa se sentir um lixo, espera que daqui a pouco tu vai gostar de alguém que vai te tratar da mesma forma.

Aprender com Quem?
aprenda de tudo um pouco para lembrar sempre o pouco do muito que faltou e não esquecer do tempo para aprender muito na vida com Cristo.

Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.

Admiro a mulher que fala pouco e para pra ouvir mais esse dom está na personalidade de um coração puro e consciência limpa de Raboni seu Mestre ó mulher sábia.

#Dicadodia
Todos os dias temos a mais bela oportunidade de ser um pouco melhor.
Então vamos aproveitar hoje para respeitar mais,ceder e compartilhar ,ser mais sensíveis a dor e limites da vida do outro.
Deixemos as cobranças desnecessárias,vamos olhar menos para nosso umbigo, vamos nós colocar mais no lugar do outro em vez de julga-lo,criticar-lo ,sempre tem algo que o levou a isso.
Aproveite hoje para ser melhor,nunca é tarde!

Achei!

Encontrei em você
Um pouco do que já tinha
E tudo que me faltava.

Nessa noite irei encontrar meu destino
Apenas um pouco de luz para poder sonhar
Tentarei libertar minha alma,não desejo ficar preso para sempre neste lugar
Minhas memórias ficarão e acharam meu caminho
Então deixe ir minhas memórias para elas desvanecer se na pouca luz que me resta
Nesse exato momento prezo para escolher meu destino antes do mundo cair

Poucas as coisas que sei e a cada dia aprendo um pouco mais com a vida.

"Um pouco de fermento leveda toda a massa" (Gl 5:9).
Um pouco de traição estraga todo uma amizade, todo um casamento, toda uma parceria.
Tem gente que pensa que o mundo é dos espertos, mas o mundo é dos tolos que estragam grandes conquistas por causa de pequenos prazeres.
De que vale toda a conquista de um grande bem se a pessoa joga tudo pelo ralo por um breve momento de prazer mundano?
CUIDADO: Não se venda por um prato de lentilhas como fez Esaú nem por moedas de prata como fez Judas!
"E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo, e estava ele cansado. E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso se chamou Edom. Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura. E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura? Então disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó. E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura" (Gn 25:29-34).
"O que me darão se eu o entregar a vocês? E eles lhe fixaram o preço: trinta moedas de prata. Quando Judas, que o havia traído, viu que Jesus fora condenado, foi tomado de remorso e devolveu aos chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as trinta moedas de prata" (Mt 26:15;27:3).

Aprendi que bom mesmo é não ligar nem um pouco para as babaquices que dizem por aí, não ligar para aqueles que me criticam, me julgam e me apontam mesmo sem ao menos me conhecer. Por que enquanto eles ficam parados perdendo tempo cuidando da minha vida, eu fico de boa, em paz, andando pra frente. Afinal, quem é inteligente não se preocupa, se desenvolve.

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

O nosso máximo esforço de independência consiste em opor, por vezes, um pouco de resistência às sugestões ambientes. A grande massa nenhuma resistência opõe e segue as crenças, as opiniões e os preconceitos do seu grupo. Ela lhe obedece sem ter mais consciência do que a folha seca arrastada pelo vento.

"Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…"

Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.

O ciclo da vida
Abri os meus olhos, ainda o firmamento carregava um pouco da escuridão da noite que se dissipava, linda aurora. Contemplei um céu cinzento, chuvoso, frio... Olhei para a paisagem que estava diante da minha visão e fiquei a observar o cair da chuva, gotículas de água velozes que precipitavam-se ao chão e escoavam pela arestas das calçadas e pelas partes não pavimentadas. Aquela água de chuva serpenteava pelas ruas e valetas, alagavam, transpunham, invadiam espaços antes vazios... Somos todos iguais!
O confortante barulho da chuva, proveniente do atrito da água ao solo pareciam que queriam me ensinar algo, suas vozes clamavam desde minha alma, e continuavam a falar... Falavam do segredo da vida, do viver, e da morte e do renascimento. Percebi naquele exato momento, que a vida é como a chuva em seu ciclo infinito, interminável... Somos todos iguais!
Senti-me de todo feliz em observar e entender a beleza que a natureza me fazia compreender: e falava comigo o quão importante é viver... E me veio o entendimento: Somos todos iguais!
viemos do alto como a chuva passamos por aqui, e vivemos povoando espaços vazios, transformando paisagens, hora trazendo vida, hora trazendo morte e destruição. Após percorrer longos e incessantes caminhos, evaporamos como num sopro leve suave, impetuoso, subimos novamente ao nosso lugar de origem, como a água que retorna aos céus. Enquanto caminhamos pela terra, assim como a água, somos selecionados, classificados, temos nossas características expostas através do grau e conteúdo. Acolhidos, moldados, transformados pelo destino e pelas nossas próprias escolhas, Ainda somos todos água, iguais na essência e ao mesmo tempo tão diferentes na forma, alguns engarrafados outros de poças de lama outros de fontes limpas outros de fontes contaminadas...
Grande mistério é este, sermos tão iguais á água, e que poucos sabem e compreendem que tudo faz parte de um enigma tão grande quanto o próprio universo, ou tão simples quanto a simples observação filosófica de uma chuva. Pois a verdade é que enquanto caímos ou subimos estamos e somos, todos iguais. Somos todos iguais, somos todos iguais. Eu, você e as águas da chuva. Somos todos iguais

Há pessoas que passam por nossas vidas e levam um pouco de nós; outros passam e deixam um pouco de si; outros não passam, ficam para sempre, você e um deles.

Não tenha medo de colocar um pouco de você em tudo o que fizer, pois tudo que é feito com amor se multiplica e transborda

Desejos de Mulher!

A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!

Ismael Santana Bastos 04/09/2014

Não há quem sinta amor e não conhece um pouco de Deus.