Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400492 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Pra toda distância existe um meio de comunicação que nos deixa mais perto um do outro. Que bom.

Inserida por Jujubex

Ei, Deus te fez pra ser a diferença
E não pra ser apenas mais um igual aos outros

Inserida por PoetadoSenhor

Se tudo desabar ao seu redor
Continue confiando em Deus, pois virá um tempo melhor
Siga em frente e que você possa crer
Pois Deus tem grandes bençãos pra você

Inserida por PoetadoSenhor

Já diz um famoso pensador que “contra os fatos, não há argumentos”...
Pois bem discordo! Acredito que sim, diante dos fatos há inúmeras possibilidades de argumentos a serem citados e discutidos...
Nenhum ser tem o poder de julgar o outro. Discordar sim, porém julgar jamais, pois na roda da vida, sem dúvidas algum dia você foi ou será a pedra, outro ora a vidraça...
Pense nisso!!!

Inserida por poleza

Fico rindo mas estou triste, estou brincando mas queria esta sozinho em um lugar qualquer longe de todos, gostaria de estar com você em lugar so nosso longe de Barulho e das pessoas ruins, Gostaria de Te beijar, abraça te, senti seu calor, fazer amor com você, te amo tanto que nem a eternidade satisfaria meu desejo de te você comigo.

Inserida por andyoculos

A vida é um eterno ciclo de perguntas e respostas. Questionar é viver.

Inserida por gever

Pais e Filhos

Não é fácil apontar um bom relacionamento entre pais e filho, até mesmo os exemplos bíblicos são de relacionamentos conturbados, pais que tinham suas preferências em relação a filhos, a consequência dessa escolha era o notável surgimento do sentimento de ciúmes entre irmãos, por vezes de forma fatal.
Mas achei um excelente exemplo de relacionamento de pai e filho, uma referência. Pontuei alguns momentos que julguei importante desse relacionamento.
1º Em Gênesis Deus pai trabalha em uma das suas mais importantes criações, o homem. Deus pai não se ocupou nesse afazer sozinho, lá estava o filho com ele, então o pai convida-lhe para que trabalhem juntos nessa obra, isso ficou muito claro quando disse: FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a nossa semelhança. Um grande exemplo de trabalho coletivo, pai e filho.
2º Nos evangelhos Cristo deixa muito claro a importância da unidade, pede pela unidade dos seus discípulos, cita como exemplo então a unidade e comunhão entre ele e o pai. Que pais e filhos sejam um, como Cristo e Deus o são.
3º Ainda no evangelho, Cristo mostra obediência, ele específica o prazer que tem em fazer a vontade do pai, a tal ponto de compara-lo com o mesmo prazer e necessidade que há em comer e beber.
4º O quarto momento que pontuei descrito no evangelho, o único momento em que Deus fala nos evangelhos, no batismo de Jesus ouviu-se uma voz que dizia: Esse é meu filho amado, em quem tenho prazer. Como é bom para um filho ouvir isso de seu pai.

Não é uma regra, mas serve de exemplo para um bom relacionamento entre pai e filho.
TRABALHEM JUNTOS; não exclua o filho de seus afazeres, não faça com que ele se sinta menos importante, ou até mesmo incapaz, ensine-o.

SEJAM UM; pais e filhos devem ser amigos, que haja laço de confiança e compreensão.

FILHOS SEJAM OBEDIENTES; que filhos tenham prazer em fazer a vontade do pai, vejam a necessidade em honrar seus pais.

PAIS ORGULHOSOS E MOTIVADORES; pais são os maiores motivadores, portanto não cabe a ele somente exortar e criticar os feitos do filho, cabe a ele elogia-lo, mostrar-se orgulhoso pelo filho que tem, o filho precisa saber que tem um pai, pai que ama, pai que tem prazer pela sua existência.

Inserida por andersonalvesluz

O bom caráter de um filho é reflexo da dignidade de um Pai.

Inserida por Cissasousa

Queria encontrar um fórmula pra me interessar nas coisas que se atraem em mim, em vez de ficar querendo e desejando coisas que estão fora do meu alcance.

" o Apaixonado "

Inserida por KDstronda

Um brinde aos corajosos que confessam que me amam e que me odeiam! Eles sim merecem.

Inserida por LuizaNeves

A Sabedoria de cada dia.

A cada dia ,um novo amanhecer,um novo modo de viver.Aprendamos a conviver com as diferenças,pois o que é novo para mim,você pode já ter vivido,pode se tornar um mestre a ser seguido,mas cuide de seus discípulos,pois eles esperam muito de você.Imponha seu modo de ser na humildade e na caridade seus ensinamentos vão ser provados,degustados. Mas cuide para que ele cause momento dócil em seu discipulado!

Inserida por ZeAlcantara

TEMPO (B.S. ECLES. 3,1ss)
Existe um tempo pra cada coisa,quanto tempo da sua vida está sendo reservado pra Deus? Podemos ter os melhores momentos,as melhores intenções,mas não podemos deixar estas iguarias ser mais que Deus.

Inserida por ZeAlcantara

O que deve ser visto não é um homem de caráter, mas o caráter de Deus no homem, isso é mais importante.

Inserida por Ricardos12

Um homem só sabe o que é o amor quando descobre que trair não leva a lugar algum

Inserida por welersonJahnke

Pai, paizão ! Um homem que admiro demais, com todas as suas Qualidades e também seus esforços. Este homem de Força, sempre pronto Pra Amar

Inserida por thiago07lucas

Nós somos a alma um do outro no avesso, revestida de sentimentos abstratos, conquistados ao longo do tempo, ocorrido do almejo que ultrapassou meus olhos, enquanto admiravam atentos, a mais linda luz que vem de dentro de você. Porque dizer que drasticamente eu te quis, é usar no diminuitivo tudo aquilo que eu senti por você. E eu refiro-me a tudo aquilo que eu não consigo dizer, mas que está estampado em todos os atos direcionados ou não a você. Não me pertuba, desconhecer o amanhã: eu só preciso de você para que amanheça para mim

Inserida por luutsuki

Algum dia ainda chamarei de real o que hoje é somente um sonho.

Inserida por BrunaCandido

Um coração que ama, outro que sofre.Uma paixão que nasce, outra que morre.

Inserida por raayandrade

Não faça da alegria um momento em sua vida, faça a alegria ser o seu momento.
Não deixe a tristeza ser o seu momento, faça da tristeza apenas um momento em sua vida.

Inserida por jeanroberto

Acho até legal tentar se adaptar a coisas novas , Sem medo , dando um novo passo , com boas expectativas ! : )

Inserida por GeeRibeiro