Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399202 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

“A poesia é um quebra cabeça
Junção de pensamentos e palavras
Com alguns sentimentos
Que nos ajuda as encaixá-las.”

Inserida por sandroraysson

Já tive medo de que caísse um raio apenas em minha cabeça,por que eu sei como é ser alvo de coisas estranhas!

Inserida por mrsbrightside

O amor é como um quebra cabeça, só que do qual sempre faltará uma peça.

Inserida por CharlesMariotto

Você me conhece da cabeça aos pés
Sabe me prender e me deixar assim
Basta um simples toque para me render
Sabe onde está o ponto fraco em mim

Quando estamos longe um do outro eu sinto
Faltar um pedaço do meu coração
Porque sem respirar seu ar eu não existo
Vai além dos limites da minha razão

Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou

Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor

Inserida por mivi

a Saudade podia ser como dor de cabeça, e existir um remédio para cura - lá . talvez se a Saudade fosse mais explicada ficasse fácil encontrar a fórmula para a sua cura .

Inserida por sara-Kadosh

A minha cabeça é um desktop você abre tem o bloco de notas você abre e tem: você é um grande amigo(a) sei que posso falar conversar e desabafar te amo amigo(a)

Inserida por SandraGana

Um gigante com cabeça pequena, Quanto mais alto o corpo, Menor a cabeça. O corpo próximo ao cacto. E a cabeça encostando no sol.
Olha o gigante. Veja a cabeça, Era assim que se falava; Quando o gigante passava.
O gigante não era mal, Não fazia nada errado, Mas as pessoas o maltratavam; Então ele sumiu, Ninguém mais o viu.

Inserida por Luiz1999

Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça. Um brilho no olhar, uma caneta na mesa, traçando o papel, criando...

Inserida por andrenj

Hey garota,ergue essa cabeca e mostra pro mundo quem voce e, nao deixe um garoto futil apagar a sua luz e te empedir de continuar.

Inserida por anacs27

Você faz um alvoroço enorme na minha cabeça e um arrepio intenso no meu corpo.

Inserida por RamayanaVargens

E nesse quebra-cabeça de dúvidas,
fez-se necessário um amontoado de confissões,
e hoje era preciso dizer muita coisa...

Inserida por RamayanaVargens

A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!

Inserida por wellingtonnp10

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe

Inserida por LarissaAdrianaM

Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.

Inserida por Rudney

Quantas vezes você estava em um lugar,
mas sua cabeça estava em outro?

Inserida por mallumoraes

Eu me lembro de tudo como se fosse hoje!
Vem como um filme na minha cabeça, uma retrospectiva de tudo e todos os momentos.
Tudo começou na praia, ele caminhando a direção do mar, e na areia escreveu lindas palavras que me comoveu.
Nada é pra sempre, mais tudo é eterno até o momento em que dura. Tudo tão perfeito e maravilhoso se acaba em uns segundos com três palavras "não dar mais". Será que eu tive que perder para dar valor? NÃO! Concerteza não, pois valorizei a cada minuto, a cada segundo, e não me arrependo de nada que eu fiz, só tenho a agradecer a vida por me ensinar. Me rendi sem medo e mergulhei sem ao menos conhecer, mais tudo aprendi e ainda quero aprender. Porque "viver ultrapassa qualquer entendimento" isso eu tenho a certeza, e não ter a ânsia de acertar os erros que ainda não cometi!

Inserida por laianaduarte

São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.

Inserida por anacs27

Serei um mistério de pernas longas,cabeça quente e coração acelerado.

Inserida por Naatyzica

Boas ideias são abismos, onde muitos caem de cabeça em um mar de dinheiro.

Inserida por thaljhones

Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.

Inserida por JamesPecueba