Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sonhei contigo de novo, sonhei que estávamos em uma praia, em um fim de tarde, sentados numa rocha, abraçado, você rindo das minhas piadas e ficava olhando com teus olhos e parecia que a cada minuto brilhava cada vez mais, eles brilhavam mais que o brilho da lua ou das estrelas, você sorria pra mim, eu ficava totalmente perdido, eu ficava relembrando a cada momento contigo, não parecia apenas um sonho, mas realidade, eu e você, como queria que tudo aquilo fosse eterno, meu coração acelerava, cada toque eu dava na sua pele você estremecia, e ficava arrepiada, era engraçado é que você gostava, levantamos e fomos para beira do mar e eu te peguei no colo e fui andando ate o fim do oceano nadando e te segurando e eu dizia que não era pra você ter medo e você me falava que se estivesse comigo não tinha medo de nada porque sabia que eu sempre taria ali para de salvar, eu era o guerreiro que iria ta ali para a guerra que tiver, e eu sempre iria ta para poder guarda um coração, porque não poderia acontecer nada de pior, a não ser que acabe me apaixonando loucamente por você, eu darei um jeito para que esse sonho nunca acabe.
As maiorias das vezes quando estamos triste, um gesto de tirar o aperto do coração, é chora, as lagrimas parece que esvazia todo o mal e apertos no coração ou dores, é uma forma de manda tudo para os ares, e por a cabeça no lugar, e esquecer de todos os problemas, tudo em uma unica lagrima, as lagrimas nem sempre são sinais de tristeza, uma emoção muito grande, pode fazer as pessoas chorarem, ou algo muito engraçado, faz a pessoa gargalha e chorar de tanto rir, isso é exagerado, mas acontecem muitas vezes, quando choramos, tiramos o peso da nossa conciencia, e desabafamos tudo. chorar é bom de vez enquando, apesar de esconder um maravilhoso sorriso, numa tarde ensoladara, ele pode está fazendo o bem das pessoas, alem de ter pessoas que acham que chorar é ruim, que é coisa para infelizes, não são para infelizes, são para pessoas tem sentimentos, que não liga para oque tem a dizer, que seu senso critico, e tem seus limites.
Mudança e insegurança.
Mudança é o ato de dispor de outro modo aquilo que encontra-se em um estado.
Insegurança é cuidado. È o modo mais limpo e humilde de se desejar que a mudança não seja apenas uma mudança, mais seja tbm um desenvolvimento.
Por isso, a minha insegurança é o meu modo de cuidar de vce...
Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Que apenas reflete a luz mais forte, um ser altamente dependente... Nem mesmo a lua em sua total beleza vive só!
Por um dia da minha vida
Vou te amar como nunca
Espero que suas portas estejam abertas
Se estiverem, o melhor beijo do mundo será teu
O melhor abraço vou te dar
Seu companheiro serei, talvez o melhor serei
Se suas portas não se abrirem para mim
Saiba que você vivera eternamente em meu coração
E das minhas lembranças você não sairá jamais
*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
Quantas vezes nossos corações foram um só
Quantas noites sonhamos acordados
Quantos segredos contados
Jogue tudo para o alto, arrisque uma vez
Talvez você não se arrependera
Estou apostando alto nesse jogo
E estou apostando em você
Todas minhas fixas, todo meu amor
E só você que tem o poder que decide o jogo
Só você tem meu coração, você é minha salvação
Se por um breve momento você achar que já realizou todos os seus sonhos, julgar-se completamente realizado e considerar-se inteiramente satisfeito, ainda não celebre, nem fique muito feliz. Procure manter a calma e olhe bem atento ao seu redor: é possível que você esteja no seu próprio velório.
Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.
Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!
Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
