Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM
Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!
Cuidado com o que semeias !
Tem um ditado bem conhecido que diz:
“Colhemos o que plantamos”. Isso pode ser entendido tanto para o bem, quanto para o mal, mas geralmente ele aparece como um aviso, como quem diz:
“Cuidado com o que está fazendo hoje, que amanhã os frutos não serão bons”.
E o próprio Jesus já dizia com autoridade que espantava:
“toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dá frutos ruins. Uma árvore boa não pode dar frutos ruins, nem uma árvore má dar bons frutos”.
Nesse sentido, diria que o ditado está bem próximo dessa verdade bíblica.
by edite lima / jovens de maria
Acorde todas as manhãs com um sorriso de de otimismo e confiança.
Mesmo que o dia anterior tenha deixado a desejar.
Decida você mesmo ir atrás das oportunidades. Não fique esperando que elas venham até você.. Veja em cada dia uma nova oportunidade de ser feliz.
Compartilhe, sorria, agradeça, abrace...
O tempo para ser feliz é agora!
edite lima/Setembro 2016
Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16
Olha,
Você tem sido um alívio para muitas pressões pessoais internas pra mim.
Você tem me proporcionado momentos inesquecíveis, que carrego comigo hoje e para toda a vida.
Talvez as pessoas mais apaixonadas deste mundo não viveram o que aconteceu dentro daquele apartamento.
Você Toda entregue, em um momento ardente me rendo aos teus e aos meus desejos e me entrego de corpo e alma.
E cada encontro de lá pra cá tem sido assim forte e intenso.
Sabe que estou gostando disso tudo.
Continua....
“.Impedir que o humano tenha acesso a essa fonte denominada livro...
É um crime tão cruel, quanto ao de permitir que cada ser usufrua do direito de matar a sede de viver no manancial da vida”
A saudade é um sentimento que te aperta, que te faz sentir o que a tempos havia esquecido.
A saudade é a dor que arde no profundo do ser.
A saudade e aquela que tira seu sono, sua calma, e aquela também que traz a tona lembranças que você pensou ter esquecido.
Sem querer você lembra, reluta pra não pensar, mas. . . Pensa!
Dias a dia, somente um dia que passa, se não escrever nas paginas da vida. Sua vida se torna um vazio sem legado.
Queria que existisse um botão na nossa memória, que quando apertasse-mos, pudéssemos esquecer tudo aquilo de ruim que uma pessoa fez a nós, e viver sempre como se nada tivesse acontecido.
Poder voltar a ser como antes...sem tristezas...sem raiva...sempre com o coração puro, genuíno, como o coração de uma criança.
Como eu queria...!!!!!
“A mente da criança é um universo que absorve tudo à sua volta, um terreno fértil. Se os responsáveis pela sua formação não depositarem uma semente de qualidade, as ervas daninhas dos problemas sociais, familiares e educacionais a transformarão em devoradores de valores.”
“ O homem, é um insaciável por comodidade e se posiciona em constante estado de alerta à espera da passagem da resposta que promova o conhecimento que proporcione estruturas para a construção de um mundo ideal. Essa fome o instiga a desafiar os limites da ciência, do universo, por acreditar que o científico é a porta de entrada, de saída, o #11;escape... Mas tem o dever de não usar a vida como instrumento de experimentos, fazendo dele uma arma contra a própria vida.”
“Nossa sociedade converteu-se num covil em que cada membro traça a sua trajetória no seio de um círculo sem propósitos, em que o humano — espécie vulnerável, em constante estado de evolução — tornou-se um artista, experto em maquiar a realidade para dissimular as marcas dos fracassos.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
