Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Se em um relacionamento a momentos que você fica em dúvida sobre o parceiro(a)então perca as esperanãs sobre ele. Porque quem tem dúvida tem medo e que tem medo não confica # ficadica.
Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas, é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos.
Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.
Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*
Talvez eramos mais felizes quando estavamos sozinhos, sem um outro alguém para nos preocupar tanto assim.
FÉ
Quando tudo parecer perdido,
olhe fixamente para um ponto no horizonte
e peça para voar.
O vôo pode até começar baixo, sem forças,
enfrentar obstáculos desconhecidos,
mas, com certeza tua fé,
irá transpor a todos.
A vitória lhe sorrirá.
PALAVRAS E SILÊNCIO
Se eu pensei num carinho, foi no seu.
Se eu quis um abraço, foi o seu.
Se eu desejei um beijo, foi o seu.
Houve um tempo em que eu te amei.
Nossa!!! Como te amei..
Você foi o amor efêmero, não cristalizado.
Você foi o amor que eu idealizei e não conquistei.
Obrigada pelo carinho, pela amizade,
Por todas as palavras certas na hora exata.
Quem sabe eu possa te encontrar mais pra frente,
Mais amadurecido.
Eu só encontrei palavras para o que
Você me dizia em silêncio.
RASCUNHO
Um dia você chegou, de repente
como um sonho lindo;
Um brilho de esperança
clareou meu mundo.
Olhando em seus olhos
pensei ter encontrado carinho e afeto.
Pensei ter chegado o fim da solidão.
Um dia você partiu como chegou,
de repente, sem avisar,
e levou consigo todo o meu brilho e o meu sonhar.
Mais uma vez sozinha!
Você foi a fantasia de uma solidão.
Você é o rascunho de uma história que não deu certo.
Dois corpos e uma só alma.
Duas mentes e um só sonho.
Dois corações e uma só vida.
Dois seres e uma só paixão: eu e você, apaixonados de coração.
Depois querem me convencer que o ser humano é uma obra de Deus, me desculpem mas Deus não faria um ser tão insignificante que mata por prazer e ganância.
A Natureza é uma obra de Deus, o ser humano é uma praga que apareceu na Natureza;
Aplausos para as mulheres que não se apaixona por Status e Músculos e sim por um sorriso junto ao seu carater!
O marketing só é ético quando oferece um produto ou serviço de extrema necessidade e não quando cria necessidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência