Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.
Após um cochilo me deparo com um caderno e uma caneta, fico analisando-os e percebo que aquilo tudo é como minha vida onde eu represento a caneta e o caderno é representado pela estrada que trilhei ate aqui.
A caneta de vez em quando falha, mas talvez ela cometa essas falhas por cansaço e fraqueza ela pelejou tanto até agora o que a faz merecedora de um descanso um tempo para se reerguer, mas o caderno assim como a vida não facilita as coisas, ele sempre coloca diferentes obstáculos a nossa frente, tudo isso para mostrarmos o quão somos fortes.
O caderno é universitário e cada divisão é como uma fase da minha vida, por exemplo, a: 1º a infância, que demorou mais passei dela com facilidade.
2º a adolescência parece que nunca vai acabar quando penso que estou prestes a concluir essa fase vem o caderno e me presenteia com as subdivisões ¬¬ elas são como meus sentimentos o primeiro a surgir foi o suposto amor chegou forte, mais logo ele se foi dando espaço a solidão que me machucou, mas me ensinou o quanto é bom estar sozinha, logo a solidão partiu deixando a porta aberta para o amadurecimento que me ensinou o quanto é bom crescer e elevar os pensamentos, quando o amadurecimento me ensinou o suficiente no momento pediu que o amor voltasse mais que viesse com a insegurança, para saber se eu havia mesmo aprendido a me virar, esses dois juntos são barra pesada nos machucam e nos confundem sem dó, mas a paixão ficou com pena de mim e veio me ajudar fazendo meu coração acelerar por outro alguém fazendo com que o amor e a insegurança partissem, logo que a paixão me ensinou a gostar de outra pessoa ela se foi também para que eu pudesse por em pratica todos os ensinamentos anteriores. Depois de um tempo com o coração em euforia chegou à responsabilidade que bateu na porta de maneira sutil, ela me ensinou o quanto é gratificante ser responsável, saber o que é bom pra si mesmo. Depois de um cafezinho ela partiu me deixando com o ódio de não saber cuidar do meu próprio coração de não saber fazer ele se calar e ouvir mais a razão que na maioria das vezes está certa, embora já tenha aprendido bastante com a responsabilidade e com o amadurecimento não entendo porque o coração insiste em me dominar me fazendo agir como uma boba e imatura com palavras lançadas aos meus ouvidos.
A dor esta para chegar eu sinto isso e ela virá junto com as chuvas do mês de janeiro e tudo se tornará cinza e sombrio, com o coração já sentindo calafrios eu vou levando a vida à espera da sabedoria divina que breve chega a minha vida.
[...]
A sabedoria ainda não se fez presente , mas tem acontecido certas coisas que me fazem pensar que já aprendi muito com ela. Já não me interesso em ti a única coisa que ainda quero de VOCÊ é a amizade ou talvez nem ela [de onde ele tirou que por mim ele e minha melhor amiga nem conheceriam]Sabe quando você realmente encontra sua diretriz ? é eu acho que realmente descobri a minha, vou me dedicar a minha vida profissional, por enquanto fechar meu coração por uns tempos e isso tudo sem nem sofrer estou na fase de agradecer por não estar envolvida contigo e agradeço a Deus por isso e por me dar apoio pra continuar.
Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser estou no meu lugar você já sabe onde é ♪
Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.
Virar as costas para o amor é voltar-se para um horizonte onde não há ninguém para abraçar a não ser o reflexo do seu próprio egoísmo.
LEMBRETE
Lembre-se,
Ao menos por um instante,
Que você é muito importante,
Importante demais para mim.
Lembre-se,
Que o meu amor é constante,
E que eu te amo o bastante,
E este amor, jamais terá fim!
Lembre-se,
Que sempre estou ao seu lado,
E que lhe tenho amparado,
E guiado os passos teus.
Lembre-se,
Que tudo eu tenho olhado,
E seu pranto, eu tenho enxugado,
E não esqueça, que eu sou o teu DEUS!
É tão frustrante saber que você tem tudo. Família, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho e que não tem ninguém, e de repente o inverno fica mais frio que parece, e você se vê encolhido sobre a cama apertando seu travesseiro, sem poder sentir o cheiro que a solidão exala, pois suas narinas estão entupidas de catarro que sobe do seu pulmão, e ao se encolher mais um pouquinho, você acha que pode ter um derrame, de tão acelerado que seu coração bate. Sim, é frustrante ter tudo, e às vezes sentir que o tudo é nada.
A PALAVRA é o maior patrimônio de um homem, poucos tem, poucos conseguem honrar o que falam.(Luiz Jivago)
Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar
Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança
Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.
O mundo é o mesmo para todos, mas cada um o enxerga de uma forma. Se para uns ele pode ser colorido, para outros ele pode ser acinzentado, sem muita cor. Porém a única coisa que muda são os valores e os sentimentos de cada um. E isso faz toda a diferença na forma de enxergarmos a vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
