Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Costumei a me fechar, a me guarda dentro de mim mesma, criando inúmeras camadas pra qualquer um que tentasse me descobrir, só eu me conhecia por completa, mas já não havia mais espaço pra tanto eu, precisava de alguém.
E levo comigo um enorme sorriso sincero, destemido e guerreiro... Sorriso que por vezes sufocado, mas forte e intenso!
Mesmo que por vezes em meio as lagrimas, apareceu em meu rosto de forma louca cheio das boas lembranças, fazendo das duvidas... Certezas de um dia melhor, de um caminho melhor, de uma escolha melhor, de um destino encantador dessa vida onde hoje sou Emanuelly.
Exatamente agora transformando palavras em sentimento!
Levo comigo esse escudo que chamo Sorriso.
#Por mais que um sentimento seja de verdade , há aqueles que não acredita no sentimento que você sente pela aquela pessoa que e especial pra você"
#~ Deus proteja todos nós nessa caminhada, gente pra desandar tem um monte, mas pra dar força é quase nada, mas é nesse quase que sempre tem uma pessoa pra te dar o apoio necessário aquela que se preocupa, tente se esforçar o máximo para não decepcionar essa pessoa por que quando você precisar do apoio não vai achar ninguém para te ajudar, hoje eu aprendi uma lição muito importante " O cair é do homem, mas o levantar é de Deus " mas nem por isso agente pode tá se jogando no chão por qual quer motivo, lute contra oque te prende se liberte, você é livre, melhor um pássaro na mão do que dois a voar !
Canto tristonho
Jogo de cores,
Com essas flores
Danço sozinha
Na grama fria
Parece um sonho
De meus amores
Sabiá gorjeia
Um canto tristonho
Madrugada fria,
Lua que foge ligeira,
Me fez lembrar que um dia,
Com muito mais calor,
A vida me deu por favor,
Alegria à sua maneira,
E que depois me tirou.
A partir daquele momento virei um cristão, na esperança que o Deus
que me apresentaram arrancasse de mim esses trejeitos e desejos homossexuais
— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.
Quando um homossexual “sai do armário” cede o
lugar a seus pais que se utilizam do espaço vazio
para se proteger do preconceito da sociedade.
Se voce quer ser um bom profissional como exemplo corretor seja suficientemente justo ao foco no q faça mas por mais focalizado q seja em qualquer negocio sempre precisa de um pouco de sorte e muita misericordia de Deus pois o mundo é cheio de feras q querem de comer q parecem doces amigos esperituais mas a cultura aqui pela terra éh um certo ritual q do além q éh lá do além do inferno q está bem do ladinho eh passa despercebido pelo prazer encebado por atrações mundanas.
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
Um rosal não está atento aos demais, quando está formando sua rosa mais magnífica. Não se preocupa pela cor que os outros rosais dará as suas rosas. Está ensimesmado, consultando a sabedoria de sua própria essência, não se comparando com ninguém, buscando intensamente, fazendo fluir até a superfície a virtude de sua única flor.
E quando a faz florescer o mundo se acerca até dele com admiração, lhe mostra su gratidão de mil maneiras, e o aceita como um dos presentes mais apreciados que pode fazer aos seres que querem ou admiram.
Esse é o principio básico: quando encontra o melhor de si mesmo, aquele único que realizou no mundo, o mundo lhe abre todas as portas para seu Dom. Porque: o mundo estava esperando que cada um dê melhor de si mesmo, porque com seu Don enriquece a humanidade inteira.
Se parássemos para pensar como um diamante é lapidado, muita gente não pediria para Deus seu brilho.
A vida é uma passarela fantástica de elos e opções ocultas, cuja questão fundamental é ter em si um lampejo mágico de criatividade ou a faísca de um raio destrutivo.
E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga
Agora eu percebo tudo de um jeito diferente e me vem uma vontade de recomeçar só que trocar uma vida por mais uma chance não parece o melhor pra mim, não nesse instante tá tudo errado e confuso, escuro e perdido.como perder barriga
Hoje eu quero um tempo só para mim, um tempo só para nós dois Onde possamos desfrutar sem medo do oculto de nós dois E com o cheiro da tua pele suada, recordar mais uma vez Que é você que eu quero a todo instante para acordar todo dia do meu lado!como perder barriga
Em um mundo perfeito o verde toma conta do concreto e não o contrário...
Em um mundo perfeito o concreto teria que ser no máximo algo abstrato!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp