Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Se tiveres um sonho coloque no papel fazendo dele uma ideia, agora você tem uma ideia transforme-a num projeto, agora que você tem um projeto faça dele um alvo e comece a construir o seu alicerce. Não tenha medo de dar um grande passo, por maior que seja à noite o dia torna a aparecer, trazendo consigo a vitória.
Li em um artigo algo que gostei muito,
Uma pessoa havia plantado uma pequena arvore de fronte a sua residência e então, toda noite, ele deixava os seus problemas nesta “Pequena Árvore” antes de adentrar, e voltava toda manhã antes de sair para pegar o que havia deixado nela.
- E você quer saber de uma coisa?
- Toda manhã, quando ele voltava para buscar os seus problemas, eles não eram nem metade do que ele se lembrava de ter deixado na noite anterior.
Portanto não traga problemas para dentro do vosso lar, deixe-os do lado de fora
Todos os sábios foram ignorantes um dia, a diferença deles para os outros é que não se conformaram com isso.
Em tempos desafiadores, quando a ética é mais importante que nunca, certifique-se de dar um bom exemplo a todos com quem trabalha e vive.
A primeira lição que um revolucionário aprende é a de que não precisa ter medo de quebrar as regras.
Meu desejo.
Excito-me ao seu lado um desejo acelerado em busca do seu pecado.
Juntinho num desejo desenfreado jura de amor são selados.
Ai que loucura, corpos expostos ao desejo sem pecado.
Breve inquietação, sussurros ao luar.
Seus olhos me espiando no escuro me buscando para um novo desejo começar.
Dando cor ao pecado sua boca a me percorrer sem medo, sem medidas.
O calor da sua boca no versado do calor da intimidade.
Hum, hum que doce mel desse verbo em voz.
Sedutora estás, novamente te busco seu desejo ardente está.
Há pessoas Sarcásticas.Que usam isso a torto e a direito. Situações justas...ou...injustas. É um vício. A linguagem é um patamar para a Saúde da Alma. Sarcasmo __ o legítimo é,na linguagem __ uma Arma de Defesa... ( Também nos defendemos com palavras !... ) Sarcasmo legítimo só se aplica onde estiverem atitudes cínicas ou de má-fé !... Não se aplica a erros inocentes ou às pequenas falhas __ inconscientes !...__"
O homem que mantém relações sexuais com outro homem é um pecador. É extremamente errado mulher se relacionar sexualmente com outra mulher. Quantas afirmações absurdas. Eu não vejo nenhum erro em qualquer manifestação de amor.
TERRA DE NINGUÉM
Tive um dia de cão, vira-lata e me senti um lixo... Percebi o quanto me envergonho de ser brasileira, por mim o mundo deveria ser destruído, pois o futuro dos meus filhos, netos e bisnetos são incertos.
Um país sem leis, e que os corruptos, ladrões, assassinos, estupradores respondem em liberdade, onde dinheiro quebra qualquer regra, nas prisões, em concurso, cursos e na compra de “carteiras” facilmente quando se molha a mão, e até nas empresas privadas que para chegar a um ponto alguns ditos-cujos passam por cima dos outros para alcançar objetivos nem sempre certos.
Que a corrupção e os desvios são descaradamente vistos sem censura, onde a lei é surda, cega e muda e concluindo paralitica, não anda. Justiça totalmente falha e que crianças e idosos tem que esperar piedosamente clamando os poderes públicos por uma lei mais rápida e segura.
Aonde as estatísticas hoje não chegam aos 25 anos, pois as drogas, violências, impunidades e até por brincadeira estão morrendo nossos irmãos e filhos, e é nítido que nosso BRASIL esta doente precisando de um antídoto que acabe com essa dor e essa imundice toda no nosso país.
Por isso que o mundo, o nosso Brasil, virou terra de NINGUÉM.
Nossa missão na Terra é descobrir nosso próprio
caminho.
Nunca seremos felizes se vivermos um
tipo de vida idealizado por outra pessoa.
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp