Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389668 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Pode até ser que um dia te decepciones em confiar demais, porém, viverás sempre atormentado se não confiares o suficiente.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A vida é feita de expectativas. Estamos sempre no aguardo de uma notícia, um acontecimento e esperando um grande ou um novo grande amor.

Somos ambíguos em relação a uma informação ou eventos, pois mesmo em uma catástrofe, a euforia da novidade nos entorpece. Difundimos e ampliamos esse drama, que fica ainda mais "meloespetaculoso", se fizermos parte deste enredo, sendo o papel principal dessa história.

Se o gênero da obra for um romance, somos bígamos por natureza. Assim como os amarrados por conveniência, situação ou emoção, acerca dos solteiros por convicção; traímos nossos princípios, mesmo que somente em pensamentos e vivemos almejando uma louca paixão.

Inserida por rogeriodutra

...como se fora no império Otomano, a esposa voltou manhosamente á tenda de seu sultão, onde mais uma vez se fez mulher, quando mansamente, fazendo-o mais homem, permitiu-lhe adentrar seu róseo palácio, farto em líquidos, de sabor superior ao vinho das mais seletas castas...
odair flores

Inserida por odairflores

Me faça um gesto...
Me faça perto, me dê a lua
que eu te faço adormecer...

Inserida por deboracanibal

A moça desiludida, desamparada e despedaçada com tamanha covardia de um cara que não a olha, diz que "cansou de ser besta". E sai liberando geral.
O que importa é que seja feliz.

Inserida por MELISSAHADASSAH

“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).

Inserida por luisalins

Se o regresso dela significasse a mudança de um clima, com certeza isso iria alterar as estações e a primavera se anteciparia, com lindas flores nos parques e rosas no meu jardim.

Inserida por rogeriodutra

A lagrima faz de nossos rosto um palco
onde ela dança feito menina inocente que pensa que pode VOAR.

Inserida por deboracanibal

viva a vida como se não houve-se um amanhã.
VIVA A VIDA DE MODO QUE VC VENHA A TER UM AMANHÃ.

Inserida por deboracanibal

A vida é um mundo mágico... onde a maior responsabilidade que temos... é a de se manter feliz.

Inserida por GVM

O Céu não pode ser o limite em um mundo onde a inveja persiste.

Inserida por Alexandredevil

O tempo muda tudo
O tempo todo
nada é como pensamos ser
e muito menos como nós vemos
cada um de nos tem uma perspectiva de vida
pois vemos o mundo de formas diferentes e passamos por coisas diferentes nele.
Sábio é aquele que esta sempre disposto a mudar espondo limites as suas mudanças.
a vida é uma balança
a tempo de sorrir e de chorar
a tempo de plantar e de colher.

Inserida por deboracanibal

As lágrimas de um adeus nunca secam .

Inserida por RutraLarama

Se um dia eu pudesse lhe contar toda a verdade comecaria disfazendo todas as mentiras

Inserida por deboracanibal

A Terra Encantada dos Sem-assunto, um lugar mágico cujo dialeto se resume em 3 palavras: "Oi", "tudo" e "bem".

Inserida por olindaoliveira

as vezes na vida adiamos problemas , um tipo de problemas tao complexos e simples ao mesmo tempo, despedir-se de quem nos amamos mais faz-nos dar valor ao mais simples acto de carinho , sentimos falta daquele sorriso , olhar,abraço enfim ...o que podemos fazer ? nao digam adeus digam ate logo pois naquele preciso momento sabemos que ate moveremos montanhas para poder ter o prazer de um reencontro. Ate logo amor

Inserida por miguellopess

Sincronização de idéias em um grupo via cloud computing para evitar embates ideológicos desnecessários.

Inserida por olindaoliveira

Querida você parece um boneca...

De Porcelana???

Não de Vudu !!! bjinhos

Inserida por olindaoliveira

Toda a eleição sempre tem um grande vencedor. O povo.

Inserida por RutraLarama

Enquanto isso aqui no Facebook o pessoal que nunca leu um livro inteiro na vida está citando Nietzsche.

Que coisa linda.

Inserida por olindaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp