Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sei que para frente é infinito, sei que para traz houve um começo , mas antes do começo houve tamben um infinito ! que continua depois do fim , para infinitamente mais longe que todos os meus pensamentos.
Um dia quando estava eu em provas escolares, simplesmente olhei para o gabarito de minha prova. e sem pestanejar escrevi:
"PROVAS SAO PARA TE PROVAR....E EU NAO PRESISO PROVAR A NINGUEM QUE EU SEI ALGO SOBRE DETERMINADO ARTIGO"
e a entreguei^^
Nem presisa contar o final né?
O amor é um Tiro no olhar...
O seu coração nao para de acelerar......
Pois quando é verdadeiro você não vai poder esconder......
E ira sentir o amor te tocar...
Um olhar sobre a Vida …
Devemos viver a VIDA
De maneira natural
Só assim será vivida
Sem que nos sintamos mal
Só temos que ACEITAR
Aquilo que p’ra nós for
E para o próximo olhar
Sem ódio nem rancor
Na vida não estamos sós
E nem sempre ‘stamos bem
Mas o que for para NÓS
Não será p’ra mais ninguém
P’ró caminho não ser duro
Teremos que ACREDITAR
Há que ter fé no futuro
Porque tudo irá mudar
Por isso vamos SONHAR
Para podermos viver
E quem assim não pensar
Está aos poucos a morrer
Vamos sonhar e pedir
Que nos dê o que queremos
Vamos à vida EXIGIR
Aquilo que merecemos
E se o fizermos estou certo
Acredito ser verdade
Que assim estaremos mais perto
D’alcançar a FELICIDADE
O amor é um louco sã, faz o que quer, luta mesmo quando todos dizem que vai perder,se entrega sem pudor, sorri até na dor,grita eu te amo no silêncio da incompreensão, prova seu amor no ato de um olhar e no final de tudo ainda quer amar...amar...amar
Eu ganhei um presente!♥
Muito lindo...
Ele estava embrulhado em um pacote grande
e bonito...
Todo decorado...
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado àquele presente
resolvi abrir...
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial...
Então abri logo de uma vez o presente...
E foi ai que eu percebi...
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço...
A SUA AMIZADE! por isso te digo....
não sei o que seria da minha vida se não
fosse a sua,não sei o quer seria do meu
coração se não fosse o seu,
não o que seria do meu amor se vc não existisse,
não sei o que seria de mim se não fosse vc!
Obrigada Meu DEUS por essa amiga que me destes,
cuida dela. com mto carinho e livra-o do mal.
coloca anjos poderosos ao seu lado e nunca
o deixa só. em nome de JESUS...♥
beijos no seu ♥
Para refletir; ha algum tempo ouvia-se um chorar de
uma mulher que estava sendo maltratada pelos filhos.
Esta mulher está no limite de sua tolerancia;
já lançou mão de uma potente vara para surrar os
filhos que não a respeitão.
VAMOS PROCURAR TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO COM A
NOSSA MÃE NATUREZA. PARA QUE O CASTIGO NÃO VENHA SER
UMA GRANDE TRAGÉDIA SOBRE A HUMANIDADE.
POUCO
HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE, O ONTEM TAMBEM FOI;
SE PROCURAS A DEUS;PROCURE LEMBRAR O QUE FIZESTE AO SEU SEMELHANTE? LEMBRE-SE DEUS É A VIRTUDE DA BONDADE
SE PRATICAS O QUE É BOM JÁ O ENCONTRASTE.
O SEU PRESENTE ESTÁ GARANTIDO;É O DIA DE AMANHÃ.
Eu olhava o mundo e via um arranjo lógico
agora, em um dia esse mundo caiu
pois assim que vi o amor, amei
mesmo sabendo que não haveria tempo
mesmo sabendo que foi em tão pouco tempo.
Pois o amor é maior que a lógica e a governa.
A AMIZADE É COMO UMA JÓIA RARA, POR UM SIMPLES ESCORREGÃO SE PERDE EM PEDAÇOS SOZINHOS...
(BY) STÉHZITÁH
Quando o poeta acha que é louco, ele é só um poeta,
mas quando ele acha que ele é só um poeta, ai sim, ele é louco!
"Escolhi um caminho que me leva para longe de você. Tão longe que não consigo nem chorar
pela sua ausência."
A liberdade de manifestação de pensamento possibilita a cada um, não poder dizer tudo aquilo que pensa, mas de não dizer o que não pensa.
Amor é um frágil brinquedo
Adorável tentação
Se o tens, guardas em segredo
Do fundo do coração.
Amar é deixar de lado
o bem-estar que se tem
e sofrer desesperado
ter ciúmes de alguém
Eu agora vou contar
como foi que aconteceu
eu pisquei para ele(a)
e ele(a) logo entendeu
Eu adoro seus olhos
mas gosto mais dos meus
se não fosse os meus olhos
não podia ver os seus
Há quatro coisas no mundo que não ensino a ninguém
nadar contra a correnteza
correr na frente do trem
ensinar caminho a doido
esperar por quem não vem
Amor é sempre mistura
de sentimentos e desejos
trazendo à gente a aventura
de unir os lábios em um beijo
Agora sim percebi que o amor às vezes nos prega peças e mostra-nos um caminho tortuoso e quase sem volta.
Mas sempre que isso acontece logo aparece alguém e nos surpreende com apenas um sorriso, e nos coloca no rumo certo.
Deformação Cósmica
De tudo que resta em espaços,
Um profundo e raso poço de saudades
faz-se alvo para tantas amarguras.
Tenho só estrelas como testemunhas.
Quebrei todos os cantos e perfurei apenas os vazios.
Luas douradas me enchem de sorrisos.
Estrelas decadentes de um céu, apenas como cenário,
que se desmancha e retorna ao encanto quebrado.
Te vejo dançante entre nebulosas mas teu vestido é de pedra
Me estreito na doçura que tinhas, e como amargo te sinto agora
Deixastes rastos perfumados, apenas como rastos
Mas todo o infinito se finda e como passagem
são apenas galáxias de vaidades vãs.
Jaak Bosmans
Descobri a força de um sorriso, descobri o enorme tamanho que a felicidade pode atingir, descobri o medo de perder, descobri o que a saudade pode levar a fazer, descobri que o cuidado com quem se ama é sempre pouco, e a atenção é sempre toda, descobri que a vontade de ta sempre junto não tem limite, descobri como é sonhar acordada, e viver aquele sonho no mesmo momento, descobri o verdadeiro valor de um abraço bem apertado e aconchegante, de nem querer mais soltar, descobri a importância da química de um primeiro beijo e também a importância dos que vêm em seguida, descobri que telepatia realmente existe, descobri que um olhar me faz sorrir mais que muitas palavras, descobri o quanto é bonito ser alegre, o quanto é saudável viver bem e intensamente, descobri que fazer alguém feliz é emocionante e me faz querer sempre viver mais e mais, pra ta sempre ali do lado... to descobrindo muita coisa, descobrindo o que é o amor (:
Aquele que foi formado para ser um ser racional nunca viveu sua racionalidade o que de fato deve ser “Ser Pensantes”, analisadores de seus próprios conceitos, pois os atos que o mesmo pratica explica em certos pontos sua irracionalidade e incapacidade. A natureza explica que às vezes o que o homem até hoje nunca explicou, a sabedoria dos animais. Cada um interage de maneira diferente, o amor, a amizade entre se e enfim. Tudo isso explica que o vive preso em si mesmo, pois a intelectualidade que lhe foi dada é soberana, e inexplicável.
Contudo tem suas habilidades, mas o medo e abrange todas sementes de fé, sufocando e matando-as, isso é uma das causas que se torna o homem um galinha. Pois a mesma olha para cima percebe que a tela não está alta, mas tem medo de tentar voar para fora. Por isso, é sublime dizer que, “Quem nunca errou nunca nasceu” (Ralfe Maciel). Por tanto, é compreensível o lado e os sentidos da águia onde desperta em cada um de nós a curiosidade e a persistência da pergunta. Será que existe esse lado galinha e águia no ser humano? É importante considerarmos que o conceito de estado de natureza é também uma construção social e que varia de acordo com a cultura, a época, as vivências. Não há um único estado natural para o ser humano, mas vários princípios construídos ao longo da vida. Por tanto observamos que, galinhas e águias são de diferentes espécies, mas nada impediu a águia de construir sua vida e seus hábitos a partir daquele contexto social, tornando-se galinha.
Quando o naturalista pegou a águia e colocou em posição de vôo vimos que ela tremia , essa é a razão de muitos homens águias não conseguirem conquistar a liberdade, pois tem medo das “alturas” e esse medo impede que o mesmo experimente nova vida. Então, o naturalista segurou-a firmemente, bem na direção do sol, de sorte que seus olhos pudessem se encher de claridade e ganhar as dimensões do vasto horizonte nessa hora a águia pode criar coragem, pois esqueceu da imensa altura e dos riscos, tomando essa atitude pode voar alcançando as seus alvos e desejos. Às vezes o homem tem medo de voar, de ser feliz, de tentar e não consegui, tornando um homem galinha com coisas tão que complexas de ser entendida, mas apesar de tudo é preciso de ajuda como a águia, é preciso que alguém mostre o sol, ou seja, ensina-lhe a direção que deva tomar.
Cada ser humano tem uma estrutura básica que se manifesta mais como águia em alguns, mais como a galinha em outros. Cada um precisa escutar essa natureza interior, captar a águia que se anuncia ou a galinha que emerge. Após escutá-las, importa usar a razão para ver claro e o coração para decidir com inteireza. Somente assim se conquistará a promessa de um equilíbrio dinâmico
A história da águia e da galinha nos evoca o processo de personalização pelo
qual todo ser humano passa. Não recebemos a existência pronta. Devemos
construí-la progressivamente. Há uma larga tradição transcultural que
representa a caminhada do ser humano, homem e mulher, como uma viagem e uma aventura na direção da própria identidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
