Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Tem gente que é uma pedra no sapato, um pé no saco e pegam no pé; mas não permita que faça a sua cabeça.
Saudade - Poema
Saudade é um sentimento que se inicia a dois,
Tem gente que sente antes quando começa a amar,
Tem gente que quando ama senti depois.
Mas quando não se ama não se pode falar
Sobre a saudade, pra quem não sentiu o beijo da cara-metade
Ou o cheiro da pele daquele amor.
Saudade do enlace afetivo que lembra o desejo
do cuscuz ao leite condensado,
Na porta da igreja aos pés de nosso Senhor.
Saudade das aulas de violão e da dificuldade
De tocar nas cordas meio desajeitado
A sua música preferida.
Saudade de uma vida,
Da forma de se ouvir e falar,
Sentir e dedilhar nas cordas do instrumento a saudade querida.
Se viu a saudade sair pela porta,
Não importa a distância que ela se foi,
Sinta que um dia a mesma retorna,
Trazendo a esperança de volta
E a saudade regressa depois.
Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão
A cada dia desta semana, para cada projeto realizado, plante um novo sonho e não apresse a colheita; cada uma virá a seu tempo. E espere que as flores avisem a chegada dos frutos.
Poesia é tudo que a sua votada cada um interpreta da sua forma o que sente naquele exato momento.
Shirlei Miriam de Souza
Boa noite, passado só pra lhe da um boa noite para você que é tão especial em minha vida. Que nossa amizade sempre seja abençoada... A paz.
Shirlei Miriam de Souza
Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.
Ainda que eu falasse a língua dos apaixonados, não usar de verdade não seria tão sincero como um coração deseja;
Nunca conseguirás convencer um socialdemocrata, de que é o comunismo que mais avanços traz para a sociedade.
Tem vezes que é preferível ficar em silêncio do que emitir opinião; se um cão latir para cavalos eles não irão entender coisa alguma, apenas relinchar de volta.
Tesla- 369 key of the Universe,Fer Gauss- três pensamentos constantes pra uma visão sob um angulo Universal..
A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.
Às
vezes
não é cristão
É só alguém idealizando
um paraíso feito de todas aquelas
coisas pelas quais ele iria para o inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp